Erick Ferreira

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Sobre Erick Ferreira

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    Permissao para Dirigir
  • Data de Nascimento 12/02/72

Informações de Perfil

  • Carro
    Saveiro Trend CE
  • Cidade
    Pradópolis
  • Estado
    SP
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    Masculino

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  1. Olá Bruno, na verdade vc vai ter que sacar esse aparelho do carro e ver a etiqueta que está colado nele e nessa etiqueta tem o esquema de pinagem, tanto do plug de áudio quanto de energia.
  2. Esqueci de falar, o coxim do lado direito (passageiro) vc troca PARCIAL ok. Não precisa trocar a base dele. Bc tira o parafuso central e troca só o meio. Na maioria das vezes querem te vender o coxim completo, mas troque parcial e se possível original VW. Os coxins do radiador/condensador são 2 pares diferentes OK!! Eles tem posições de encaixe diferentes nos suportes/alojamento (que é de plástico. Se for trocar compre na concessionária, é baratinho e com certeza devem estar quebrados pois são fininhos de tudo e nunca ninguém troca. O coxim central fica embaixo do carro, tem que tirar peito de aço para ter acesso a ele. Parece um braço e é de alumínio torcido. Abçs
  3. Olá, segue as dicas OK: 1 - Tire os 3 coxins que tem nesse carro para ver NA MÃO a real situação deles. Do lado da bateria é coxim que segura a parte do câmbio, lado direito coxim do motor, central é o coxim de motor também. Vc mesmo pode fazer isso, tirando um de cada vez (é fácil). Examine-o, estando bom, coloca no lugar e vai para o outro. 2 - Examine também os coxins que seguram o radiador/condensador na parte frontal pois também dá vibração. Nesse caso tem que tirar o para-choque. Caso esteja quebrado, vc troca só as borrachas dele (não precisa trocar o suporte da borracha ok) 3 - Quanto ao barulho no motor. DESENCANA. Se não baixa óleo, anda normal, tem força normal e não fuma, relaxa, chega o pau. A minha Saveiro começou a bater saia também (bater não... as saias já estavam apanhando) mas por cagada minha e da VW pois vazou toda a água do radiador pelo cano de água atrás do bloco e a temperatura ficou nos 90 normalmente (não tinha água para medir). Deveria ter um sensor de nível no reservatório de expansão igual aos Polos, Golfs etc. e também o motor estava com 390.000 KM sem nunca ter aberto. Moral da história, ao invés de eu fazer o motor que ia gastar uns 4k 4,5k fui na concessionária em Ribeirão Preto e comprei um motor 0km completo por 6,3k, com 1 ano de garantia, eu mesmo tirei o velho e instalei o novo em casa mesmo. Fiz a revisão de 10.000km na VW de Umuarama PR no mês passado e lá eles nunca tinham visto uma Saveiro tão rodada assim. Hj está com 15.000km Outra dica importantíssima, se quer parar com o barulho do seu motor, comece a levar seu carro em algum mecânico surdo....kkkk (só para descontrair). Desencana que esses motores são assim mesmo. Abçs
  4. Olá Lais, algumas coisas podem fazer dar falha de cilindro. Se já trocou os cabos e as velas pode ser (pode ok) de problema na bobina que está dando falha no cilindro 1. As vezes com o veículo quente ela "dilata" e começa a dar falha mesmo e com o carro frio não. Por desencargo de consciência, veja se consegue uma bobina emprestada para fazer um teste. Se não tiver como conseguir sugiro efetuar a troca. Falha de cilindro pode ocorrer também com junta de cabeçote queimada e a água está passando para dentro do cilindro, Mas isso é fácil de saber se está ocorrendo observando se está baixando o nível do liquido do radiador no reservatório de expansão. Não estou dizendo que esteja ocorrendo, mas é um dos problemas que pode ocasionar falha de cilindro OK. Abçs
  5. Ahh agora sim!! Mas me tira uma dúvida, no seu carro já tem painel com PC de bordo e esses comandos ficam na chave do limpador do parabrisa??
  6. Diego, pelo que vi nesse seu conector, não tem CAN nele. Para saber se tem CAM são 02 fios mais finos entrelaçados (um enrolado no outro). Dá uma olhada nisso OK!
  7. Isso, exatamente, se não me engano 1 terminal estará vazio e o outro não tem fio e terá que colocar.
  8. Olá Diego, blz?? Então, depois de muito tentar, bater cabeça e o escambau todo, larguei mão e como estava em SP capital, levei para um pessoal em São Bernardo do Campo para eles fazerem a ligação para mim. Ficou no padrão original toda a fiação.
  9. Olá, me desculpe responder somente agora. Então, essa peça eu comprei diretamente na concessionária e o código dela é 1K0845543 mas consultando no sistema, nenhuma concessionária tem mais. Procure como suporte retrovisor interno Jetta ok!! Segue um link do ML que tem essa peça. https://produto.mercadolivre.com.br/MLB-2119279608-suporte-de-retrovisor-interno-golf-jetta-gol-bora-passat-vw-_JM#position=25&search_layout=stack&type=item&tracking_id=2f081812-f3d7-4cd5-ba5b-c5e0ae636a5f Espero ter ajudado.
  10. Boa noite, manda umas foros de como ficou instalado o edd se melhor interno quero focar no meu e não tem nada na internet 

    1. Erick Ferreira

      Erick Ferreira

      Olá Vitor, blz??? Rapaz, estou vendo agora sua pergunta, mas não entendi o que você quer. Me esclareça por favor que eu te respondo com todo prazer. Abraços

  11. Olá Diego, o módulo i-system dos gols G5 fica afixado acima do relê grande em cima da caixa de fusíveis. É uma caixinha preta com um plug bege/marrom claro encaixada no meio dela. Se o seu carro não veio com o módulo i-system, com toda a certeza também não tem o chicote/plug para ligar, embora tenha o conector T20 que com certeza deve faltar alguns fios conectados no T20 OK! O módulo i-system é usado para fazer funcionar o computador de bordo e para comandar o som do carro pelo volante multi-fuincional. Abçs
  12. Olá caro colega Julian, para um melhor diagnóstico favor informar o ano/modelo do seu carro bem como qual a motorização dele. Mas aparentemente pelo sintoma que vc relata, está mais relacionado com o sensor de temperatura de arrefecimento do motor. É ele quem faz o disparo da ventoinha do radiador OK! Como você informou que quando o ar condicionado está ligado a temperatura não sobe, justamente porque com o ar ligado, a ventoinha fica sempre armada para que seja feita a troca de calor no condensador do ar. Ficamos no aguardo de retorno. Abçs
  13. Meu caro Talão, é só olhar no compartimento do motor e ver se tem o módulo de ABS... Agora se tem a luz espia, 99% de chance do carro ter ABS... O módulo do ABS fica embaixo do reservatório de gasolina de partida a frio. Olhando de frente para o carro está do lado esquerdo. Abçs
  14. Obrigado Hermes!!! Beleza então!!! Se der certo ou caso dê errado tb, me informe aqui, pois as nossas dúvidas podem ser de muitos aqui no fórum!! Abraços!!!
  15. Segue 02 LINKS para pegar tudo do seu carro!!!! 01 - http://www.oemepc.com/ 02 - https://volkswagen.7zap.com/en/br/ Abraços