Guilherme G.

Radio original G5

8 posts neste tópico

Pessoal queria saber de quem teve o radio origianal do G5 (acho que aqueles famar) se eles dao problema?
Pois quero colocar um no meu carro porque fica mais bonito.

Enviado de meu TijoloPhone usando Tapatalk.

 

 

Edit:

 

hqdefault.jpg

 

Editado por Guilherme G.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Obrigado pelas opniões, eu pretendo comprar, pois fica mais bonito o interior ainda mais se colocar o volante multifuncional.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Ninguém?

 

Coloquei a foto ali em cima agora.

 

Alguém tem esse som para venda ? 

 

 

Casa, achei esse link

http://produto.mercadolivre.com.br/MLB-707832290-radio-original-volkswagem-gol-polo-fox-spacefox-saveiro-mp3-_JM

 

Acho que fica muito bonito mesmo!

 

Se comprarem postem fotos pra eu ver como ficou

Talvez até troque o meu haha

E instalar esses controles no voltante tambem ia ficar SHOW!

 

http://produto.mercadolivre.com.br/MLB-697998168-controle-do-radio-original-golvoyage-saveiro-g5-_JM

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Obrigado pelas opniões, eu pretendo comprar, pois fica mais bonito o interior ainda mais se colocar o volante multifuncional.

 

Eu tenho faz 1 ano, acho muito bom, tem potência e qualidade bem legal para os alto-falantes originais.

 

Se for comprar usado, compre com display vermelho (e um ipod desenhado junto a porta usb), pois é mais moderno (controla iphone e pode ser controlado pelo iphone, não sei com outros celulares se funciona igual, mas deve funcionar).

 

Sobre o volante, não se iluda muito se vc não tiver computador de bordo no seu painel. Precisa de computador de bordo, módulo I-system, volante, disk raid... É bastante coisa, sai caro (uns R$ 1500,00 de peças incluindo painel), e é raro alguém q saiba mexer direito com isso... Tenho tudo e até hj nada funciona, hehehe... 

 

Se fizer questão do volante, melhor comprar um rádio de outra marca e instalar interface, ai funciona numa boa...

Editado por Daniel_Scooby

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!


Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.


Entrar Agora