Entre para seguir isso  
Seguidores 0
Marcão

Recomendação de Cera

7 posts neste tópico

Olá, boa tarde!

Gostaria de recomendações de cera para carro branco, pois meu Voyage é nesta cor.
Estou em dúvida entre Meguiar's Gold Class e Collinite 476s.

Alguém que tenha esses produtos pode indicar ou passar suas experiencias, ou até mesmo, indicar outro produto/marca.

Quero dar um brilho na lata do "opalão" (apelido carinhoso rsrs) e retirar micro riscos.

Desde já, agradeço!

PS. Se o tópico estiver em lugar errado, por getileza, alguém move ele pro local correto e peço desculpas antecipadamente.

 

UM abraço!

 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Olá, boa tarde!
Gostaria de recomendações de cera para carro branco, pois meu Voyage é nesta cor.
Estou em dúvida entre Meguiar's Gold Class e Collinite 476s.
Alguém que tenha esses produtos pode indicar ou passar suas experiencias, ou até mesmo, indicar outro produto/marca.
Quero dar um brilho na lata do "opalão" (apelido carinhoso rsrs) e retirar micro riscos.
Desde já, agradeço!

PS. Se o tópico estiver em lugar errado, por getileza, alguém move ele pro local correto e peço desculpas antecipadamente.
 
UM abraço!

 
Tenho a collinite e a meguiars m26. 2 excelentes produtos. Porém a collinite dura bem mais, mas a m26 é mais fácil de remover.

Como moro na BA, a collinite é mais resistente e vantajosa pra mim.

Enviado de meu Moto G Play usando Tapatalk

Marcão curtiu isso

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Da bastante brilho no carro?
O brilho vai depender muito mais do estado geral da pintura, do que da cera. Se tem muitos riscos ou não, se tem contaminação no verniz, etc...



Enviado de meu Moto G Play usando Tapatalk

offline curtiu isso

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Eu uso a 476s e vou te falar meu carro ta com 3 anos de uso e parte desse tempo ele ficou no tempo garagem sem cobertura e depois de usar a cera estacionei ao lado de outro Branco muito mais novo é o meu parecia que tinha saído da concessionária no dia ela da muito brilho e o melhor de tudo protege bem e a durabilidade e muito boa só não pode deixar secar quando for passar tem que passa e logo já encerar e eu descontaminei a minha pintura antes e passei um selante tambem antes de usar a cera

Enviado de meu Moto G (4) usando Tapatalk


Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Em 04/09/2017 at 18:13, Marcão disse:

Olá, boa tarde!

Gostaria de recomendações de cera para carro branco, pois meu Voyage é nesta cor.
Estou em dúvida entre Meguiar's Gold Class e Collinite 476s.

Alguém que tenha esses produtos pode indicar ou passar suas experiencias, ou até mesmo, indicar outro produto/marca.

Quero dar um brilho na lata do "opalão" (apelido carinhoso rsrs) e retirar micro riscos.

Desde já, agradeço!

PS. Se o tópico estiver em lugar errado, por getileza, alguém move ele pro local correto e peço desculpas antecipadamente.

 

UM abraço!

 

Cara, eu curto muito a parte de ceras da Meguiars, leva a nxt evolution 2.0 em consideração tbm, e n faça a mesma cagada q eu fazia no meu antigo carro de usar estopa. Depois q importei espuma pra cera e panos de microfibra no aliexpress fiquei até mais feliz.kkkk

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Cara, eu curto muito a parte de ceras da Meguiars, leva a nxt evolution 2.0 em consideração tbm, e n faça a mesma cagada q eu fazia no meu antigo carro de usar estopa. Depois q importei espuma pra cera e panos de microfibra no aliexpress fiquei até mais feliz.kkkk
Nxt é excelente TB. Muito fácil de remover, porém, perde um pouco em durabilidade pra collinite 476s

Enviado de meu Moto G Play usando Tapatalk

GabrielCastroX curtiu isso

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!


Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.


Entrar Agora
Entre para seguir isso  
Seguidores 0