Walquieri Pires Lacerda

Contagem Regressiva pra Goletaa

16 posts neste tópico

Bão galera?! Meu nome é Walquieri sou do MS, entrei adiantado no grupo, na verdade estou em contagem regressiva pra estar comprando meu Gol, entro de ferias depois do dia 28 e estarei indo atras de comprar meu gol, então capaz de inicio do mês estar mandando fotos dele aqui no Fórum, se Deus quiser... Porem os VW ja fazem parte da paixão da família a muito tempo, meu pai ja teve 3 fuscas... sendo que o ultimo pegou de uma mulher que tirou o fusca da fabrica, ano passado ele se desfez do Fusca e então comprou um Voyage ITrend 1.6... agora é minha vez tbm de entrar na família Volks e comprar meu Golzão!!! Fica assim então BREVE FOTOS!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Fera, aproveite as férias pra pensar melhor sobre a compra de seu gol...tem coisa muito melhor no mercado.

Enviado de meu XT1069 usando Tapatalk

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Fera, aproveite as férias pra pensar melhor sobre a compra de seu gol...tem coisa muito melhor no mercado.

Enviado de meu XT1069 usando Tapatalk

 

Então indique outros melhores no mercado com base em preço e valor de manutenções.

 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Então indique outros melhores no mercado com base em preço e valor de manutenções.

Depende de qto o cara pode gastar e até q ano pode ser o carro...mas de cara, desconsideraria um VW....

Enviado de meu XT1069 usando Tapatalk

Editado por biguia

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Depende de qto o cara pode gastar e até q ano pode ser o carro...mas de cara, desconsideraria um VW...

Então brother to pensando em pegar um Gol G5 1.6 Completo + Roda 11/12 e pisca no retrovisor, aqui no meu estado ta saindo por volta de 28 mil!!

Esse é +/- o valor a ser investido... pelo valor daria pra pegar aqui... carros da FIAT, (Palio, Uno) Ford (Fiesta)... Más nenhuma das duas marcas me anima não! 

Acho que pelo valor de mercado na revenda ainda vou de gol 1.6... aqui no meu estado é mto procurado e valorizado! 

Talvez se o valor disponível fosse de 36/37 conto ai pensaria num Hyundai...

Editado por Walquieri Pires Lacerda

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Pessoal é com mta felicidade que venho comunicar que comprei meu golzinho!
Fui atras e achei esse ai, 11/12 com 30.400 rodados... Esta com os pneus originais... da pra rodar ainda acho que uns 15 mil, estepe nunca nem foi colocado no carro o cara fez a ultima revisão na CC aos 22.211km (troca de correias entre outras coisas) pois precisou viajar por questão de morte na família, trocou óleo e filtros a 2 semanas, sempre usou o óleo indicado no manual... Enfim estou mto feliz mesmo... em breve estarei postando mais fotos dele!!
Abraço a todos os amigos pelas dicas!

post-32384-0-81839400-1449059458_thumb.j

post-32384-0-56505400-1449059464_thumb.j

post-32384-0-15142200-1449059468_thumb.j

post-32384-0-93935000-1449059477_thumb.j

Editado por Walquieri Pires Lacerda
Rafael Fardin curtiu isso

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Pessoal é com mta felicidade que venho comunicar que comprei meu golzinho!

Fui atras e achei esse ai, 11/12 com 30.400 rodados... Esta com os pneus originais... da pra rodar ainda acho que uns 15 mil, estepe nunca nem foi colocado no carro o cara fez a ultima revisão na CC aos 22.211km (troca de correias entre outras coisas) pois precisou viajar por questão de morte na família, trocou óleo e filtros a 2 semanas, sempre usou o óleo indicado no manual... Enfim estou mto feliz mesmo... em breve estarei postando mais fotos dele!!

Abraço a todos os amigos pelas dicas!

Felicidades e boa sorte com o carro...[emoji6] [emoji6]

Enviado de meu XT1069 usando Tapatalk

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Pessoal é com mta felicidade que venho comunicar que comprei meu golzinho! Fui atras e achei esse ai, 11/12 com 30.400 rodados... Esta com os pneus originais... da pra rodar ainda acho que uns 15 mil, estepe nunca nem foi colocado no carro o cara fez a ultima revisão na CC aos 22.211km (troca de correias entre outras coisas) pois precisou viajar por questão de morte na família, trocou óleo e filtros a 2 semanas, sempre usou o óleo indicado no manual... Enfim estou mto feliz mesmo... em breve estarei postando mais fotos dele!! Abraço a todos os amigos pelas dicas!

 

Muito lindo o gol power...

Parabéns pela conquista!!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Boa sorte com o carro. VW é só alegria.

 

Parabéns!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Boa sorte com o carro. VW é só alegria.

Parabéns!

Alegria só se for pra a VW, pra mim....só tristeza e decepção.

Boa sorte com o carro. VW é só alegria.

Parabéns!

Enviado de meu XT1069 usando Tapatalk

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Muito lindo o gol power... Parabéns pela conquista!!
 

Parabéns pela aquisição! Parece estar bem alinhado o carro. Bons km de diversão com prudência pra você!


Boa sorte com o carro. VW é só alegria.   Parabéns!




Obrigado a todos! Por enquanto é só alegria, escutei mtos elogios de quem viu o carro... espero que continue assim!


 
Rafael Brusque, em 02 Dez 2015 - 17:43, disse: Boa sorte com o carro. VW é só alegria. Parabéns! Alegria só se for pra a VW, pra mim....só tristeza e decepção. Rafael Brusque, em 02 Dez 2015 - 17:43, disse: Boa sorte com o carro. VW é só alegria. Parabéns!
 


Ahauahuah Biguia ainda ta revoltado, porem eu acho que isso vai muito da sorte tbm, o cara pode pegar um Corolla top, que se der algum azar de pegar um carro com algum problema 'fudeu' aquele vai ser um carro que ele nunca vai indicar pra ninguém!!

Meu pai tem um Voyage ITrend 13/14 agora ano que vem ele vai vender/trocar e até o momento esta mto satisfeito, o gasto com o carro foi só óleo e combustivel...SORTE...SORTE no que se trata de carro isso manda mto!
biguia curtiu isso

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Conseguiu um belo gol, o power se descata muito perto dos outros gols, agora só curti o carrão, bota na estrada, viagenzinha de 1000km e pau rsrsrs

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Conseguiu um belo gol, o power se descata muito perto dos outros gols, agora só curti o carrão, bota na estrada, viagenzinha de 1000km e pau rsrsrs



Obrigado amigo, opa ja estou programando as viagens... 1ª Bonito-MS he he (Pertinho porem eu ainda não conheço)

Dei um banho no golzinho e tirei umas fotos!

Obs: Comprei um shampoo da Malco, poutz que shampoo bão véi... amoleceu a sujeita mto rapido e a lubrificação não deixa os graos de areia arranhar a pintura... gostei!

post-32384-0-17712800-1449354098_thumb.j

post-32384-0-50551400-1449354123_thumb.j

post-32384-0-37143500-1449354134_thumb.j

post-32384-0-33097300-1449354148_thumb.j

post-32384-0-07394300-1449354159_thumb.j

post-32384-0-19349200-1449354170_thumb.j

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!


Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.


Entrar Agora