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fracaro

Voyage G5 manual ou automático, qual escolher?

12 posts neste tópico

Olá pessoal,

 

A um tempo atrás abri um tópico para me ajudarem a decidir entre Voyage 1.0 ou 1.6, já decidido pelo 1.6 preciso agora saber se opto pelo modelo manual ou automático....

 

Ainda não consegui conhecer BEM alguém que tenha algum G5 com câmbio i-Motion, se tiver alguém ai que se manifeste dizendo seus prós e contras (se é que hajam), rsrs..

 

Vi muitos comentários na internet dizendo que se não der problema nos primeiros 1 mil km's depois já era, é só cuidar, alguns falando horrores que já ficaram diversas vezes na mão, já outros falando que não tiveram nada melhor até hoje; enfim, posso escolher entre 2 Voyages que tenho em vista, um deles é 2013 Confortline i-Motion com pacote i-Trend, e o outro é 2012 Confortline i-Motion sem pacote i-Trend, ambos tem o mesmo valor, minha vontade é ir já de i-Motion, agora quero ouvir quem entende do negócio! kkkk..

 

Grande abraço a todos!

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Bom, meu caro!

 

Não tenho carro automático...Porém, sempre vai ter alguém que vai falar muito bem...e outros que vão falar mal mesmo....

Então é opção sua no final das contas...decidir se arrisca ou não...

 

O bom é você conhecer pessoalmente alguém que tenha...andar no carro, tirar suas conclusões...

Enfim, boa sorte na sua escolha!!

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Não existe voyage g5 automático, e sim, automatizado. 
O i-motion é tão lixo quanto o dualogic. Se for comprar, prepare o bolso para manutenções bastante caras! Você chegaria nessa conclusão com um pouco de pesquisa no google/youtube.

 

Meu tio sofreu bastante com esse câmbio e depois de quase 4 mil gastos, pagou 2 mil e transformou em manual. Pronto, acabaram as dores de cabeça.

Rafael Fardin curtiu isso

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Bom, meu caro!

 

Não tenho carro automático...Porém, sempre vai ter alguém que vai falar muito bem...e outros que vão falar mal mesmo....

Então é opção sua no final das contas...decidir se arrisca ou não...

 

O bom é você conhecer pessoalmente alguém que tenha...andar no carro, tirar suas conclusões...

Enfim, boa sorte na sua escolha!!

Já tive carro automático, no início eram tudo mil maravilhas, mas depois que apresentou problemas meu amigo, chegou a doer no coração! rsrs..

 

O negócio é ter paciência e ver o comentário da galera!

 

Não existe voyage g5 automático, e sim, automatizado. 

O i-motion é tão lixo quanto o dualogic. Se for comprar, prepare o bolso para manutenções bastante caras! Você chegaria nessa conclusão com um pouco de pesquisa no google/youtube.

 

Meu tio sofreu bastante com esse câmbio e depois de quase 4 mil gastos, pagou 2 mil e transformou em manual. Pronto, acabaram as dores de cabeça.

Pois é, esse é o meu maior medo, tem muitos que tem e falam muito bem, já outros que fazem igual eu fiz, deu problema, concertei e coloquei a venda...

 

Vou continuar vendo os comentários do pessoal, vamos ver no que vai dar esse papinho! rsrs..

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Já tive carro automático, no início eram tudo mil maravilhas, mas depois que apresentou problemas meu amigo, chegou a doer no coração! rsrs..   O negócio é ter paciência e ver o comentário da galera!

 

Entendi...Bom, vamos ver os comentários...

Boa sorte na escolha! 

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Dependendo de quando pretende gastar em um Voyage automatizado, vale mais apenas procurar um Civic (2007~2010) ou Corrolla com câmbio automático.

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Carro japonês dá ilusão que nao precisa cuidar e manter... carro alemão pelo menos te exige cuidar.

Andando de acordo, e com manutenção em dia, voyage ainda custa pouco mais da metade de um japonês.

Eu diria de pegar um manual... para engarrafamento, engrena só a primeirinha e vai jogando na embreagem.

Se for pegar o ASG, pede revisão do câmbio na ccs antes de fechar, por conta de quem está vendendo.

Abs,

Vini

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Dependendo de quando pretende gastar em um Voyage automatizado, vale mais apenas procurar um Civic (2007~2010) ou Corrolla com câmbio automático.

Quero gastar no máximo R$28,000...

 

Pois é, meu interesse até seria comprar um Corolla ou um Civic, mas me complica pelo motivo que quero financiar uma parte do carro, ai o juros te come pela perna quando passam 5 anos, alguns bancos nem financiam, sem contar que você está com um carro ano 13 com esse valor, e 2007 (Civic) ou 2005 (Corolla), e olha lá se conseguir nesses valores! rsrs..

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Quero gastar no máximo R$28,000...

 

Pois é, meu interesse até seria comprar um Corolla ou um Civic, mas me complica pelo motivo que quero financiar uma parte do carro, ai o juros te come pela perna quando passam 5 anos, alguns bancos nem financiam, sem contar que você está com um carro ano 13 com esse valor, e 2007 (Civic) ou 2005 (Corolla), e olha lá se conseguir nesses valores! rsrs..

 

Eu não olharia um carro pelo ano, e sim, pelo que ele é sua durabilidade e qualidade, pois a desvalorização é grande. O Civic e o Corolla passam muito dos 28, então descarta.

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Loucura comprar automatizado usado... 

 

A chance de ser um carro zicado que o dono anterior não aguenta mais consertar é grande 

 

Eu até compraria um i-motion, dualogic, powershift e etc, mas desde que na garantia de fábrica ou novo mesmo

 

O próprio  DSG (dupla embreagem) se não cuidado direitinho (segurar em subida no câmbio, trocar óleo do  câmbio acho que com 60k km,  colocar chip no motor que superaquece demais todo o sistema, pilotar "esportivamente" etc) dá muito pau 

 

usado aut. tem que ser automático convencional ou CVT, que é muito mais robusto... 

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Eu não olharia um carro pelo ano, e sim, pelo que ele é sua durabilidade e qualidade, pois a desvalorização é grande. O Civic e o Corolla passam muito dos 28, então descarta.

Pois é, descartei, eu até achei alguns por esse valor, mas beeeeeem judiadinhos, rsrs...

 

Pega um Fit, dos primeiros, com cambio CVT

#poweredByHonda

Não sinto paixão por carro hatch, pra mim carro tem que ser igual mulher, tem que ter bunda! rsrs...

 

Loucura comprar automatizado usado... 

 

A chance de ser um carro zicado que o dono anterior não aguenta mais consertar é grande 

 

Eu até compraria um i-motion, dualogic, powershift e etc, mas desde que na garantia de fábrica ou novo mesmo

 

O próprio  DSG (dupla embreagem) se não cuidado direitinho (segurar em subida no câmbio, trocar óleo do  câmbio acho que com 60k km,  colocar chip no motor que superaquece demais todo o sistema, pilotar "esportivamente" etc) dá muito pau 

 

usado aut. tem que ser automático convencional ou CVT, que é muito mais robusto... 

Isso que muitos amigos me falaram, mas esses câmbios devem ser uma caixinha de surpresa, pode rodar a vida inteira sem problemas ou do nada apresentar trocentos diferentes...

 

Vontade não é o que falta pra pegar um carro zero km, por que hoje em dia a procedência ta bicho feio, dificilmente acha um carrinho daquele jeito...

 

Estou começando a ficar convencido pelo manualzinho mesmo! rsrs...

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