Entre para seguir isso  
Seguidores 0
Bruno Dias

Novo Gol deve receber sua primeira reestilização em 2012

56 posts neste tópico

Eu tinha lido sobre esse up! mas é coisa para daqui 2 anos no mínimo.. feinho mermo!

Gol turbo gostei hehe

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

GALERAAAAA...BOA NOITE RAPAZIADA

TENHO BOAS NOVAS AOS DISCIPULOS DESSA SEITA CHAMADAAAA....GOLETAAAAAAAA

HEHE

...puts...hoje segunda feirA 29....fiquei em choqueeeeeee

montaram duas saveiros CCCOMMMMMMMMM A FRENTE NOVAAAAAAAAAAAAAAA

VARIOS sEGURANÇAS CLARO...montadores selecionadoss.....sem celulares por perto e os caramba...

num deu pra ver muita coisa....mas eram ja digamos a série G6......novo facelifitng

ainda conversei com um capa branca lá...que é da ala 17/19...onde tem os prototipo e tals

ele confirmo....certeza....mas sem previsão...muita coisa pra acertar...

perguntei se no 1° semestre sai.....disse que acha dificil....mais pro 2° semestre de 2012...

e perguntei....tipo.....MAS SAVEIRO ANTES DO GOL...

DAI ELE RESPONDEU.....O GOL AGENTE JA MONTOU 5 O MES PASSADO...AGORA VEM SAVEIRO

E ANTES DO VOYAGE....A NOVA PARATOSAAAAAAAAAAA...PARATI....

aguardemmm....qualquer novis eu falo....rsrs....bem falo mas naquelas...num sei se meu emprego ta em risco...

rrsrsrs..

falou rapasiada..abraço....

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
GALERAAAAA...BOA NOITE RAPAZIADA

TENHO BOAS NOVAS AOS DISCIPULOS DESSA SEITA CHAMADAAAA....GOLETAAAAAAAA

HEHE

...puts...hoje segunda feirA 29....fiquei em choqueeeeeee

montaram duas saveiros CCCOMMMMMMMMM A FRENTE NOVAAAAAAAAAAAAAAA

VARIOS sEGURANÇAS CLARO...montadores selecionadoss.....sem celulares por perto e os caramba...

num deu pra ver muita coisa....mas eram ja digamos a série G6......novo facelifitng

ainda conversei com um capa branca lá...que é da ala 17/19...onde tem os prototipo e tals

ele confirmo....certeza....mas sem previsão...muita coisa pra acertar...

perguntei se no 1° semestre sai.....disse que acha dificil....mais pro 2° semestre de 2012...

e perguntei....tipo.....MAS SAVEIRO ANTES DO GOL...

DAI ELE RESPONDEU.....O GOL AGENTE JA MONTOU 5 O MES PASSADO...AGORA VEM SAVEIRO

E ANTES DO VOYAGE....A NOVA PARATOSAAAAAAAAAAA...PARATI....

aguardemmm....qualquer novis eu falo....rsrs....bem falo mas naquelas...num sei se meu emprego ta em risco...

rrsrsrs..

falou rapasiada..abraço....

Ai sim hein, fonte quente!!

:mrgreen:

Agora fica a expectativa para saber se vai ter G6 para 2012 e de como ira ficar!

Vc nao chegou a ver nada?

Pq a saveiro esta mto loca e fazendo grandes mudancas pode cagar.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

A saveiro "nova" deve ser com a frente do fox não?

Já a Parati, essa eu quero verrr, grande expectativa :thumbup:

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

a vw vai ter uma tarefa muito difícil em deixar o novo gol com a frente mais bonita que do g5...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Concordo com vcs tb, o gol g5 está muito bonito, a VW se superou nele, nem tem "cara" de carro popular. Espero que não façam mierda.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

So mais o gol de agora... se ficar parecido com os da foto naon trocaria o meu por aqule nao....

Agora quando a toyota lança o novo hacth o gol que nao se cuide.... moro perto da fabrica da toyota onde vao fabricar os hacth... ano que vem jah começa a funciona a fabrica....

Esperar para ver oque vai dar...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Bom se o Gol vier com o farol do FOX aquele mascara negra vai ficar show de bola, agora modificações na traseira ja não acho que vá ficar tão legal.

Andei vendo na internet e em revistas especializadas que a Hyundai vai vir com tudo pra cima do público alvo de Gol e Uno com o seu compacto HB.

E eu particularmente acho que esse tal Hyundai HB virá melhor e mais bonito que o Gol.

Aqui(http://encontreaqui.org/hyundaihb2012/) tem um artigo sobre ele e também resalta a chegada do Tal Toyota que o amigo ai em cima falou.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Eu acho que o da Toyota vai ser um forte concorrente, principalmente a versão sedan. Já os da Hyundai e Honda achei bem feios.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Como eu costumo dizer que a VW ia se mexer diante da concorrência não tinha dúvidas restava apenas saber quando. Eu como muitos aqui citaram também acho o design do Gol G5 muito mais do que acertado, pra mim é o popular mais bonito que apareceu em muito tempo por aqui. Acho que leves retoques darão sim uma nova cara ao nosso querido G5, só continuo achando que fazer todos os carros com a mesma cara faz com que eles percam a identidade, acabem ficando sem graça, mas a VW adora fazer essas coisas. Vamos ficar no aguardo de mais informações ai, na minha opinião eles deveriam focar em melhoras no acabamento e uma atualização de motorização já que só dispõe hoje dos motores VHC em linha. Seria interessante uma melhora ai de desempenho e consumo, as vezes até utilizando um propulsor mais moderno.

Abraços

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
a vw vai ter uma tarefa muito difícil em deixar o novo gol com a frente mais bonita que do g5...

+1

camarada fica na expectativa, se ve que ficou uma coisa zarra compra o modelo antigo que eles vão ter que liquidar :lol: , agora que a disputa entre hundai, toyota e a propria fiat vai esquentar não tenha dúvida ...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

eu não trocaria VW por hyundai nem por fiat, e pode ter acabamento melhor, mais equipamentos...etc

agora por toyota é só esperar pra ver...

a traseira do HB parece um pokemon dando risada! :shock:

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Vão ser somente maquiagens pra alinhar o modelo à nova identidade mundial. Também acho que vão mudar o interior, já que esse ano chega o novo Palio. Esse sim vai dar trabalho. Totalmente novo. Fora que a VW insiste em não modernizar seus motores.

Vejam o novo Palio:

http://www.noticiasautomotivas.com.br/e ... s-versoes/

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

eu gosto do farol do Fox, comprei um Voyage trend e estou esperando chegar, sinceramente, se essa reestilização ocorrer, eu vou ficar muito chateado, rs

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

parando para pensar, nao sei se o gol muda muito ate 2014 ou 15.

esse palio novo é uma resposta ao nosso novo gol, o g5

ainda sobre esse palio, sei la, nao curti muito

parece um novo uno arredondado com farol do punto.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
eu gosto do farol do Fox, comprei um Voyage trend e estou esperando chegar, sinceramente, se essa reestilização ocorrer, eu vou ficar muito chateado, rs

todos que temos "a primeira versao" ficremos tristes, pois com certeza ira desvalorizar um pouco.

bem que a VW poderia lançar uma parati G5, acho que ficaria muito loka

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Sobre o Novo Palio eu vi algumas fotos, e digo, sou mais o Gol mesmo com todas as deficiências.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Sobre o Novo Palio eu vi algumas fotos, e digo, sou mais o Gol mesmo com todas as deficiências.

Eu achei da hora o novo palio por ser palio, e o gol com todas as deficiencias eh de se pensar no novo palio se tbm estiver perfeito.

:mrgreen:

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

gol ja foi um baita carrao... mais parou no tempo

tem mto carro vindo para acabar com a soberania do gol

a aguardem o i135

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  
Seguidores 0