Entre para seguir isso  
Seguidores 0
ygor200

Alarme e chave canivete

10 posts neste tópico

Pessoal, bom dia/boa tarde/boa noite!

Acabo de comprar um G6 1.0 City. Ele veio com uma unica chave (Aparentemente a reserva) e estou na duvida se ele tinha a chave Canivete Original (O vendedor não soube me informar, veio do ultimo dono assim). Sabem me informar como vejo se ele tinha?

Obs: Quando eu viro a chave na porta para abrir e continuo virado, os vidros baixam, e ao contrario eles fecham (Não sei se isso pode ajudar a identificar, mas esta ai rsrs)

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Se nao me engano, pelo menos na geração 5, apenas apartir da versao trend vinha com a chave canivete.

Enviado pelo meu TijoloPhone via TapaTalk

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Verifique-se o seu u carro tem os sensores de alarme no retrovisor central. Se tiver o mesmo tem a possibilidade por a chave canivete


Enviado do meu iPhone usando Tapatalk

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Em 12/10/2016 at 01:13, ygor200 disse:

Pessoal, bom dia/boa tarde/boa noite!

Acabo de comprar um G6 1.0 City. Ele veio com uma unica chave (Aparentemente a reserva) e estou na duvida se ele tinha a chave Canivete Original (O vendedor não soube me informar, veio do ultimo dono assim). Sabem me informar como vejo se ele tinha?

Obs: Quando eu viro a chave na porta para abrir e continuo virado, os vidros baixam, e ao contrario eles fecham (Não sei se isso pode ajudar a identificar, mas esta ai rsrs)

Aparentemente, o primeiro dono deve ter perdido a chave canivete. Pois, seu carro tem alarme original e o modulos dos vidros né. Esse foi caso, quando comprei o meu também usado. Da uma olhada nesse tópico. 

 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Para identificar é fácil, se você travar o carro e o pisca acender uma vez e buzinar, o carro tem alarme, caso contrário e tenha os sensores na luz central, vidros elétricos nas 4 portas e não tenha o botão de abertura do porta-malas no console (em cima do rádio) o carro é compatível ou tem e está desativado!

Enviado de meu SM-G930F usando Tapatalk

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Opa, blz?

Pode ser tbm colocando a chave na porta e gira-la segurando na posição de destrancar por 5 segundos, se tiver vidro elétrico provavelmente tenha alarme, nesse caso, os vidros irão se abaixar.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Verifique-se o seu u carro tem os sensores de alarme no retrovisor central. Se tiver o mesmo tem a possibilidade por a chave canivete


Enviado do meu iPhone usando Tapatalk



Não tem o sensor...

Enviado de meu Nexus 5 usando Tapatalk

Para identificar é fácil, se você travar o carro e o pisca acender uma vez e buzinar, o carro tem alarme, caso contrário e tenha os sensores na luz central, vidros elétricos nas 4 portas e não tenha o botão de abertura do porta-malas no console (em cima do rádio) o carro é compatível ou tem e está desativado!

Enviado de meu SM-G930F usando Tapatalk





O pisca acende, porém não buzina.

Tem o botão de abrir o porta malas em cima do som, mas não funciona.

Acredito que não tenha mesmo...

Enviado de meu Nexus 5 usando Tapatalk

Opa, blz?

Pode ser tbm colocando a chave na porta e gira-la segurando na posição de destrancar por 5 segundos, se tiver vidro elétrico provavelmente tenha alarme, nesse caso, os vidros irão se abaixar.



Coloco à chave e seguro, os vidros descem (Só os dianteiros são elétricos).

Acho que não tem mesmo...

Enviado de meu Nexus 5 usando Tapatalk

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Como aparentemente não tem, estou pensando colocar o pósitron px330(Completo). Alguém tem ? Algum problema crônico ? Quanto fica a instalação (Não quero levar calote de auto elétrica rsrs)?

Enviado de meu Nexus 5 usando Tapatalk


Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Falando em chave canivete, será que dá pra colocar uma nova (controle paralelo) sem ser a da CC que custa R$1400,00 com o sistema original? O dono chegou armado e levou a minha chave canivete, ainda não procurei um chaveiro pra fazer uma nova de sem vergonha que sou.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Pessoal, alguma dica de como instalar o alarme original, para que possa configurar ele pelo isystem?

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!


Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.


Entrar Agora
Entre para seguir isso  
Seguidores 0