William Menezes

luz de injeção
Luz de injeção acesa, e carro falhando em marcha neutra.

2 posts neste tópico

Bom dia pessoal. Estou passando por algumas dificuldades aqui, espero que alguém possa me ajudar. Tenho um Gol G5, 2013 trend. Comprei em janeiro 2017. E há alguns meses ele acendeu a luz de injeção, e sempre que eu coloco o carro em marcha neutra, ele pisca a luz de injeção e começa a falhar o motor, tipo como se tivesse perdendo a força, porém isso só acontece em marcha neutra. Assim que eu desenvolvo o carro, ele continua com a luz acesa, porém ele pára de falhar. Levei no mecânico para fazer revisão, ele passou o scanner e acusou falha de ignição, trocamos tudo, vela, cabos de vela, bobina, bicos injetores. Enfim, troquei tudo relacionado a ignição, e o problema persiste. Agora o mecânico está dizendo que pode ser problema de baixa compressão, um problema dentro das válvulas do cabeçote. Alguém pode me dar uma ajuda? Já não sei mais o que fazer. Nessa brincadeira de trocar tudo, já gastei mais de 1000 reais. Muito obrigado !

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

O mecânico n pode ficar falando eu acho isso ou eu acho aquilo não, ele tem q testar o que pode ser, agora se ele tem ferramenta ou não pra fazer o teste é outra coisa. Se for mesmo válvulas ele tem q testar com um manômetro a compressão do motor. No seu caso ele tem q testar tbm a linha de combustível também com um manômetro específico pois pode ser baixa pressão ou vazão de combustível.

biguia e offline curtiram isso

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!


Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.


Entrar Agora