Entre para seguir isso  
Seguidores 0
Bruno Dias

Vaga para moderadores

27 posts neste tópico

Bpm pessoas, o forum esta começando a ficar movimentado, e eu sozinho nao dou conta de manter a ordem e o progresso do forum hehe. Temos um moderador, o André, mas acredito que precisamos de mais um ou dois.

Entao, se alguem estiver disposto e quizer nos ajudar, responda aqui neste topico que entao entrarei em contato.

Caso queiram falar diretamente comigo, enviem um email para [email protected].

Informem os horarios que geralmente acessam o forum, e se ja tiveram alguma experiencia com moderaçao.

Obrigado

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Bom desde o antigo forum sou um membro presente, sempre em busca de novo ups e soluções para os poucos problemas que nossos carros apresentam! Geralmente acesso o forum todo dia, so na segunda que é dia de marcação de exame que fico um pouco ausente e fico on quase o dia todo. Já tive esperiencia de moderação de forum em um game, onde moderava o forum do clan! vlw

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Eu tb me proponho a ajudar, todos os dias estou presente aqui no fórum, mesmo não postando algumas vezes mas sempre lendo e tentando ajudar o pessoal com minha pequena experiência hehe

Tenho mais "afinidade" com a parte de som e multimídia. Já ajudei a moderar um fórum de game tb, mas isso a séculos atrás, portanto não lembro de nada hehe

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Opa... se precisar fico até 12 horas online..rs

ja fui moderador do clube do marea... coloco-me a disposição.rs

abs

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

... nunca fui moderador nao ... mais to disposto a aprender ...e a disposiçao ai ... hehehehe entro no forum direto e sempre tento ajudar a galera hehehe o que ja fiz aki em ksa e deu certo (ou errado) eu passo pra galera ...hehehehehh

qqer coisa me manda um email...

abraço

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Era membro de um forum do brasfoot haha... fui crescendo lá e cheguei até a administrar o forum... tenho certa experiencia quanto isso...

Entro bastante no forum, costuma nao postar muito, mas sempre to lendo...

se precisar tamos ai...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

to pensando em mais alguns ajudantes :)

tenham certeza que todos que se candidataram teram sua chance a medida que o forum for crescendo.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

eu me candidataria, porem acho mais justo deixar pros que participam mais.

entro todo dia, só que posto pouco, leio mais.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

uma dessas vagas ai pode ser minha kkkk

brunao.. acho justo.. abrir votação

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

bem gostari de ser, porem não tenho muito tempo; estou on sempre que dá.

Não sei como funciona o trabalho de um moderador e tb não se algum dos moderadores ou futuros moderadores são de SP capital, mas acharia legal algum moderador ser aqui da capital para trazer mais eventos ou mais pessoas que curtem o G5.

Abraços.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Moderador é uma coisa, serve para manter a ordem. apagar topicos, mover para local correto, etc.

Posso pensar em abrir uma categoria, tipo promoters ou algo assim, para pessoas que gostariam de organizar encontros e eventos.

sobre a escolha de moderador, tem que ser alguem de preferencia que fique bastante tempo online, o conhecimento de como operar as ferramentas pode ser passado depois para a pessoa.

uma votação pode ser tambem. estou acompanhando todas as sugestoes :)

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Pessoal, vou precisar de pessoas para ajudar em dois pontos.

1. Ficar de olho nos topicos DIY. Verificar se um pedido foi atendido e mover para a area de DIY prontos.

2. Area de noticias. Ficaria responsavel por trazer noticias sobre a linha G5 e sobre a VW, entre outras noticias relevantes.

Serao moderadores, porem queria que focassem mais nestes pontos. Não necessariamente essa pessoa ficaria responsavel pelas duas coisas, cada um ficaria com uma atribuiçao, para nao sobrecarregar.

Tks

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

tem que ficar bem atento aos classificados... de vez em quando vejo umas viajens la kkkk

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

concordo com o ab nandi , a area de classificados de vez em quando tem umas coisas meio doidas la e pedidos pra apagar o topico na parte de compro ...

outra coisa e unificar certas coisas na parte de mecanica e manutençao e de assuntos gerais que ja tem 2 , 3 topicos sobre a mesma coisa...

abraço

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Bruno se precisar tamos ai a disposiçao, fico online quase o dia inteiro.

e ja fui moderador dos foruns era dos aquarios e aquahobby, ja faz um tempinho + ainda lembro

algumas coisas :lol: .

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Ledype, por enquanto os atuais moderadores estao dando conta do recado. a medida que o forum for crescendo, ou caso algum moderador saia, irei vir aqui neste topico ver quem se voluntariou para recrutar ehheh.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Brunão tb to ai a disposição, pois normalmente passo o dia dando uma olhanda nas coisas, se precisar prende o grito.

PS: não tenho experiencia anteior com moderação.

Abraço

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

PS: não tenho experiencia anteior com moderação.

Experiencia não é pre-requisito. as ferramentas sao bem intuitivas. :thumbup:

O ideal são pessoas com tempo livre, que consigam ficar online boa parte do dia.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

será que posso me candidatar?

Pois fico um bom tempo online, e queria ajudar na organização, como evitar criação de vários tópicos sobre um mesmo assunto, e já sou colaborador

Ajudo muito na área de mecânica, pois tenho mais afinidade no assunto

se possível...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

qual o salário?

to precisando de um extra pra terminar meus ups kkkkkkkkkk

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
qual o salário?

to precisando de um extra pra terminar meus ups kkkkkkkkkk

:lol::lol::lol:

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  
Seguidores 0