Entre para seguir isso  
Seguidores 0
Bruno Dias

Novo Gol deve receber sua primeira reestilização em 2012

56 posts neste tópico

vw-gol-2012.jpg

A Volkswagen informou que o Novo Gol deve receber sua primeira reestilização visual no final do ano que vem. Com ele devem chegar a tão esperada versão de duas portas e mudanças nos atuais motores 1.0 e 1.6. A intenção da marca é deixar ele de acordo com a nova identidade visual da montadora, já presente no Novo Fox.

Depois de quase três anos de sua estréia, o modelo se vê ameaçado pelo Novo Uno em vendas. O modelo da Fiat chegou trazendo boa mecânica e um desenho atraente, que logo caiu no gosto do consumidor. Se o carro da montadora alemã não se cuidar pode perder em breve o posto de carro mais vendido do país.

Acima fica registrada a ilustração do leitor Mateus dos Santos Andrade, que antecipa pra gente como ele deve ficar em 2012.

Fonte: Carros e Segredos

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Bruno, está faltando a ilustração no tópico.

Então, andei lendo pela internet sobre essa modificação e vi algumas ilustrações, até fotos dele rodando em fase de testes.

Eu particularmente não gostei muito, acho o modelo de agora mais bonito e arrojado.

Gosto é gosto, mas acho que a Volks vai acabar com o carro fazendo aquelas modificações na traseira, igual o Novo Fox, ficou muito quadrado, não sei .. Não fui com a cara não.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Essas fotos são montagens das brabas....

eu tenho a resvista 4 rodas com a imagem deles....também nao sei se é original, porém.......

Vou escanear e posto mais tarde.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

nao coloquei imagens, pois parece que todas que ja sairam sao montagens, nenhuma oficial.

algumas

Novo-Gol-2012.jpg

vw-gol-2012.jpg

novo-gol-2012.jpg

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Ao meu ver tem muito boato nisso e varias montagens!!! Creio que mude mais proximo da copa de 2014, até porque o NOVO GOL é patrocinador oficial da Seleção!!!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Ao meu ver tem muito boato nisso e varias montagens!!! Creio que mude mais proximo da copa de 2014, até porque o NOVO GOL é patrocinador oficial da Seleção!!!

Pra mim, quanto mais demorar melhor eheh. pretendo ficar com o meu mais uns 2 ou 3 anos, entao enquanto nao mudar, ele continuará sendo o modelo atual :thumbup:

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Acredito que essa nova reestilização vai vir no segundo semestre do ano que vem, certeza que em 2012. Por que vcs acham que a VW está fazendo essa promoção em cima do Gol 11/12 de quanto + completo + barato?! :)

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Eu também acho que esse desenho acabou com a harmonia do modelo, mas enfim, vamos aguardar as novidades!!!! O legal é cada carro ter uma cara, a VW faz todos com a mesma, pra mim acaba perdendo mercado, desse jeito, pois tudo fica muito parecido, e as pessoas gostam mesmo é de alguma exclusividade.

Abraços

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Eu também acho que esse desenho acabou com a harmonia do modelo, mas enfim, vamos aguardar as novidades!!!! O legal é cada carro ter uma cara, a VW faz todos com a mesma, pra mim acaba perdendo mercado, desse jeito, pois tudo fica muito parecido, e as pessoas gostam mesmo é de alguma exclusividade.

Abraços

apoio, se os carros ficarem todos iguais! Eu viro a LOKA e monto um carrinho de rolimã pra mim.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

a 3ª foto que o bruno postou esta mais harmoniosa

mas pra mim esta bom do jeito que está mesmo

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

o que vai ditar a entrada do novo modelo é o ranking de vendas, se a VW começar a perder mercado será obrigada a puxar esta carta da manga, a outra hipótese é no momento da entrada do novo modelo do palio, normalmente VW aguarda modificações da Fiat para começar a trabalhar.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

sera que o Gol muda mesmo?

olhando ali o site, vejo que a VW chama o modelo do polo como Novo Polo, e ja temos o Novo Gol. sei la, foi algo que me veio na cabeça

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Na minha opinião como o gol é brasileiro não vai seguir a linha mundial da vw, justamente p/manter a identidade do carro, mudar vai! mais acho que não dessa forma.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Na minha opinião como o gol é brasileiro não vai seguir a linha mundial da vw, justamente p/manter a identidade do carro, mudar vai! mais acho que não dessa forma.

e tem outra, nao existe uma identidade unica, o fox e o polo sao diferentes. o polo esta parecendo mais com o golf.

talves o gol sofra siim uma reestilizaçao, mas mantendo caracteristicas proprias.

é esperar para ver

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

é tem um lançamento novo da VW na Europa, deve vir para o Brasil, mas como carro de entrada para concorrer diretamente com o uno, aí o Gol sobe um degrau deixando de ser modelo de entrada, passando a contar com mais acessorios de série :D mas também com preço maior :thumbdown: ...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
quero ver quando a toyota lançar o hatch para competir com o gol...

Quando a toyota vai lancar um hatch pra competir com o gol??

Assim quem sabe o preco cai, pq para um carro popular o gol eh bem carinho!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

BOM GALERA....

TRABALHO LA E DIGO A VCS QUE POR INQUANTO Acho que naum rola nada

ta mal correria com o novo polo...e os modelos rock in rio...

se houver alguma mudanca acho que seja mais para o segundo semestre do ano que vem..

sendo que antes dessa mudanca tem mais uns 3 modelos ....tipo gol copa....rock in rio.....rolling stones...e alguma coisa esportiva

naum sabemos direito mas la na firma tem uns camuflados com mudancas basicas rodando....

houve até uam época que criou uma polemica desgracada la dentro..

pois havian tres gols g5 camufladados....com alteracoes em supensão...roda e paralamas....

tava muito adesivado mas uma coisa deixaram exposta só pra criar polemica...

A DESGRACA DO EMBLEMA 1.4T e dois deles ainda com teto solar

PUTS FOI UNS 3 MESES A GALERA COMENTANDO E TUDO...MAS DO NADA DESAPARECERAM...

acho que o preço ia ficaR muito alem do que a galera ai pagaria em um gol...

e em questão mesmo....estão investindo muito com peças e outros detalhes na liha do gol g4...lá na planta anchieta...dito cujo no linhão velho...

pra adaptar pra o gol g5 duas portas e ja pensando a curto prazo no UP....NOVO COMPACTO AI....

TEM VARIAS fotos na net ai e acho que naum foge muito do q as pessoas vem mostrando...

bem é isso ai...

valeu abraço...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
BOM GALERA....

TRABALHO LA E DIGO A VCS QUE POR INQUANTO Acho que naum rola nada

ta mal correria com o novo polo...e os modelos rock in rio...

se houver alguma mudanca acho que seja mais para o segundo semestre do ano que vem..

sendo que antes dessa mudanca tem mais uns 3 modelos ....tipo gol copa....rock in rio.....rolling stones...e alguma coisa esportiva

naum sabemos direito mas la na firma tem uns camuflados com mudancas basicas rodando....

houve até uam época que criou uma polemica desgracada la dentro..

pois havian tres gols g5 camufladados....com alteracoes em supensão...roda e paralamas....

tava muito adesivado mas uma coisa deixaram exposta só pra criar polemica...

A DESGRACA DO EMBLEMA 1.4T e dois deles ainda com teto solar

PUTS FOI UNS 3 MESES A GALERA COMENTANDO E TUDO...MAS DO NADA DESAPARECERAM...

acho que o preço ia ficaR muito alem do que a galera ai pagaria em um gol...

e em questão mesmo....estão investindo muito com peças e outros detalhes na liha do gol g4...lá na planta anchieta...dito cujo no linhão velho...

pra adaptar pra o gol g5 duas portas e ja pensando a curto prazo no UP....NOVO COMPACTO AI....

TEM VARIAS fotos na net ai e acho que naum foge muito do q as pessoas vem mostrando...

bem é isso ai...

valeu abraço...

Nada melhor q ter informacoes direto da fonte!!haha

Entao Helder, mais novidades fala ai pra nois!!

E quaes sao as fotos mais proximas q jah esta por ai?

posta para nois ver!!

abraaco!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

pois e´ mas se vai ser lançado o Up como carro de entrada, as Goletas vão poder ganhar uma sofisticaçãozinha a mais, um tetinho solar e turbinho caia bem.. :roll::roll:

vw-up-carro.jpg

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  
Seguidores 0