Entre para seguir isso  
Seguidores 0
joao felipe milan

COMPUTADOR DE BORDO, RADIO DO G6 no G5

3 posts neste tópico

boa tarde amigos,

 

podem me informar se é possivel instalar o rádio do g6 no g5 se a moldura serve e etc.. e se posso instalar um painel com computador de bordo no meu g5, sendo que o mesmo não possui esse opicional. é possivel? grato.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Do PC de bordo (da geração 5, para geração 5) já ouvi falar em algum tópico que da, procura no mercado livre tem o painel de instrumentos completo com o PC de bordo.

A moldura do radio do g6 para o g5 não sei se dá.

 

-----------

 

Edit:

Dê uma olhada nesse tópico sobre o PC de bordo.

Eu acho que seria legal algum moderador fixar o tópico citado, pois contem boas informações.

 

http://forum.g5g6.club/topic/3140-mudando-painel-de-instrumentos-do-b%C3%A1sico-sem-rpm-para-com-contagiros-e-pc-de-bordo-duvidas/

Editado por Guilherme G.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

boa tarde amigos,

 

podem me informar se é possivel instalar o rádio do g6 no g5 se a moldura serve e etc.. e se posso instalar um painel com computador de bordo no meu g5, sendo que o mesmo não possui esse opicional. é possivel? grato.

E ai João, conseguiu instalar computador de bordo no seu g5?

Eu estou nesta batalha, eu consegui instalar no meu gol g5 o painel computador de bordo, chave de seta com comando de computador de bordo, agora estou tentando instalar o radio original vw com o comando de computador de bordo

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!


Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.


Entrar Agora
Entre para seguir isso  
Seguidores 0