Entre para seguir isso  
Seguidores 0
LucasMPW

Dúvida primeiro Gol

4 posts neste tópico

Boa noite pessoal, estou a procura de um outro veiculo para substituir meu Clio, sempre gostei do desenho do Gol, então surgiu uma oportunidade de trocar meu carro por um Gol G5 Trend 2009, o carro está com 82mil KM e bem inteiro pela KM atual.

 

Minha dúvida é a seguinte, pesquisei um pouco e vi bastante gente reclamando desse motor pelo problema de "projeto?", e que até a VW fez recall nesse motor, então fico meio com pé atrás.

Esse problema já foi sanado? 

 

Desde já muito obrigado!

 

Abraços.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Boa noite pessoal, estou a procura de um outro veiculo para substituir meu Clio, sempre gostei do desenho do Gol, então surgiu uma oportunidade de trocar meu carro por um Gol G5 Trend 2009, o carro está com 82mil KM e bem inteiro pela KM atual.

 

Minha dúvida é a seguinte, pesquisei um pouco e vi bastante gente reclamando desse motor pelo problema de "projeto?", e que até a VW fez recall nesse motor, então fico meio com pé atrás.

Esse problema já foi sanado? 

 

Desde já muito obrigado!

 

Abraços.

 

boa noite. comprei o meu G5 em setembro do ano passado , modelo trend completo cor preta ano 11/11, com 67mil km rodados, estava muito inteiro, ar gelando bastante. em questão de motor levei o meu no mecânico de minha confiança e ele disse que estava tudo 100%, sendo assim comprei o carro.

quanto essa questão que falam do motor do g5 também já ouvi muito, porem todas as coisas são pendentes a ter defeito de fabrica e todos os produtos e serviços agradam alguns e outros nem tanto. sendo assim eu compraria sim..

OBS. Eu por exemplo nunca compraria uma Renault, pq não suporto a marca e nem os carros, e vc pode pensar diferente em relação ao Renault e clio.

 

abraços

Editado por LUIS ABDELNOUR

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Boa noite, olha com relação ao problema nos motores 1.0, fabricados entre 2008 e 2009 realmente tiveram problema, mas caso o dono anterior tenha solucionado não terá problemas, tenho um 11/12, 1.0 também e nunca teve problema o meu atualmente esta chegando nos 93.000km.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Boa noite pessoal, estou a procura de um outro veiculo para substituir meu Clio, sempre gostei do desenho do Gol, então surgiu uma oportunidade de trocar meu carro por um Gol G5 Trend 2009, o carro está com 82mil KM e bem inteiro pela KM atual.

 

Minha dúvida é a seguinte, pesquisei um pouco e vi bastante gente reclamando desse motor pelo problema de "projeto?", e que até a VW fez recall nesse motor, então fico meio com pé atrás.

Esse problema já foi sanado? 

 

Desde já muito obrigado!

 

Abraços.

Cara se foi sanado não sei dizer, ele saiu de linha faz um mês, procura saber na concessionaria da sua cidade se este gol fez algum recall de motor. 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!


Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.


Entrar Agora
Entre para seguir isso  
Seguidores 0