Entre para seguir isso  
Seguidores 0
fernandinho84

( Duvida) Qual o nome daquele acabamento que fica no spoiler perto da do paralama?

3 posts neste tópico

Bom dia galera, minha dúvida é o seguinte: Alguém sabe o nome dessa tampinha que fica nos cantos do spoiler da saveiro cross g5 que eu sublinhei na foto em azul? Roubaram as 4 tampinhas, e infelizmente na minha cidade não tem, ae eu queria comprar pela net. Já procurei diversos nomes no google e não achei, no mercado livre também não consegui achar porque não sei o nome correto,alguém ae sabe um site ou o nome correto pra eu comprar? 

 

Volkswagen-Saveiro-Cross.jpg?1452084380

Editado por fernandinho84

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Rapaz essas peças de acabamento sao um problema, sao caras e dificeis de encontrar, vc pode ir em uma sucata e tentar encontrar por la, ou ir em uma concessionaria vw, la eles tem um programa com vista explodida com todas essas peças....

Uma vez numa oficina quando o cara foi subir o carro no elevador o apoio encostou nesse acabamento e desencaixou a peça e caiu no chão, com isso percebi que era muito facil de perde-las, cheguei em casa e amarrei todas as quatro com presilha de nylon (enforca gato)

fernandinho84 curtiu isso

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Entendi, já fui aqui, na verdade encontrei na vw da minha cidade, mas custa mais de 110 reais cada um,, ae até comprei as 3, mas eles não tem a outra que é uma da frente que faltou, e disseram que daqui 15 dias chega, mas eles são muito enrolão demais.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!


Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.


Entrar Agora
Entre para seguir isso  
Seguidores 0