Entre para seguir isso  
Seguidores 0
junior borges

troca de painel de um simples para um com conta giros

1 post neste tópico

Pessoal mais uma vez venho cutucar um assunto tão insistente, trocar painel do gol G5 simples para um com conta giros, pesquisando aqui ali, vi que tinha como trocar, então levei o meu carro num chaveiro de uma cidade vizinha, o cara disse que ninguem havia procurado pra fazer tal serviço mas que fazia sim, que o aparelho dele tinha essa opção, eu então comprei um painel e levei pra ele instalar e resultado: depois de horas tentando ele arregou, não conseguiu fazer tal troca, então ele foi voltar o original, só que ai nem o original funcionou mais, ele tentou recodificar a chave de tudo quando foi jeito e nada, eu então comprei um kit com central chave e painel, botamos no carro e finalmente funcionou só que a luz EPC e a da injeção ficaram acesas, e o carro não acelera mais que 2500 rpm, levei num mecanico entendido de injeção, e ele trocou ideia com outros mecanicos e chegamos até a cogitar que a central só trabalha com determinada numeração do corpo de borboletas, o mecanico então ia tentar casar a central antiga com o painel novo, alguem ja passou por isso???

 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!


Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.


Entrar Agora
Entre para seguir isso  
Seguidores 0