ernestorocha

De Volta A Vw - Ernesto Manaus/am Voyage 14/15 1.6

7 posts neste tópico

Boa noite VW lover's,

Me chamo Ernesto, tenho 39 anos, casado, pai de uma linda princesa e futura amante de carros laugh.png . Acabei de adquirir um voyage comfortline 1.6 14/15 preto, sou o segundo dono, peguei ele com 4800 km ( praticamente zero) e fiz a troca no meu punto essence 1.6 dualogic. Contudo a paixão por VW começou com um gol bola MI que foi meu segundo carro, mas o primeiro que consegui mexer e deixar do jeito que eu queria, tô curtindo muito o voyage, apesar que o punto era mais confortável ( tenho 1,80 e peso mais de 100 kg) , bem econômico, esperto mesmo sendo menos potente que o punto em números absolutos, o câmbio dele é uma delicia e no geral estou muito satisfeito com a troca!!!

 

Para o futuro ( próximo eu espero) quero por :

- molas eibach sportline( a vermelha que é super confortável e o carro fica numa altura legal)
- dvd 2 din e aquelas telas na cabeça do banco( principalmente na parte q minha filha viaja)
- aro 15 (queria por o 17, mas prefiro priorizar conforto e consumo do que apenas beleza), sou apaixonado pelo ESM 001, mas já fiz umas pesquisas via google e nunca achei nenhuma aqui pela terra brasilis.

Abçs e VW forever!!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Boa noite VW lover's, Me chamo Ernesto, tenho 39 anos, casado, pai de uma linda princesa e futura amante de carros  . Acabei de adquirir um voyage comfortline 1.6 14/15 preto, sou o segundo dono, peguei ele com 4800 km ( praticamente zero) e fiz a troca no meu punto essence 1.6 dualogic. Contudo a paixão por VW começou com um gol bola MI que foi meu segundo carro, mas o primeiro que consegui mexer e deixar do jeito que eu queria, tô curtindo muito o voyage, apesar que o punto era mais confortável ( tenho 1,80 e peso mais de 100 kg) , bem econômico, esperto mesmo sendo menos potente que o punto em números absolutos, o câmbio dele é uma delicia e no geral estou muito satisfeito com a troca!!!   Para o futuro ( próximo eu espero) quero por : - molas eibach sportline( a vermelha que é super confortável e o carro fica numa altura legal) - dvd 2 din e aquelas telas na cabeça do banco( principalmente na parte q minha filha viaja) - aro 15 (queria por o 17, mas prefiro priorizar conforto e consumo do que apenas beleza), sou apaixonado pelo ESM 001, mas já fiz umas pesquisas via google e nunca achei nenhuma aqui pela terra brasilis. Abçs e VW forever!!

Bem-vindo meu camarada!! 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!


Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.


Entrar Agora