Entre para seguir isso  
Seguidores 0
André.lc

Troca de estação de rádio

7 posts neste tópico

Bom dia, desculpe pelo tópico,perguntei isso em um a semanas e não obtive resposta.

Tenho um voyage com rádio original e volante mult,gostaria de saber se tem como passar pelas estações gravadas de rádio pelo volante,porque pelos botões do lado esquerdo só troco manualmente o que não é muita vantagem.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

40 visualizações e ninguém pôde perder 30 segundos só pra me responder isso?!  :dash1:

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

40 visualizações e ninguém pôde perder 30 segundos só pra me responder isso?! :dash1:

Cara, meu carro não tem volante multifuncional, mas no pólo de meu pai mudo as estações de rádio pelo volante, atendo celular, mudo pasta do pendrive, faixas de música, funções do PC de bordo, sem problemas...

Enviado de meu XT1033 usando Tapatalk

André.lc curtiu isso

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

40 visualizações e ninguém pôde perder 30 segundos só pra me responder isso?!  :dash1:

 

 

 

Talvez pq dos 40, ninguém saiba... e para não responder qq coisa, preferiram não falar merd@

 

Quer consultoria? Pague.

Depende da boa vontade? Aguarde.

 

Se carro foi comprado 0km ?

Se sim, veio com manual.. basta perder 30 segundos e ler para obter a resposta da própria duvida.

Lucas Raffael e FTSS curtiram isso

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Muito obrigado Biguia e FTSS! informações realmente uteis,tava na dúvida já que nos carros da ford da pra passar pelas estações gravadas pelo volante,achei que pudesse ser algum defeito.

 

Agora, engraçado como bastou um teste de "resposta" e vc pôde vir correndo responder de forma grosseira né cpicolo? Se vamos nesse nível ok.Tenho sim um 0km e por coincidência veio com uma coisa chamada manual que já li e ainda consultei aquele site de busca chamado google mas infelizmente não obtive resposta.Então se não gostou da minha resposta continue não perdendo 30 segundos pra responder,pior ainda pra não vir falar nada de útil.Mas obrigado,quando tiver outra dúvida já sei como chamar sua atenção  ;-)

Editado por André.lc
biguia curtiu isso

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Muito obrigado Biguia e FTSS! informações realmente uteis,tava na dúvida já que nos carros da ford da pra passar pelas estações gravadas pelo volante,achei que pudesse ser algum defeito.

 

Agora, engraçado como bastou um teste de "resposta" e vc pôde vir correndo responder de forma grosseira né cpicolo? Se vamos nesse nível ok.Tenho sim um 0km e por coincidência veio com uma coisa chamada manual que já li e ainda consultei aquele site de busca chamado google mas infelizmente não obtive resposta.Então se não gostou da minha resposta continue não perdendo 30 segundos pra responder,pior ainda pra não vir falar nada de útil.Mas obrigado,quando tiver outra dúvida já sei como chamar sua atenção  ;-)

 

 

Na próxima que quiser chamar minha atenção, me "quota", ai aparece que você esta comentando a meu respeito.. 

E pode ficar tranquilo.. nem se de o trabalho de "chamar minha atenção".. caso, eventualmente precise chamar minha atenção, só com consultoria blz ?! 

Valores por MP

 

Minha boa vontade, fica para quem não posta esse tipo de comentário porque não teve a resposta "mastigada e pronta" dada pela boa vontade de terceiros.:

 

 

40 visualizações e ninguém pôde perder 30 segundos só pra me responder isso?!  :dash1:

 

Novamente, aprenda a ter boa educação em seus comentários, principalmente quando necessita de ajuda gratuita dos outros.

Ou não reclame da reciprocidade.. 

 

Boa sorte com seu carro amigo

Tudo de bom pra você !

 

Edit: A resposta é não, não troca pelo volante multifuncional as emissoras gravadas na memória do radio  :wave:

Editado por cpicolo

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!


Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.


Entrar Agora
Entre para seguir isso  
Seguidores 0