Entre para seguir isso  
Seguidores 0
anddino

Voyage 1.6 Imotion Pega somente depois de algumas tentativas

7 posts neste tópico

Pessoal, boa noite!

 

Recentemente adquiri (Terça 21/07) um Voyage 1.6 Comfort Imotion 10/11 com 37km rodados.

 

Porém apareceu um problema, ontem e hoje ao dar a partida o mesmo pega e depois de alguns segundos morre...

 

Depois de umas 6 tentativas ele pega e firma...e depois disso pega de primeira...

 

Abasteci o mesmo com gasolina e já rodei mais de 50km após ter abastecido

 

Alguém sabe dizer o que poderia ser?

 

Vlw!!

 

 

Logo mais posto fotos dele, depois de dar um trato! O dono antigo não era muito cuidadoso diga-se de passagem...rs

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Pessoal, boa noite!

 

Recentemente adquiri (Terça 21/07) um Voyage 1.6 Comfort Imotion 10/11 com 37km rodados.

 

Porém apareceu um problema, ontem e hoje ao dar a partida o mesmo pega e depois de alguns segundos morre...

 

Depois de umas 6 tentativas ele pega e firma...e depois disso pega de primeira...

 

Abasteci o mesmo com gasolina e já rodei mais de 50km após ter abastecido

 

Alguém sabe dizer o que poderia ser?

 

Vlw!!

 

 

Logo mais posto fotos dele, depois de dar um trato! O dono antigo não era muito cuidadoso diga-se de passagem...rs

 

Acredito que seja as velas de ignição.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Abasteceu no mesmo posto de sempre? Pode ser gasosa adulterada, filtro de combustível entupido, bomba de gasolina ruim, cabos velas e bobina ruins, a central de injeção estar reconhecendo combustível errado...

Enviado de meu LG-D855 usando Tapatalk

clovis_cam e RFC curtiram isso

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Abasteceu no mesmo posto de sempre? Pode ser gasosa adulterada, filtro de combustível entupido, bomba de gasolina ruim, cabos velas e bobina ruins, a central de injeção estar reconhecendo combustível errado...

Enviado de meu LG-D855 usando Tapatalk

 

+1

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Abasteceu no mesmo posto de sempre? Pode ser gasosa adulterada, filtro de combustível entupido, bomba de gasolina ruim.

Enviado de meu LG-D855 usando Tapatalk

 

Pode ser falta de pressao na linha de combustivel, como nosso amigo ja disse, pode ser:

1 - Filtro Combustivel entupido

2 - Bomba de combustivel ruim pressao muito baixa

3 - Regulador de pressao de combustivel ruim (ele fica dentro do tanque junto ao modulo da bomba de combustivel)

 

Vc tem que mandar o mecanico testar a pressao da bomba, teste rapido e facil........

Vc sabe como estar sua TBI ? se tiver suja pode ser ela.....mas é mais provavel que seja na linha de combustivel.......

Editado por jailsomcg
clovis_cam curtiu isso

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Galera muito obrigado!
Hoje vou levar em um mecânico para verificar a fundo qual é o problema e depois posto aqui, vpu fazer os testes da pressão da Bomba!!

Quanto ao abastecimento, eu peguei o carro a duas semanas, abasteci ele somente duas vezes, e não sei informar qual é o posto que o dono antigo abastecia...nem a qualidade do combustível.
Muito obrigado!
Obs: vídeo 

Editado por anddino

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!


Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.


Entrar Agora
Entre para seguir isso  
Seguidores 0