Entre para seguir isso  
Seguidores 0
xand

Voyage 1.0 8v 2009 Não Pega de jeito nenhum

4 posts neste tópico

Boa tarde Galera, eu tenho um Voyage ano 2009 ele estava andando normal ate que começou a falhar e acabou morrendo, depois disso o carro não pega mais

eu levei o carro para o mecânico no guincho, e o lá foram trocados cabos velas bobina, sençor de rotação,foi testada a bomba de combustível está normal os bicos injetores também e mesmo assim o carro não pega de jeito nenhum, alguém aqui tem alguma ideia do que possa ter acontecido com meu carro, ou já passaram por algo parecido ?

 

obrigado até mais

 

 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Esse mecânico aí tá foda hein? Antes de trocar peças ele deveria testar o veículo, sensor se testa até com multímetro, cabos e velas idem. O certo é conectar o scanner em modo contínuo e observar os parâmetros. Nada impede que seja uma pane elétrica ou o carro esteja afogando com o parâmetro de AF errado.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Bom se o seu mecânico passar o scanner. Ou testar os os cilindros com teste de compressão, se der muita diferença entre os cilindros. Pode ser assentamento de valvula. Tive esse sintomas no meu voyage 1.6 tive que tirar o cabeçote e foi confirmado o diagnóstico.

Enviado de meu SM-J500M usando Tapatalk

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!


Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.


Entrar Agora
Entre para seguir isso  
Seguidores 0