Thiago Fernandes

Luz de Placa

7 posts neste tópico

Galera,

comprei meu Gol G5 e não reparei a luz de placa dele não funcionava

A luz acende sempre ao ligar o farol né ?

Tento ligar e nada dela acender, comprei uma lâmpada nova , encaixei lá e nada de acender

O que poderia ser? Fusível?

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Pode ser fusível sim. Se tiver acesso fácil mede os contatos do conector da luz de placa, veja de chega alguma corrente (com o farol ligado). Só essa luz que não acende? Bem provável que seja fusível mesmo.

Boa sorte, abs

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
4 hours ago, Lucas Raffael said:

Pode ser fusível sim. Se tiver acesso fácil mede os contatos do conector da luz de placa, veja de chega alguma corrente (com o farol ligado). Só essa luz que não acende? Bem provável que seja fusível mesmo.

Boa sorte, abs

Sabe dizer qual fusível responsável pela luz de placa? Esse é o esquema dos números do fusível do meu carro, tirei essa foto hoje

Baixei essa foto na net

 caixa_de_fusiveis.png

Mas como pode ver só tem 28 .. o do meu carro tem 44 como pode ver na foto que postei.

20170406_093156.jpg

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
4 minutos atrás, Thiago Fernandes disse:

Sabe dizer qual fusível responsável pela luz de placa? Esse é o esquema dos números do fusível do meu carro, tirei essa foto hoje

Baixei essa foto na net

 caixa_de_fusiveis.png

Mas como pode ver só tem 28 .. o do meu carro tem 44 como pode ver na foto que postei.

20170406_093156.jpg

Cara, alguma outra luz não acende? é um pouco estranho.. é muito difícil ter um fusível apenas para uma lampada, caso fosse fusível outras luzes estariam apagadas. O mais provável é um problema no conector da lampada, problema de oxidação.. ali tem que chegar 12v.

Veja se chega tensão lá  

 

Thiago Fernandes curtiu isso

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Como o colega ja disse procure outra lâmpada ou ate mesmo tomada 12v, pois um fusível podem ser usados para vários componentes.

Caso seu carro ja tenha sido batido de traseira, pode ser problema nos fios, pode estar rompido....ja tive um problema desses o fio estava rompido....

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Resolvi 

Levei numa auto elétrica aqui do lado de casa

O cara botou pra funcionar em 1 min

Não era fusível nem nada, só um mal contato no plug .. kkkkkkk

Nem me cobrou nada... 

Lucas Raffael e Bruno Rondon curtiram isso

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!


Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.


Entrar Agora