Entre para seguir isso  
Seguidores 0
kelvin meyer

Repasse de veiculos RepasseGaucho

6 posts neste tópico

Bom dia galera...

Como muitos aqui do grupo sabem dei PT no meu gol G6 num capotamento Agora estou com o dinheiro do seguro e dando algumas pesquisadas em carros encontrei o site Repassegaucho.com.br da qual faz venda de veiculos no estilo repasse de sergipe e maranhao basicamente obde o preco doa veiculos sao bem mais baratos que aqui na minha região (Joinville/sc Sul do Brasil) e alguns carro realmente estao bem cuidados e baixa kilometragem, e o pessoal do site garante que nao fazem venda de veiculos sinistrados ou de leilao pois fazem consulta no checkauto e outros de consulta.

Minha dúvida é se alguem ja trabalhou com eles ou conhecem essa empresa (alguem que seja da regiao deles) e eles dao ipva 2015 e frete gratis para as principais capitais do sul do Brasi.

Caso nao seja aquibo local certo me desculpem...

Vlw

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Não conheço o site, mas sabe quando " a esmola é demais, até o santo desconfia" ?

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Carro usado é procedência, estado de conservação, aprovação de seu mecânico de confiança, etc..

Pula fora dessas picaretagens, a chance de você arrumar uma dor de cabeça é bem grande.

 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!


Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.


Entrar Agora
Entre para seguir isso  
Seguidores 0