Entre para seguir isso  
Seguidores 0
myller

Lanternas fumê paralela (importada)

19 posts neste tópico

Caros amigos,

Estou interessado em comprar as lanternas fumês para o meu gol trend.

Como na concessionária o preço é um assalto vou busca-las no paralelo (ROUBADA JAMAIS!!!).

Alguém já comprou ou tem fotos daquele modelo que vende no mercado livre? Se tiver postem pra gente ver a diferença!

http://produto.mercadolivre.com.br/MLB- ... o-novo-_JM

Vlw!!!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Melhor mandar pintar a sua original do que comprar uma chinesa com o tom escuro aparentemente muito mais claro que o original do power.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Melhor mandar pintar a sua original do que comprar uma chinesa com o tom escuro aparentemente muito mais claro que o original do power.

é, olhando as fotos, parecem ser bem mais claras, na verdade da impressao que so esta escuro a seta e a ré

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

A empresa é boa, mas as lanternas parecem a normal pintada de fume, do power a parte vermelha da lateral tbm é fume...

abs

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Cara, só pra esclarecer uma coisa, tudo que voce achar no mercadolivre referente ao GOL G5 que for IMPORTADO é pura mentira...a lanterna original do carro é da marca Plascar, a fabrica fica em Jundiai-SP.

Alem do mais, nosso carro nao existe nos Estados Unidos e nem na Europa, ele só tem na argentina e mais algum outro pais da am latina. Portanto se vc leu IMPORTADO é pura mentira.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Cara, só pra esclarecer uma coisa, tudo que voce achar no mercadolivre referente ao GOL G5 que for IMPORTADO é pura mentira...a lanterna original do carro é da marca Plascar, a fabrica fica em Jundiai-SP.

Alem do mais, nosso carro nao existe nos Estados Unidos e nem na Europa, ele só tem na argentina e mais algum outro pais da am latina. Portanto se vc leu IMPORTADO é pura mentira.

cara, quando eu vi o importado eu ia comentar aqui mesmo e acabei esquecendo.

tem que fugir de vendedores assim que ja começa errado

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Cara, só pra esclarecer uma coisa, tudo que voce achar no mercadolivre referente ao GOL G5 que for IMPORTADO é pura mentira...a lanterna original do carro é da marca Plascar, a fabrica fica em Jundiai-SP.

Alem do mais, nosso carro nao existe nos Estados Unidos e nem na Europa, ele só tem na argentina e mais algum outro pais da am latina. Portanto se vc leu IMPORTADO é pura mentira.

cara, quando eu vi o importado eu ia comentar aqui mesmo e acabei esquecendo.

tem que fugir de vendedores assim que ja começa errado

Quando eu leio "importado" traduzo para "fabricado na china", logo, produtos de qualidade duvidosa!!! (ou de péssima qualidade...)

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

só é fumê a lente da ré, não é escurecida nas laterais, eu não acho que seja negócio, se quer deixar assim gasta 10pila e manda uma pelicula nas tuas originais, quando cansar tira.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Vi um pessoal pintando as lanternas originais com Colorgin fumê... Parece que fica bacana..

Alguem aqui deste novo forum já tentou ?

To quase comprando o Spray...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Cara.... eu vou aplicar aquele adesivo fume na lanterna... bem melhor que comprar uma...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Vi um pessoal pintando as lanternas originais com Colorgin fumê... Parece que fica bacana..

Alguem aqui deste novo forum já tentou ?

To quase comprando o Spray...

O ideal é pintar por dentro. Se pintar por fora, vai ter que reaplicar com certa frequência pq ele "desbota", vai saindo com a lavagens, chuva, sol...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Cara.... eu vou aplicar aquele adesivo fume na lanterna... bem melhor que comprar uma...

Cara o adesivo vai perdendo a cola e sai, não tem jeito!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Acabei comprando as lanternas originais do power mesmo, o resultado ficou bem legal no meu trend branco!

quanto foi a facada?

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Acabei comprando as lanternas originais do power mesmo, o resultado ficou bem legal no meu trend branco!

Pagou quanto nas originais, amigo? Coloca uma foto pra gente ver!

A própria concessionária instalou pra você?!

Queria muito colocar as lanternas do power!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  
Seguidores 0