Entre para seguir isso  
Seguidores 0
pedrohiroshi

Troca de presilhas dos forros das portas

4 posts neste tópico

Boa tarde, amigos!

Mais uma vez buscando tirar o barulho de vibração dos alto falantes das portas do meu G5, as desmontei pela 2a vez, e percebi que as presilhas estão muito esgarçadas. Comprei um pacotinho de presilhas novas, mas notei que não são exatamente iguais, elas são soldadas na base da presilha (ao invés de abertas). Vcs acham que daria algum problema na lataria em usar estas? Alguém já trocou com essas presilhas? Envio foto da original e da nova. 

Obs: a vibração parece vir do cabo da máquina de vidro. Alguma sugestão? Hehe. Obrigado!!

IMG_20171005_162721747.jpg

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Só testa com apenas uma pra ver se entra razoavelmente parecido com a original. Eu troquei 3 minhas e tambem não eram 100% iguais as originais, mas funcionaram igual.

Quanto ao vidro, quase sempre é no rebite que prende a máquina do vidro. Trocando ele e colocando um feltro ou um emborrachado entre a máquina e a barra que o prende, resolve.

pedrohiroshi curtiu isso

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Bom dia.
Aproveitando o tópico, estou precisando desmontar a porta do meu G6 para resolver o problema dos vidros que ficam vibrando.
Alguém sabe qual tipo de cola eu posso passar naquele plástico que fica colado na lataria ? A cola já está velha e se retirar o plástico ela não gruda de novo.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
12 horas atrás, Gustavo Lombardi disse:

Bom dia.
Aproveitando o tópico, estou precisando desmontar a porta do meu G6 para resolver o problema dos vidros que ficam vibrando.
Alguém sabe qual tipo de cola eu posso passar naquele plástico que fica colado na lataria ? A cola já está velha e se retirar o plástico ela não gruda de novo.

Pode usar uma dupla face fina, igual as crepe. Só limpar e colar.

Gustavo Lombardi curtiu isso

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!


Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.


Entrar Agora
Entre para seguir isso  
Seguidores 0