andre schuler

Chicote Injeção Gol G6 1.6 2012/13

7 posts neste tópico

Possuo Gol G6 1.6 2012/13

Ele tem 44.000 Km todas revisões e etc etc.

Meu carro apagava do nada, vinha andando de repente simplesmente morria, e as vezes ficava assim por muito tempo e após um tempo ou eu mexer em alguns cabos ele voltava.

Mandei a uma oficina especializada e após quase duas semanas de checagens descobriram que o problema está no CHICOTE DE INJEÇÃO ELETRÔNICA

A partir de então (ontem) busco este componente e tenho me deparado com dificuldade em encontrar ele que não seja no assalto de peça em concessionária.

Achei também na internet mas me perguntam que modelo é minha bobina.

Como disse, meu carro é Gol G6 1.6 2012/13 modelo i-motion. (8v)

A dúvida é se as boninas deste modelo são sempre as mesmas ou podem mudar de unidade pra unidade , e qual seria o modelo para poder comprar o chicote correto?

Agradeço

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Possuo Gol G6 1.6 2012/13

Ele tem 44.000 Km todas revisões e etc etc.

Meu carro apagava do nada, vinha andando de repente simplesmente morria, e as vezes ficava assim por muito tempo e após um tempo ou eu mexer em alguns cabos ele voltava.

Mandei a uma oficina especializada e após quase duas semanas de checagens descobriram que o problema está no CHICOTE DE INJEÇÃO ELETRÔNICA

A partir de então (ontem) busco este componente e tenho me deparado com dificuldade em encontrar ele que não seja no assalto de peça em concessionária.

Achei também na internet mas me perguntam que modelo é minha bobina.

Como disse, meu carro é Gol G6 1.6 2012/13 modelo i-motion. (8v)

A dúvida é se as boninas deste modelo são sempre as mesmas ou podem mudar de unidade pra unidade , e qual seria o modelo para poder comprar o chicote correto?

Agradeço

Pelo que sei a bobina de todos EA111 1.6 são as mesmas no G5 ou G6 1.6 são as mesmas.

Já o EA111 1.0 teve 2 modelos de bobinas no G5 e no G6 adotou bobinas individuais.

Mas sê pretende usar o chicote do G5 no G6 1.6 esqueça o chicote do G6 é diferente o G6 recebeu uma ECU mais moderna.

Sê o problema realmente for o chicote vc tem que comprar para seu modelo de carro, G6 1.6.

Enviado do meu Motorola Startac, ano/modelo 1996.

Editado por Rodrigolm
LFelipe curtiu isso

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Grato pelo retorno.

Como eu já disse, os dados do meu carro são

Meu carro ´r GOL G6 1.6 2012/13 modelo i-motion (8v)

Poderia dar a resposta simples e objetiva.?? afinal estou dizendo o modelo do meu carro.

Tipo. Sendo chicote para gol G6 1.6 pode colocar tranquilamente pois só existe 1 pra gol 1.6 G6 ou

qualquer chicote é compatível para Gol G6 1.6

Obrigado!!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Pelo que sei a bobina de todos EA111 1.6 são as mesmas G5 ou G6 1.6 são as mesmas.

Já o EA111 1.0 teve 2 modelos de bobinas no G5 e no G6 adotou bobinas individuais.

Mas sê pretende usar o chicote do G5 no G6 1.6 esqueça o chicote do G6 é diferente o G6 recebeu uma ECU mais moderna.

Sê o problema realmente for o chicote vc tem que comprar para seu modelo de carro, G6 1.6.

Enviado do meu Motorola Startac, ano/modelo 1996.

 

 

Grato pelo retorno.

Como eu já disse, os dados do meu carro são

Meu carro ´r GOL G6 1.6 2012/13 modelo i-motion (8v)

Poderia dar a resposta simples e objetiva.?? afinal estou dizendo o modelo do meu carro.

Tipo. Sendo chicote para gol G6 1.6 pode colocar tranquilamente pois só existe 1 pra gol 1.6 G6 ou

qualquer chicote é compatível para Gol G6 1.6

Obrigado!!

 

Mais curta, simples e correta que a resposta que o Rodrigolm deu, impossível.

 

Às vezes é até engraçado ver as perguntas que existem por aqui...

 

Por essas e outras que o fórum tem cada vez mais membros e quase nenhuma união...

 

Ah, e já que quiase ninguém agradeceu, eu falo: valeu Rodrigo! São poucos os que ainda tem a consideração de responder as perguntas aqui. :thumbup:

Editado por Gabriel Tavares

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Grato pelo retorno.

Como eu já disse, os dados do meu carro são

Meu carro ´r GOL G6 1.6 2012/13 modelo i-motion (8v)

Poderia dar a resposta simples e objetiva.?? afinal estou dizendo o modelo do meu carro.

Tipo. Sendo chicote para gol G6 1.6 pode colocar tranquilamente pois só existe 1 pra gol 1.6 G6 ou

qualquer chicote é compatível para Gol G6 1.6

Obrigado!!

André,

Uma pena você não ter conseguido uma resposta que lhe tranquilizasse, mesmo com a excelente boa vontade do amigo Rodrigolm. Vale lembrar que nós foristas, do mais antigo ao mais novo membro, estamos todos dispostos a ajudar, dentro das possibilidades de cada um obviamente (com a resposta do Rodrigo eu teria conseguido me virar!). Enfim...

Faz o seguinte, vá a uma concessionária munido do documento do carro, procure a seção de peças e solicite gentilmente que o atendente tente te ajudar a verificar qual o chicote EXATO do seu modelo verificando através do número do chassis so carro. E não esqueça de agradecer, mesmo que ele não consiga localizar...[emoji106]

Boa sorte!

Rodrigolm, Luís Fernando e gilsonf curtiram isso

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

esse post não deveria estar em em outro tópico? Mecânica e Manutenção ?

 

Com certeza! Mas acho que esqueceram de ler a parte "Apresente-se aqui" deste tópico.

Sem contar que o post é repetido pelo mesmo usuário, novamente no lugar errado...

 

http://forum.g5g6.club/topic/12173-chicote-inje%C3%A7%C3%A3o-gol-g6-16-201213/

LFelipe e gilsonf curtiram isso

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!


Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.


Entrar Agora