Entre para seguir isso  
Seguidores 0
Tato SP

Dúvida Power 11/12

59 posts neste tópico

Olá pessoal, uma dúvida, tenho um Power 11/11, só não tem Abs, Airbag, Rodas e Som originais. De resto tem tudo, a prima da minha mulher comprou um Power 11/12, só que o dela parece básico (vidro manual atrás, sem alarme, retrovisor manual, porém com ar e direção) e também veio sem as setas nos retrovisores. Será que a seta nos retrovisores é opcional em algum pacote?

Sempre achei que fosse de série a partir das linhas 2012.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Opa valeu PHJ, e não é Trend não Ssluciano é Power mesmo, pra vocês terem idéia tem chave canivete, mas num tem nenhum botão nela!!!!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Fala TAto!!

entaao, eu acho q nao eh power nao.

Pq o power jah vem de serie com o retrovisor eletrico com pisca, chave canivete e alarme, vidro eletrico nas 4 portas, friso cromado nas portas, farol de milhas.

O meu eh power 2011, e jah vem tudo isso, e opcional no power seria as rodas, abs, computador de bordo.

Se o carro dela nao tem esses itens, entao nao seria power, pq o proprio nome jah diz q eh diferenciado e teria q ter esses itens e Na porta do motoristas proximo ao friso tem uma plaquinha falando q eh power? eh power ou trend.

Espero ter ajudado!

abraco!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Fala TAto!!

entaao, eu acho q nao eh power nao.

Pq o power jah vem de serie com o retrovisor eletrico com pisca, chave canivete e alarme, vidro eletrico nas 4 portas, friso cromado nas portas, farol de milhas.

O meu eh power 2011, e jah vem tudo isso, e opcional no power seria as rodas, abs, computador de bordo.

Se o carro dela nao tem esses itens, entao nao seria power, pq o proprio nome jah diz q eh diferenciado e teria q ter esses itens e Na porta do motoristas proximo ao friso tem uma plaquinha falando q eh power? eh power ou trend.

Espero ter ajudado!

abraco!

Sai Power peladinho também.. O kit V ou IV, não me lembro, é que adiciona ar condicionado, vidros elétricos traseiros e outros.. Aqui na cidade tem Power 0Km sem nada..

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Mas entao qual seria a diferenca do power pelado e do trend?

Pela logica o power teria q ser completo.

Mas sei lah viu, eles inventam!!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Fala TAto!!

entaao, eu acho q nao eh power nao.

Pq o power jah vem de serie com o retrovisor eletrico com pisca, chave canivete e alarme, vidro eletrico nas 4 portas, friso cromado nas portas, farol de milhas.

O meu eh power 2011, e jah vem tudo isso, e opcional no power seria as rodas, abs, computador de bordo.

Se o carro dela nao tem esses itens, entao nao seria power, pq o proprio nome jah diz q eh diferenciado e teria q ter esses itens e Na porta do motoristas proximo ao friso tem uma plaquinha falando q eh power? eh power ou trend.

Espero ter ajudado!

abraco!

Sai Power peladinho também.. O kit V ou IV, não me lembro, é que adiciona ar condicionado, vidros elétricos traseiros e outros.. Aqui na cidade tem Power 0Km sem nada..

Kit V R$4.220,00:

2 Luzes de leitura dianteiras e 2 traseiras

Acionamento elétrico dos vidros com limitador de força

Ar-condicionado

Chave estilo canivete com controle remoto (reserva sem controle)

Destravamento elétrico do porta malas - Keyless

Espelho retrovisor externo com ajuste elétrico

Espelho retrovisor externo com pisca integrados

Filtro para ar-condicionado

Imobilizador eletrônico com alarme antifurto

Travamento central por controle remoto

Nossa no site da VW não fala na sobre vidro eletrico nas 4 portas no KIT V e também não encontrei nada nos itens de serie sobre vidro eletrico! Sinceramente não me lembro sobre isso quanto comprei o meu. Por isso é importante comprar o carro no patio, pq ninguem te garante nada quando ele ainda esta na fabrica.

TENSO!!!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

acho uma baita sacanagem esses kit V III XEWRETEWRTWRETRETRET

cnfunde muito, ao inves de ajudar

cada item devia ter um codigo, e pronto, dai vc montava como quizesse

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Pois é galera, por isso que fiquei em dúvida, o carro dela apesar de ser um Power, parece um Trend modificado sabe, fica estranho, sem alguns detalhes. Mas tudo é política de preços, eu como cheguei com a configuração que queria na cabeça (mesmo assim ainda sai sem o I-System que achei que fosse de série), é bom valer pra galera ficar esperta, porque são detalhes que não são informados na hora da compra e depois pode tomar um susto ao receber o carro na hora da entrega, ou seja comprar um carro achando que é uma coisa e receber uma bem diferente.

Abraços

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

pois é, conversando com um vendedor ele me disse que na loja eles não compravam esta configuração pq muito raro sair ...tenso é a vw fazer um negócio desses :wtf:

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Tanbém achei estranho, mas......

KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Mas entao qual seria a diferenca do power pelado e do trend?

Pela logica o power teria q ser completo.

Mas sei lah viu, eles inventam!!

Boa noite amigos,

Então, neste caso eu mesmo já vi Gol Power 2012 "Pelado", ou seja:

Sem setas nos retrovisores

Vidros elétricos somente dianteiros

Sem ar-condicionado

Controle dos retrovisores com acionamento manual

Calotas

Sem Alarme

Sem chave canivete

Sem I-System

Sem rádio

Esse modelo é muito difícil de se achar, pois a maioria das pessoas que procuram o Gol Power buscam mais itens de conforto, nem que tenham que desembolsar mais 5 ou 7 mil reais para isso.

O Problema é que esses modelos mais básicos do Power tendem a desvalorizar mais, pois limitam as vendas no mercado de usados. Um exemplo do passado, foi a GM Lançar em 97 o Vectra GL 2.0 8v, sem ar condicionado de série - resultado rejeição do mercado, pois o publico-alvo que adquiria um Vectra Okm não concordava em comprar um Sedan desse porte, sem ar condicionado. Foi um mico que a GM do Brasil pagou e que o fez tirar desse "pé-de-boi" rapidamente do mercado nacional.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Grande Black Power seja bem vindo!!!!! Pois é a única diferença da configuração que você passou é que dela tem o ar condicionado apenas a mais, mas que é bem capado, isso é, num parece mesmo um Power. Abraços

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Acho que além do motor deve mudar o tecido dos bancos e os detalhes cromados, lanterna traseira e dianteira, e os detalhes no parachoque. Vivendo e aprendendo galera, sempre achei que o Power vinha completo!!!!!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Acho que além do motor deve mudar o tecido dos bancos e os detalhes cromados, lanterna traseira e dianteira, e os detalhes no parachoque. Vivendo e aprendendo galera, sempre achei que o Power vinha completo!!!!!

Fala ai amigos,

Obrigado pela recepção, então seria o visual externo, acabamento interno estofamento, etc. e direção hidráulica. Até o ar é opcional. Absurdo isso.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Acho que além do motor deve mudar o tecido dos bancos e os detalhes cromados, lanterna traseira e dianteira, e os detalhes no parachoque. Vivendo e aprendendo galera, sempre achei que o Power vinha completo!!!!!

Fala ai amigos,

Obrigado pela recepção, então seria o visual externo, acabamento interno estofamento, etc. e direção hidráulica. Até o ar é opcional. Absurdo isso.

gostaria de dar um salve pro nosso amigo BLACK-POWER, sempre disposto a ajudar a galera desde o forum antigo. Welcome!!!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Acho que além do motor deve mudar o tecido dos bancos e os detalhes cromados, lanterna traseira e dianteira, e os detalhes no parachoque. Vivendo e aprendendo galera, sempre achei que o Power vinha completo!!!!!

Fala ai amigos,

Obrigado pela recepção, então seria o visual externo, acabamento interno estofamento, etc. e direção hidráulica. Até o ar é opcional. Absurdo isso.

gostaria de dar um salve pro nosso amigo BLACK-POWER, sempre disposto a ajudar a galera desde o forum antigo. Welcome!!!

Grande Eu, Salve aceito!

Galera, vamos agitar esse Fórum aqui agora, já que por conta de motivos além de nossas forças ficamos órfãos do Forum antigo, que estava bem consolidado. Bola para frente.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Grande Eu, Salve aceito!

Galera, vamos agitar esse Fórum aqui agora, já que por conta de motivos além de nossas forças ficamos órfãos do Forum antigo, que estava bem consolidado. Bola para frente.

como bem citado acima, temos que nos unir e fazer desse um forum melhor do que o antigo. rsrs

Ps.: Tarefa facil, pois nessa adm agente consegue conversar e discutir sem ser sobre TURBO

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

o Power pelado(eu já vi um e é tosco) tem:

Luz de teto SIMPLES

Painel completo sem pc de bordo(com contagiros)

Rodas aro 15 de ferro

vidros elétricos só na frente

farol de milha

botão da mala elétrica

chave canivete simples, sem controle

Direção hidráulica

retrovisores com controle manual

limpador traseiro

Não vem com:

Ar condicionado

alarme

vidros elétricos na traseira

som de fábrica

abs/airbag

rodas de liga

O Power, o voyage básico e o gol básico 1.6 vem com mala elétrica de série, pelo botão que fica no painel. Quando vc pede o alarme, o botão é suprimido e a chave canivete vem completa

Existe sim o Power básico, mas ele é raro de encontrar. A maioria são completos

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

heheh amigo ja vi um desses , a css quis me enfiar dano o karai a 4 de brinde , emplacamento , cd player , alarme , modulo de abrir o mala na chave(como se isso fosse presçiso) .... enfim tudo pra eu financiar um carro mas caro , eu ate fui ve-lo mais nao queria ele pois queria algo mais barato .... ai ela falo que encontro um trend 1.0 kkk eu falei nao entao ela me mostro o meu ...

o power vinha sem

i sistem (painel de trend)

ar condicionado

vidro atras

alarme

retrovisor eletrico

pisca no retrovisor

rodas de liga

abs/airbag

pino na porta de iluminaçao era so no motorista kkkkk

e assim vai

... como nosso amigo falou acima mais esse vinha com luz de leitura ... o carro tava 33,5 k pra logista mais pela data no parabrisa havia chegado na loja des de janeiro entao eu olhei o carro 5 meses depois!! eu penso na epoca que o power nao tinha vidro eletrico de serie , nem roda 15(eram 14 com calotas diferentes) heheheh imagina um mico desses kkkkkk

outro mico que eu achei la olhando carro pra uma amiga minha e um gol trend 1.6 completao so sem neblina e liga leve ...hehehe muito mico pois com o preço vc comprava um power com neblina :!: heheh outro que tava com uma camada de poeira no patio da css

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

power peladao 33,5k , trend 1.6completo 36,8k preços pra logista(quem tem agencia de carros) o trend ta caro ainda ... mais e pq o trend olho o preço com vendedor (e nao no vendas pra logista) ... mais esses preços sao muito diferentes dos praticados para particular ...nenhum vendedor vende a esse preço pois ainda tem a margem de lucro deles ... mais pode chegar perto disso ...

abraço

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Brothers, blz?

Pessoal fiquei intrigado com uma coisa que ocorreu agora. Eu fui visitar um colega que tem um Gol Power 09/10 e eu perguntei para ele se o dele tinha o Retrovisor "Tilt Down" (quando engata-se a ré ele vai para baixo para visualizar melhor o meio-fio e não pegar na guia) ele me respondeu que o carro dele não tinha e que este item vinha somente no Polo, Golf para cima. Bem, quando eu falei que o meu Gol veio com esse item de série ele ficou espantado e não acreditou :o eu fiquei espantado com a reação dele. Daí ele pediu para ver o meu carro e eu mostrei a ele que quando engato a ré do meu carro o retrovisor direto abaixa para ver a guia.

Ele me disse que esse item não deveria ter vindo no Gol mesmo no Power e acho estranho e com base nessas informações eu gostaria de perguntar para o pessoal aqui no Fórum que possuem o Gol Power e Voyage Comfortline com Kit V se os carros de vocês vêm com o "Tilt Down" no retrovisor direito? :crazy:

Eu estou com essa dúvida e gostaria que os manos aqui no Fórum me ajudassem com essa dúvida de m.... :crazy:

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  
Seguidores 0