Entre para seguir isso  
Seguidores 0
Tiesto

Promoters no forum? o que acham?

24 posts neste tópico

Senhores,

Observo que o forum esta em pleno crescimento, e gostaria de sugerir a criação de promoters no forum, esses seriam responsaveis por convidar pessoas para o forum, marcar encontros, um churras pra galera no fim do ano.. sei lá... vai ajudar bastante no crescimento do forum e o entretenimento entre os usuarios.

Abs

Nome e cidade responsável

Bruno Dias - Araraquara-SP

Ledype - Goiania-GO

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

A ideia é muito boa, apesar que todos já podem ser "promoter" do forum.

Mas se o pessoal gostar, posso criar uma categoria promoter e incluir quem se voluntariar a ser membro.

talves um promoter para cada regiao. Estou pensando mesmo em subdividir a area de eventos em regioes

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Revigorando a idéia me coloco a disposição para cuidar de porto alegre e região no RS.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

eu estava pensando nisso esses dias.

seria algo simples, ficar responsavel por atualizar o topico de encontros da cidade/regiao.

vamos desenvolver a ideia

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

o bruno ja ate tinha comentado isso comigo!

agora com o forum crescendo acho uma q ja ta na hora ne bruno?

deixa um responsavel por cada regiao.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Galera, vamo la entao. Quem se prontificar poste aqui neste topico o login e cidade que ficaria responsavel. Responsavel que digo seria atualizar no calendario e "agitar" o topico dos encontros, lembrando o pessoal e tal.

Bruno Dias - Araraquara-SP

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

ideia mt boa..!! tem região q tem bastante gente no forum, têm vontade de encontros mas n se organizam para isso (como eu xD)

espero q dê certo!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Kevox, isso mesmo.

a intenção é ter um cara para animar o pessoal, lembrar das datas, definir data e local.. nada muito trabalhoso

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

aki de gyn eu ja fico responsavel por atualizar calendario e marca as datas e local :thumbup:

agora so falta o status promoter, kkkkk

entao por enquanto eu to fazendo isso, mas se alguem aki de gyn n quiser tbm pode ficar a vontade.

ne bruno, temos q ser democratico!

e super facil e pratico!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

eu acho totalmente descenessário, é só criação de cargo besta no fórum só pra alguém se achar importante no fórum.

pq? pq qlqr pessoa no fórum pode convidar alguém para fazer parte...é simples, é só comentar!

se a pessoa achar o fórum interessante e gostar de carros e ajudar os outros com dúvidas e tals, ela vai entrar!

agora criar cargo pra isso, acho besteira!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
eu acho totalmente descenessário, é só criação de cargo besta no fórum só pra alguém se achar importante no fórum.

pq? pq qlqr pessoa no fórum pode convidar alguém para fazer parte...é simples, é só comentar!

se a pessoa achar o fórum interessante e gostar de carros e ajudar os outros com dúvidas e tals, ela vai entrar!

agora criar cargo pra isso, acho besteira!

joker, isso n e cargo man!

cargo e o q vc exerce ai no seu serviço.

isso e meio de manter o forum organizado, ramificando colaboradores na manutençao do msm!

acho engraçado a galera n ajuda e critica os q querem ajudar, eu ja faço isso aki com o topico de goiania, sem status

de promoter, nem nda, apenas pra ficar mas comodo pra quem acessa o forum.

eu tinha ate comentado com o bruno pra n colocar esse status de promoters

apenas deixar quem se voluntariou responsavel por atualizar as datas dos eventos no calendario

e nos topicos de cada regiao, justamente por esse motivo.

seii q essa e sua opniao, e essa e minha :thumbup:

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Eu acho uma boa ate para ajudar os moderadores não sobre carregando eles....

estou a disposição para Região de PR-Curitiba.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

joker,

seria uma forma de manter o pessoal ativo fora do forum, nas cidades ou regioes.

o quero principalmente é nao ter q visitar topico por topico para saber qual dia e hora sera um encontro para atualizar no calendario, essa seria a unica "tarefa chata" que o cara teria.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Eu me prontifico, não preciso de status, ja faço isso aqui em porto alegre desde que entrei no forum, como o Brunão disse isso é pra ajudar como um staff a adm do forum... Acho muito interessante e digo mais não só um por estado, pois um estado é grande, derrepente montar times de ATÉ 3 por região de cada estado pra facilitar, pois nem sempre todo mundo pode neh. Quem sabe um dia chegaremos ao ponto de organização que o Brunão enviará banners do clube para estes promoters colocarem nos encontros (um dia teremos isso eu tenho fé), adesivos e camisetas para venda em encontros (chegaremos lá) e etc. hehehehehe esse tipo de coisa, pra tornar a coisa séria ou melhor mais profissa hehehehehehe isso tudo pra trazer visibilidade para o clube se manter sempre forte e unido.

Login sirmarcelo

Região Porto Alegre e Região Metropolitana

TOTALMENTE APOIADO :thumbup:

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

sirmarcelo, é por ai mesmo.

pode ser por cidade, ou macro regiões.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

dei uma melhorada no calendario, e corrigi o link que estava errado aqui no forum.

acho que agora ficou melhor par avisualizar os promixos encontros e eventos

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
eu acho totalmente descenessário, é só criação de cargo besta no fórum só pra alguém se achar importante no fórum.

pq? pq qlqr pessoa no fórum pode convidar alguém para fazer parte...é simples, é só comentar!

se a pessoa achar o fórum interessante e gostar de carros e ajudar os outros com dúvidas e tals, ela vai entrar!

agora criar cargo pra isso, acho besteira!

joker, isso n e cargo man!

cargo e o q vc exerce ai no seu serviço.

isso e meio de manter o forum organizado, ramificando colaboradores na manutençao do msm!

acho engraçado a galera n ajuda e critica os q querem ajudar, eu ja faço isso aki com o topico de goiania, sem status

de promoter, nem nda, apenas pra ficar mas comodo pra quem acessa o forum.

eu tinha ate comentado com o bruno pra n colocar esse status de promoters

apenas deixar quem se voluntariou responsavel por atualizar as datas dos eventos no calendario

e nos topicos de cada regiao, justamente por esse motivo.

seii q essa e sua opniao, e essa e minha :thumbup:

cara, qual a dificulada de manter organizado?

tem os subfóruns por estado, é só deixar organizado ali

"ramificando colaboradores na manuntenção do mesmo" e isso é o que? num é "cargo"?

se vc já faz isso em goiânia, vc entende o que eu estou falando...

agora colocar uma pessoa como COORDENADOR para cuidar dessas de encontro, camisetas FORA do Fórum...blza

eu já fui coordenador de outro clube, a responsa é grande...cuidado com quem deseja a função pq é mais complicado do que parece...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Opa galera! Meu nome é Gabriel, sou novo aqui no fórum...

Sou daqui de Brasília e percebi que tem uma galera razoável daqui presente no clube. Andei lendo um pouco sobre a minha região e o que eu vejo é que vontade todo mundo tem de fazer um encontro, mas realizar mesmo que é bom, nada hahahaha

Fico aqui à disposição pra ser responsável pela minha região! O clube é bacana, o pessoal tenho visto que é gente fina... Apoio totalmente a ideia de "responsabilizar" uma, duas ou seja lá quantas pessoas o Bruno (Administrador do fórum) julgar necessárias.

O clube ainda tem muito pra crescer galera! Acho que assim como eu, todo mundo quer ver um encontro cheio de golzinho com os adesivos do clube, com cada dono usando uma camisa com um desenho bacana e o logo daqui... :D

Apóio TOTALMENTE a ideia do amigo "Tiesto" (Bruno).

Abraço galera!

Gabriel Tavares - Brasília (DF)

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Também apoio a iniciativa !!!

O Bruno já havia comentado comigo sobre essa possibilidade de nomear pessoas por região para organização de encontros/eventos !!!

Caso seja mesmo feita essa nomeação, eu me coloco a disposição para a Região de São Paulo - SP.

Se for feita mesmo a Distribuição/Venda de Adesivos/Camisetas nos encontros (Como idéia do Bruno), posso correr atrás de adesivos/camisetas (só passar os contatos), que faço a parte de distribuição/venda sem problema algum ...

Região - São Paulo - SP

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  
Seguidores 0