Entre para seguir isso  
Seguidores 0
Bruno Dias

Cade a Parati G5?

14 posts neste tópico

Bom pessoas, a VW ressucitou ate o voyage mas se esqueceu da Parati.

Eu curto muito a parati desde a quadrada, meu pai teve 3 deste modelo, e inclusive foi nela que aprendi a dirigir.

Nao paro de imagina como seria ela modelo g5, acho que ficaria bem bonita.

Alguns falam que a VW já tem a space fox, mas ela tb ja tem o polo, e saiu o voyage.

Campanha VW traz de volta a Parati :thumbup::thumbup::thumbup:

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Pois é, eu tb gosto muito da Parati mas a coitada ta morrendo... deram uma reestilizada na Surf que particularmente a aparência anterior dá de 10 nessa nova, inclusive nas rodas.

Eu pretendo trocar meu gol 1.0 por um Power ou um Parati Surf (versão anterior), gosto muito da paratosa e preciso daquela mala dela hehe

Espero que a VW perceba o imenso mercado que está perdendo porque a Space tá sem noção, pagar 50 pau naquela birosca! + 4k se compra um Focus GLX completasso.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Acho que eles iriam ter quase dois carros brigando pela mesma coisa, Parati e Spacefox.. Então eles preferiram a Space..

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Acho que eles iriam ter quase dois carros brigando pela mesma coisa, Parati e Spacefox.. Então eles preferiram a Space..

Concordo.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Nesse ponto dou valor a FIAT: tem uma salada de carros pra todos os gostos. Lá tem a Idea e a Palio Weekend. A VW poderia sim ter a Parati e a Space convivendo.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

eu sou a favor de voltar a paratosa ... ainda mais a 2 portas gti aquela deixou saudade ... heheheehehehe eu so a favor de fazer uma pra ficar abaixo da spacefox , tipo custando 40 mil e com um motor 1.4 ou 1.6 mesmo mais basico , so com dh de serie e so ... alem diso pra fazer a crossover e bem facil .... a parati atual nao vende porque ela e um carro velho e caro , custando 42 mil so com parachoque pintado e dh nem ldt tem çaporra ... a outra ja viria com ldt pelo menos ... e com um acabamento igual o do voyage basico ja ta bom ... so com farois duplos e conta giros ... ia vende bem ... eu mesmo cogitava como possiveil proxima compra hheheheheh

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Cara, se a VW lançar uma parati G5, eu troco meu goleta de olhos fexados.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

É pena mesmo! pois é bem familia, acho que não concorre c/space, pois se for assim tbn não existia o fox, a parati com certeza seria bem mais bonita(teto baixo).

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

o gente mais 40 mil ia custar ela basica , so 2 k a menos do que a g4 .... pra ficar mais competitiva... e so ia ter conta giros , ldt , dh e farol duplo e so tbm ... ia vende bem .... se bobear ia desbanca a spacefox... ehehheehhe...

de quebra eu to postando uma projeçao antiga , com base no voyage ... e beeem antiga , quando lanço o voyage eu fiz ...

abraço

paratig5cpia.jpg

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  
Seguidores 0