Entre para seguir isso  
Seguidores 0
snyps

Estalos dentro painel

8 posts neste tópico

Pessoal à alguns dias que quando giro a chave da ignição surge uns estalos dentro do painel bem frente ao banco carona, persiste por uns dias, da um tempo e depois volta. Já aconteceu algo parecido com alguem? qualquer dia desse se voltar o problema vou gravar um video mostrando.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

No meu gol 1.0 2011, acontece esse barulho quando liga o ar condicionado.

Ja to ficando maluco e não acho o barulho

Enviado do meu iPhone usando Tapatalk

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

No meu gol 1.0 2011, acontece esse barulho quando liga o ar condicionado.

Ja to ficando maluco e não acho o barulho

Enviado do meu iPhone usando Tapatalk

Cara desencane isso é normal quando liga o Ar condicionado!

 

Abraços

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Pessoal bom dia, ai esta o link do video que fiz relatando sobre o problema citado no incio desse post. Peço a ajuda de voces e desde ja fico muito grato

O que parece é que o mecanismo que fecha a entrada de ar está travado e fica em loop tentando fechar. Eu particularmente nunca mexi no sistema de circulação ou ar condicionado, mas creio que em lojas de ar condicionado ou auto elétricas poderão te ajudar.

Espera um pouco pra ver se alguém do fórum que tem experiência com isso pode ajudar...

snyps curtiu isso

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Achei a mesma coisa. No G5 o sistema é por cabos. Como no G6 é elétrico, pode ser que algo esteja quebrado no sistema. Tirando o ventilador do ar, que fica atrás do porta-luvas dá para ter uma ideia do problema.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

observei por baixo do porta luvas que tem um tampa para fechamento entrada de ar, e realmente o barulho é um loop tentando fechar a entrada de ar, valeu pessoal pela ajuda. se alguém passou por esse problema e resolveu e de que maneira resolveu manda um recado aqui. grato depois vou gravar um video abaixo do porta luva pra mostra a todos ate pra outros que estejam passando pelo mesmo problema. 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!


Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.


Entrar Agora
Entre para seguir isso  
Seguidores 0