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frufru0256

Saveiro trooper g5, ea111, trancando giro nos 5000 rmp

8 posts neste tópico

Srs. tenho uma saveiro trooper com motor EA 111 1.6, ela em primeira marcha vai ate cortar giro em segunda também, a partir da terceira marcha ela corta em 5000 rpm assim em quarta e quinta marcha, e quando paro e estico ela novamente ela começa a esse a cortar na segunda marcha, alguém teve esse problema, alguma solução ?

Obrigado!

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Rs... Eu chego tão pouco em 5 mil RPM que bem sei a faixa de corte.

Que me recorde meu 1.0 só cortou giro uma vez.

De qualquer forma acho que corte aos 5 mil é uma faixa conservadora demais, pode gerar situações de risco em ultrapassagens em rodovias.

Enviado de meu LG-E977 usando Tapatalk

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Meu Voyage G6 13/14 corta o giro próximo de 6500 rpm.. 1º, 2º, 3º e 4º com certeza  :Good:

 

Não faço ideia do pq isso de cortar em 5k...  

Editado por cpicolo
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Nas vezes que estiquei o meu, troquei marcha a +/-5500rpm, já notando que o motor estava no limite. Nunca deixei limitar o giro pra saber.

Está pensando em uma preparação do motor e testando a performance dele antes? Não castiga muito o bicho não...

Rodrigolm e frufru0256 curtiram isso

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Se ele corta a aceleração nos 5mil rpm é porque o motor entra em um modo de proteção. Isso é alguma leitura errada que o motor está fazendo... pode ser injeção, sonda... acho que o melhor é passar um scanner para ver.

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Se ele corta a aceleração nos 5mil rpm é porque o motor entra em um modo de proteção. Isso é alguma leitura errada que o motor está fazendo... pode ser injeção, sonda... acho que o melhor é passar um scanner para ver.

 

Nas vezes que estiquei o meu, troquei marcha a +/-5500rpm, já notando que o motor estava no limite. Nunca deixei limitar o giro pra saber.

Está pensando em uma preparação do motor e testando a performance dele antes? Não castiga muito o bicho não...

Raphael Souza, já troquei a sonda e o catalisador que estava arrobado, passei no scanner antes de trocar a sonda e acusava a sonda mas efetuei a troca já verefiquei o aterramento da bobina e continua mesma coisa .

 

LFelipe, não penso em preparar ele, eu estique ela para ver se tinha algum defeito no motor porque faz pouco tempo que comprei, e notei  essa limitação de giro, tenho medo que isso com o tempo possa afetar outra peça do motor ou eu sair para viajar e ficar na estrada, também não sei se isso é defeito ou é normal 

 

obrigado a todos que responderam ou responderem !

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