Entre para seguir isso  
Seguidores 0
Rodrigolm

Coxim do motor reforçado, alguém já usou?

9 posts neste tópico

Pessoal o coxim do motor, lado direito da goleta está acabado aos 72 mil km. Pelo estado ele rompeu a um bom tempo, por volta dos 60 mil km ou menos.

Procurando pelo coxim novo encontrei um paralelo dito REFORÇADO, parece ser uma peça bem mais robusta que a original.

Gostaria de saber sê alguém aqui utiliza esse coxim no lugar do original e sê possível de um feedback sobre a peça.

1706ffa7ec0a905cd6a12452f3d8d0a1.jpg

Enviado do meu Motorola Startac, ano/modelo 1996.

Editado por Rodrigolm
andreivc7 curtiu isso

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Eu estou usando no meu já tem dois anos e está em perfeito estado..

Sem problemas...

Po cara vou comprar, a peça original está quase 300 reais e parece frágil demais.

Enviado de meu LG-D855 usando Tapatalk

Editado por Rodrigolm

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

passa o link do produto, to querendo trocar o meu

Encontrei no ML, vou pesquisar e posto aqui.

Segue link; http://pmstrk.mercadolivre.com.br/jm/PmsTrk?tool=6112407&go=http://produto.mercadolivre.com.br/MLB-725277152-coxim-do-motor-gol-g5-ano-2008-a-2013-_JM

Enviado de meu LG-D855 usando Tapatalk

Editado por Rodrigolm

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

O coxim do meu rasgou com o tempo, descobri que o do Polo 1.6 serve perfeitamente nos Gol g5.

 

Mas tem uma condição. Desde que seu carro não tenha DH, pois ele não tem as furações do suporte do reservatório da DH. Sendo básico ou tendo no mínimo o ar condicionado, pode colocar.

 

 

Esse aqui

 

coxim-motor-fox-crossfox-polo-lado-direi

 

 

Ele é hidráulico, suporta mais perrengue que esse original

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

O coxim do meu rasgou com o tempo, descobri que o do Polo 1.6 serve perfeitamente nos Gol g5.

Mas tem uma condição. Desde que seu carro não tenha DH, pois ele não tem as furações do suporte do reservatório da DH. Sendo básico ou tendo no mínimo o ar condicionado, pode colocar.

Esse aqui

coxim-motor-fox-crossfox-polo-lado-direi

Ele é hidráulico, suporta mais perrengue que esse original

Boa informação, percebi que o coxim do Polo era compatível, não sabia dessa questão da DH. Não cogitei a compra devido ao preço desse coxim hidráulico.

Voltanto ao coxim do Gol, consultei o preço na VW e na autopeças Altese, quase 300 reais a peça original nas duas.

Já Mercado Livre encontrei o coxim com velores entre 80 a 120 reais, os vendedores juram que é uma peça original. Não levei muita fé, fique com receio de ser uma peça original mas recondicionada. Então optei por comprar essa "reforçada" pois a original é ridículamente fragil.

Enviado de meu LG-D855 usando Tapatalk

Editado por Rodrigolm

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Boa informação, percebi que o coxim do Polo era compatível, não sabia dessa questão da DH. Não cogitei a compra devido ao preço desse coxim hidráulico.

Voltanto ao coxim do Gol, consultei o preço na VW e na autopeças Altese, quase 300 reais a peça original nas duas.

Já Mercado Livre encontrei o coxim com velores entre 80 a 120 reais, os vendedores juram que é uma peça original. Não levei muita fé, fique com receio de ser uma peça original mas recondicionada. Então optei por comprar essa "reforçada" pois a original é ridículamente fragil.

Enviado de meu LG-D855 usando Tapatalk

 

 

Novo o coxim do Polo é caro, mas seminovo custa o mesmo do g5, 150 reais em média(quando comprei o meu). Tem coxim do g5 paralelo já. Aqui acho de penca.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Novo o coxim do Polo é caro, mas seminovo custa o mesmo do g5, 150 reais em média(quando comprei o meu). Tem coxim do g5 paralelo já. Aqui acho de penca.

Pelo preço que cita fiquei ainda mais desconfiado das peças "originais" no Mercado livre.

Enviado de meu LG-D855 usando Tapatalk

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!


Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.


Entrar Agora
Entre para seguir isso  
Seguidores 0