Entre para seguir isso  
Seguidores 0
jvvmedeiros

DUVIDA SOBRE ALARME ORIGINAL/ CHAVE CANIVETE ORIGINAL

5 posts neste tópico

Boa noite amigos, acabei de comprar um GOL G6 2014/2015 só que não sei se nele veio o alarme original de fabrica. carro completo com vidros, travas elétricas...

 

quando eu tranco o carro pela porta do motorista as setas acionam e se manter os vidros sobem.

 

comprei uma chave canivete original VW, tem como programar ela com o carro mesmo se o carro não possuir alarme? só pra travar as portas e destravar?

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Pelo o que eu saiba tem que ter o módulo de alarme, pois ele tem antena que se comunica com a chave. Não sei o que você precisa pra ter essa função, aqui no fórum tem uma galera mais entendida sobre isso.

Enviado do meu iPhone usando Tapatalk

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

A chave se comunica com o módulo do alarme. Não sei se essa adaptação daria certo.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Amigo relendo seu post lembrei que um amigo já fez isso.

Ele colocou um alarme comum daqueles pósitron e comprou uma chave imitação da original, a única diferença é que o led da chave era azul e a qualidade um pouco menor. Mas o resto funcionava beleza, vidros, conforto, travas.

Basta pesquisar que você acha um módulo que faça isso o que você quer. Agora com a chave original acho difícil você conseguir.

Talvez você encontre um kit igual ao dele e você consiga até aproveitar essa carcaça da chave original.

Enviado do meu iPhone usando Tapatalk

andreivc7 curtiu isso

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!


Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.


Entrar Agora
Entre para seguir isso  
Seguidores 0