Entre para seguir isso  
Seguidores 0
Felipe S.

Motor 1.0 Tec com problemas.

7 posts neste tópico

Bom dia amigos do fórum, tenho um gol g6 2012/2013 1.0 tec com 49 mil km, adquiri o carro agora troquei o oleo ( castrol 5w40) e estou passando por alguns perrengues e gostaria muito que me ajudassem, então vamos lá, o carro friu quando eu ligo ele fica peidando e perde a lenta, chega a morrer, pode acelerar que não adianta, desligo e ligo novamente, segundos apos começa a peidar novamente, depois de varias ligadas ele esquenta forçado e o mais interresante que depois que chega aos 90 graus ele melhora, fica fraco, porem não fico na rua, falhas na injeção, baixa de potencia porém quente ele não ¨peida¨mais, então gostaria de saber se alguém já passou por isso e teve a solução, No aguardo.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Obrigado amigão, irei verificar isso, pensei em sonda, mais verei as velas amanhã. Obrigado

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Obrigado amigão, irei verificar isso, pensei em sonda, mais verei as velas amanhã. Obrigado

Amigo esse motor devido a alta taxa de compressão não aceita gasolina de postos sem bandeira pois eles comercializam gasolina FORMULADA até alguns postos com bandeira já estão comercializando FORMULADA.

Queime esse tanque até a reseva, depois abasteça em um posto BR com aditivada vai perceber uma melhora absurda. Postos da fraquia BR não podem vender gasolina formulada.

Reforçando o comentário do amigo acima, troque as velas. Velas devem ser trocadas a cada 30 mil km no máximo, já o óleo tente não passar de 6 mil entre as trocas.

Tendo alguns cuidados o Golzinho vai lhe dar muitas alegrias.

Enviado de meu LG-D855 usando Tapatalk

rodrigo_am2 curtiu isso

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Beleza amigão, verei isso tbm amanhã, na sequencia passo o que rolou com o golzinho.

 

Abraços

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Boa noite galera do fórum, altos bizus sobre o problema que o golzinho estava sofrendo, troquei velas, limpeza do tbi e troquei a sonda lambda de cima, pois vai duas, o scanner soh acusou a de cima, zeramos os erros na centpopral e pronto, carro esta joia, nao falha mais, anda normal mesmo friu, e outra coloquei o alcool aditivado da shell, o barulho de tucho sumiu, entao esta mais uma da volks, abraços

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!


Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.


Entrar Agora
Entre para seguir isso  
Seguidores 0