cjjrio

voyage 1,6 imotion 2013

3 posts neste tópico

Caro senhores, eu tenho um Voyage imotion 1,6 2013 19000 km rodados, estou começando a ter

problemas no cambio ainda não me deixou na mao, mas tenho receio que vai acontecer, bom para

explicar o que acontece as letras do cambio fica piscando, eu já verifiquei o fusível que fica do lado

da bateria e não esta queimado, acontece que quando eu mudo o cambio com frequência ele começa

piscar, as vezes eu coloco no n e ele para de piscar, outras vezes eu desligo o carro coloco no d ou r e

para de piscar, eu gostaria de saber se alguém passou por este problema e consegue me ajudar porque

toda vez que eu estaciono fico angustiado para saber se vai engatar a marcha sem piscar. Eu liguei

para concessionaria e falei com um técnico, ele me disse que pode ser que o cambio esteja desgastado

e precisa passar a maquina para verificar. Eu gostaria que se alguém sabe me informar o que pode ser

isso, para eu não ser enganado na concessionaria.        Grato, Charles

   

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Cambio desgastado com 19k km é foda hein.. 

 

 

Bom, não tem muito o que fazer. Precisa realmente passar o scanner para identificar o erro.

 

 

Tenta o seguinte: Desliga o polo negativo da bateria e deixa uns 5 min. e liga novamente.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!


Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.


Entrar Agora