Entre para seguir isso  
Seguidores 0
Petty667

Painel g5g6

12 posts neste tópico

Ai pessoal, alguem sabe se tem diferença nas dimensões no painel entre o g5 e o g6, especificamente na area onde vai multimidias e afins? Achei uma multimidia boladona so que segundo o vendedor do ML ela so serve pro g6[emoji28]

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Ja vem no pacote, so que nao sei se vai encaixar no painel do g5

post-31898-1450484211,5388_thumb.png

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Quanto a multimídia ? E a da marca volt ?

Enviado de meu LG-D802 usando Tapatalk

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Ja vem no pacote, so que nao sei se vai encaixar no painel do g5

attachicon.gifScreenshot_2015-12-18-22-16-16.png

 

Amigo a unica adaptação seria no conector do chicote que encaixa no botão.  (o botão do G6 é menor) você teria que prender o chicote sem conector ou trocar os conectores do G5 pelo do G6. Algo simples de fazer.

 

Pensei em colocar essa mesma multimídia no meu G5, mas comprar os botões do G6, preço elevado dessa multimídia e qualidade duvidosa desse produto chines não me animam a fazer a troca. Uma multimídia top da Pioneer custa R$ 1.200.

Editado por Rodrigolm
Petty667 curtiu isso

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Mas nesse caso como faz com o acionador do ar-condicionado para o para o recirculador de ar?

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Amigo a unica adaptação seria no conector do chicote que encaixa no botão. (o botão do G6 é menor) você teria que prender o chicote sem conector ou trocar os conectores do G5 pelo do G6. Algo simples de fazer.

Pensei em colocar essa mesma multimídia no meu G5, mas comprar os botões do G6, preço elevado dessa multimídia e qualidade duvidosa desse produto chines não me animam a fazer a troca. Uma multimídia top da Pioneer custa R$ 1.200.

Como o Rodrigolm disse, um bom DVD 2 DIN Pioneer supera qualquer uma dessas multimídias xing ling, e por um preço mais em conta. [emoji106]
Rodrigolm e Petty667 curtiram isso

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Vo da uma boa pesquisa nessas marcas mais famosas entao... Sei la pelas specs dela tava valendo, tela full hd e pah

Enviado de meu LG-D855 usando Tapatalk

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Vo da uma boa pesquisa nessas marcas mais famosas entao... Sei la pelas specs dela tava valendo, tela full hd e pah

Enviado de meu LG-D855 usando Tapatalk

 

Recentemente ajudei meu irmão a trocar a central multimídia do carro dele, era uma chingling com um som horrível. Trocamos por uma Pioneer-Avh-X5780tv o equipamento é show, ela é cheia de funções legais. o som é fantástico, limpo e dispensa amplificação. Só não sei informar a resolução de tela da Avh-X5780tv acredito que seja 800x600 eu acho.

 

 

http://pmstrk.mercadolivre.com.br/jm/PmsTrk?tool=6112407&go=http://produto.mercadolivre.com.br/MLB-687145325-dvd-automotivo-2din-pioneer-avh-x5780tv-tv-digital-integrada-_JM

Mas nesse caso como faz com o acionador do ar-condicionado para o para o recirculador de ar?

 

Rafael vc lembrou bem, sê a moldura tiver tamanho diferente onde fica os comandos do Ar ele terá que comprar também os comandos do G6.

 

Não é um preço inviável mas eu acho que os gastos não compensam pra colocar uma multimídia CHINESA no carro.

Editado por Rodrigolm

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Os comandos do ar ficam abaixo, e vi q essas marcas eram meio duvidosas so que as marcas boas n lançaram multimídia com android, oq seria um otimo recurso, mas confiabilidade vem primeiro...n adianta nada ter android e ter um som padrao bunda...[emoji28]

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!


Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.


Entrar Agora
Entre para seguir isso  
Seguidores 0