Entre para seguir isso  
Seguidores 0
Rodrigolm

Ajuda com troca de porta

5 posts neste tópico

Algum amigo do forum saberia informar qual é o TAMANHO da chave multidentada pra soltar os parafusos da dobradiça e da fechadura da porta do Gol?

Enviado de meu LG-D855 usando Tapatalk

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Algum amigo do forum saberia informar qual é o TAMANHO da chave multidentada pra soltar os parafusos da dobradiça e da fechadura da porta do Gol?

Enviado de meu LG-D855 usando Tapatalk

O parafuso da fechadura do G6 é de 8mm e côncavo, e a chave que mais se adéqua é multidentada de 8mm, devido ao formato. A chave comum que tenho da Tramontina Pró quase não entra no parafuso, dificultando bastante e aumentando o risco de espanar.

Já os parafusos da dobradiça precisam de um soquete (fêmea), mas não sei se é multidentado ou torx.

Editado por LFelipe

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

O parafuso da fechadura do G6 é de 8mm e côncavo, e a chave que mais se adéqua é multidentada de 8mm, devido ao formato. A chave comum que tenho da Tramontina Pró quase não entra no parafuso, dificultando bastante e aumentando o risco de espanar.

Já os parafusos da dobradiça precisam de um soquete (fêmea), mas não sei se é multidentado ou torx.

Felipe obrigado pelas informações.

Comprei uma porta nova pois o lanterneiro não consegui refazer o vinco ficou todo torto, horrível.

Tenho as ferramentas pra trocar a porta mas não consigo tirar o forro, não sei soltar a manivela do vidro. :( inacreditáve.

Enviado de meu LG-D855 usando Tapatalk

Editado por Rodrigolm

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Felipe obrigado pelas informações.

Comprei uma porta nova pois o lanterneiro não consegui refazer o vinco ficou todo torto, horrível.

Tenho as ferramentas pra trocar a porta mas não consigo tirar o forro, não sei soltar a manivela do vidro. :( inacreditáve.

Enviado de meu LG-D855 usando Tapatalk

 

Pra tirar é assim ó:

 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Vlw Rafael! Descobri como fazer mas não deu pra trocar a porta, vai ficar pra proxima semana

Enviado de meu LG-D855 usando Tapatalk

Editado por Rodrigolm

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!


Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.


Entrar Agora
Entre para seguir isso  
Seguidores 0