Entre para seguir isso  
Seguidores 0
LaisMelo

Luz Injeção, Fraco em baixa velocidade

2 posts neste tópico

Boa tarde! Estou com um gol G6 2013 1.6 que acendeu a luz da injeção porém apagou. Na mesma semana deu a época de trocar óleo e os filtros, o mecânico identificou que as correias de acessórios precisariam ser substituídas e orientou também trocar as velas pois uma delas estava gasta. Troquei a Correia porém não troquei a vela. No outro dia acendeu a luz da injeção novamente porém dessa vez o carro ficava fraco, quando em baixa rotação queria apagar e eu tinha que manter uma rotação maior que 3 para ele não apagar, quando ficava parado ele dava uns soquinhos e oscilava a rotação sem acelerar, esses problemas somente surgem quando carro aquecido. Troquei cabo e velas e ele ficou funcionando normalmente. Porém umas duas semanas depois ele retornou a ligar a luz da injecao E aconteceu o mesmo, passei o scanner e acusou falha do cilindro 1, reprogramou e apagou. Ontem a luz ligou novamente e o problema tornou a acontecer. 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Olá Lais, algumas coisas podem fazer dar falha de cilindro. Se já trocou os cabos e as velas pode ser (pode ok) de problema na bobina que está dando falha no cilindro 1. As vezes com o veículo quente ela "dilata" e começa a dar falha mesmo e com o carro frio não. Por desencargo de consciência, veja se consegue uma bobina emprestada para fazer um teste. Se não tiver como conseguir sugiro efetuar a troca.

Falha de cilindro pode ocorrer também com junta de cabeçote queimada e a água está passando para dentro do cilindro, Mas isso é fácil de saber se está ocorrendo observando se está baixando o nível do liquido do radiador no reservatório de expansão. Não estou dizendo que esteja ocorrendo, mas é um dos problemas que pode ocasionar falha de cilindro OK. 

Abçs 

 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!


Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.


Entrar Agora
Entre para seguir isso  
Seguidores 0