thimoura

Bluetooth não funciona - Som original saveiro g5

9 posts neste tópico

Bom dia amigos,

 

Estou com a seguinte situação, tenho uma Saveiro CD Highline 2015.

 

No ultimo ano resolvi dar uma incrementada no som, instalei kit 2 vias, modulo e um subzinho pra melhorar o grave.

 

O som funcionou normalmente por cerca de 2 meses, porem na ultima semana, o Bluetooth parou de funcionar na central original, os menus relacionados a PHONE não tem ação quando apertados.

 

A central nem chega a aparecer em nenhum celular.

 

O detalhe é que o Radio FM está funcionando normalmente e a entrada USB passou a ler os arquivos com travamentos no meio de cada musica.

 

Alguém já passou por isso?

 

Será que se eu der um reset ela volta a vida? ou só na concessionaria? 

 

Sabem como efetuar esse reset?

 

Obrigado.

 

 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Ninguém passou por isso?

Hoje tirei a bateria e curto-circuitei os cabos que são ligados a ela, mas pelo visto o som e o i-System não perderão as configurações, portanto creio que não tenham perdido memoria e nem resetados.

 

Alguem sabe fazer o reset deles?

 

Obrigado.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Bom dia amigos,

 

Estou com a seguinte situação, tenho uma Saveiro CD Highline 2015.

 

No ultimo ano resolvi dar uma incrementada no som, instalei kit 2 vias, modulo e um subzinho pra melhorar o grave.

 

O som funcionou normalmente por cerca de 2 meses, porem na ultima semana, o Bluetooth parou de funcionar na central original, os menus relacionados a PHONE não tem ação quando apertados.

 

A central nem chega a aparecer em nenhum celular.

 

O detalhe é que o Radio FM está funcionando normalmente e a entrada USB passou a ler os arquivos com travamentos no meio de cada musica.

 

Alguém já passou por isso?

 

Será que se eu der um reset ela volta a vida? ou só na concessionaria? 

 

Sabem como efetuar esse reset?

 

Obrigado.

 

 

Ninguém passou por isso?

Hoje tirei a bateria e curto-circuitei os cabos que são ligados a ela, mas pelo visto o som e o i-System não perderão as configurações, portanto creio que não tenham perdido memoria e nem resetados.

 

Alguem sabe fazer o reset deles?

 

Obrigado.

O manual não faz qualquer menção à função de reset e não existe um botão, tecla ou configuração no menu pra isso.

O que você pode tentar fazer (por sua conta e risco) é soltar o cabo negativo da bateria por uns instantes pra ver se resolve.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Taca fogo ! É o reset mais certeiro que tem.

Boa contribuição!! 

O manual não faz qualquer menção à função de reset e não existe um botão, tecla ou configuração no menu pra isso.

O que você pode tentar fazer (por sua conta e risco) é soltar o cabo negativo da bateria por uns instantes pra ver se resolve.

Infelizmente já fiz isso, já até soltei o cabo negativo e liguei no positivo para desenergizar quaisquer capacitores ou memorias voláteis...

Curiosamente ontem o Bluetooth funcionou por algumas horas e depois parou novamente...

Estou pensando se o modulo instalado não pode estar atrapalhando em algo...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Minha saveiro faz quase igual. Liga o bluetooh e o rádio desliga, entra em modo SAFE. Caso não tenha solução penso em colocar o rádio da g6, ele cabe na g5? Obrigado

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Em 16/02/2016 at 09:47, thimoura disse:

Bom dia amigos,

 

Estou com a seguinte situação, tenho uma Saveiro CD Highline 2015.

 

No ultimo ano resolvi dar uma incrementada no som, instalei kit 2 vias, modulo e um subzinho pra melhorar o grave.

 

O som funcionou normalmente por cerca de 2 meses, porem na ultima semana, o Bluetooth parou de funcionar na central original, os menus relacionados a PHONE não tem ação quando apertados.

 

A central nem chega a aparecer em nenhum celular.

 

O detalhe é que o Radio FM está funcionando normalmente e a entrada USB passou a ler os arquivos com travamentos no meio de cada musica.

 

Alguém já passou por isso?

 

Será que se eu der um reset ela volta a vida? ou só na concessionaria? 

 

Sabem como efetuar esse reset?

 

Obrigado.

 

 

Cara como resolveu ? Estou com o mesmo problema, o rádio está ligado na rede can do carro mais a cada 06 segundos ele pausa a música e a função bluetooth não gera código para parear. 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Estou com o mesmo problema igualzinho alguém sabe como resolver. Ou o rapaz em questão que estava com o problema sabe informar. No manual não tem nada de como resetar . 

Em 16/02/2016 at 09:47, thimoura disse:

Bom dia amigos,

 

Estou com a seguinte situação, tenho uma Saveiro CD Highline 2015.

 

No ultimo ano resolvi dar uma incrementada no som, instalei kit 2 vias, modulo e um subzinho pra melhorar o grave.

 

O som funcionou normalmente por cerca de 2 meses, porem na ultima semana, o Bluetooth parou de funcionar na central original, os menus relacionados a PHONE não tem ação quando apertados.

 

A central nem chega a aparecer em nenhum celular.

 

O detalhe é que o Radio FM está funcionando normalmente e a entrada USB passou a ler os arquivos com travamentos no meio de cada musica.

 

Alguém já passou por isso?

 

Será que se eu der um reset ela volta a vida? ou só na concessionaria? 

 

Sabem como efetuar esse reset?

 

Obrigado.

 

 

Como resolveu amigo? , estou com o mesmo problema, e não consigo resolver. No manual não fala como faz o reset nem nada . Ajuda PF.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!


Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.


Entrar Agora