Entre para seguir isso  
Seguidores 0
xaviier

Farol de neblina original

5 posts neste tópico

Fala galera!!

esses dias o conector do meu farol de neblina quebrou e a lampada do xenon caiu sobre o espelho do farol derretendo ele todo :|

enfim...preciso de um farol de neblina novo, apenas para o lado esquerdo! a concessionaria aqui da minha cidade quer cobrar 350 reais por apenas um lado! sacanagem...

encontrei alguns modelos na internet e vi que o Hella é bem parecido com o original, pelo menos em fotos

alguém sabe me dizer se esse é realmente a marca original do farol?

agradeço desde já!

abraços

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

valeu ae galera!!

achei um da hella na internet por 120 reais :D

só pra constar minha indignação aqui:

mandei um email pra volkswagen para perguntar o fornecedor dos faróis de neblina, pq eu queria trocar meu farol danificado pelo original de fábrica, né?

olha o que me responderam:

Prezado Senhor Felipe,

Agradecemos o seu contato.

Esclarecemos que a Volkswagen comercializa suas peças e acessórios somente por meio de sua Rede Autorizada Volkswagen.

Para mais informações, pedimos a gentileza de contatar o Gerente de Peças do seu Concessionário.

Caso precise do telefone de outros concessionários, informamos que é possível consultar em nosso site, www.vw.com.br, no link "Concessionárias", todas as informações sobre a Rede Autorizada Volkswagen no Brasil.

Continuamos à disposição.

Atenciosamente,

Mariana Torres

Central de Relacionamento com Clientes Volkswagen

Olha que fdp!! querendo monopolizar o mercado...ainda se não cobrassem os olhos da cara, eu compraria na concessionária! mas querem cobrar 350 reais por um produto que posso encontrar original por 120!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  
Seguidores 0