Entre para seguir isso  
Seguidores 0
gabrielgud

Projeto GOL G5 2011 em Andamento!!

10 posts neste tópico

Fala galera joia então estou aqui passando pra apresentar o meu novo projeto Gol G5 2011 daqui 2 semanas ha 3 semanas vou pegar meu 1 golzinho(obs:tinha um celta antes e vendi e estou em um consorcio agora que irei pegar a carta)e ja iniciei com um novo projeto que vai ficar show de bola!Seguem fotos abaixos do que ja comprei pra quando pegar meu golzinho ;)

SOM.

CAIXA COM 4 GRAVE PIONNER - TAMPÃO COM 6 6X9 PIONNER 600W - MEGA CAPACITOR- DIGITAL 1600 ROADSTAR - POWER ONE 2400 - SOM MIXTRAX PIONNER COM SUB - CONTROLE LONGA DISTANCIA.

RODAS E PNEUS

RODAS STRONG R17 TALA ¨6!! PNEUS PERFIL 185-35-17 VAI FICAR BAIXO!! ;)

Segue fotos do som e de um exemplo da internet de como ira ficar as rodas hehe espero que gostem.Proximo up vai ser preparar os xenom e os milhas rs.Outra coisa estou pensando se faço uma susp preparada fixa ou se coloco susp de rosca?e aew galera qual opinioes de vcs 

 

 

 

4.jpg

3.jpg

2.jpg

1.jpg

5.jpg

6.jpg

7.jpg

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

show mano

Enviado de meu GT-I9500 usando Tapatalk

eu colocaria uma roscas da sector parts com molas redcoil muito macia e baixa pra caramba

Enviado de meu GT-I9500 usando Tapatalk

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Só dando up Ja comprei meu Gol *-----* segue fotos abaixo dele só esperando o consorcio resolver todo aquele processo de documentação e ja começo a dar aquele trato nele.Completo menos Alarme.

Acabei de providenciar o kit dos milhas com xenom 8k da connect parts.

Comprei tambem a suspensao de rosca da Castor vamos ver como que fica..Alguem que ja teve da rosca castor sabe me dizer sobre ela experiencia.?Sera que a altura vai ficar legal?

http://www.connectparts.com.br/kit-farol-milha-gol-saveiro-g5-botao-original---xenon-8000k-49437/p

 

1.jpg

2.jpg

3.jpg

7.jpg

Editado por gabrielgud

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Opa, ta indo no caminho certo. Uma coisa de cada vez (se não perde um pouca a graça de modificar)

O importante não é correr, é não parar!

Devagar e sempre!

Abração

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Minhas rodas que encomendei ja chegaram  *---* so aguardando toda documentação e contrato ficar pronto e fazer a vistoria do carro pra começar aqueles ups marotos ;)

 

r1.jpg

r2.jpg

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Opa galera voltando segue foto do Meu G5 depois dos ups que fiz abaixo:

DVD 2 DIN PIONNER COM MIXTRAX MAIS 1 KIT 2 VIAS JBL SELENIUM 6 POLEGADAS NAS PORTAS DIANTEIRAS NA TRASEIRA 1 KIT DE 5 POLEGADAS,1 BOMBER + 1 POWER ONE 2400 TOCANDO TUDO ADOREI O SOM.

FAROL DE MILHA COM XENOM 8K 

COLOQUEI LEDS NO FAROLETE.LUZ DE RÉ,TETO E PLACA e Super Branca no Farol(Postarei fotos a noite)

SUSPENSAO DE ROSCA CASTOR COM AS RODAS 17 STRONG TALA 6 PERFIL PNEU 185/35
 

 

goleta 1.jpg

goleta2.jpg

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!


Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.


Entrar Agora
Entre para seguir isso  
Seguidores 0