Entre para seguir isso  
Seguidores 0
v1eira

Sistema de BUSCA

7 posts neste tópico

Bruno, hoje tentei usar a pesquisa para ver se tava funcionando certinho mas quando vou pesquisar algumas coisas até bastante comentadas no fórum como Xenon, Molas esportivas dá erro.

Dá uma olhada aí pra nóis :mrgreen: senão o pessoal fica criando 10 tópicos sobre a mesma coisa.

Seria possível implementar um sistema de busca mais simples, que no caso tu só digita a(s) palavra(s) que tu procura? Sem precisar entrar em pesquisar e digitar tal e tal coisa e depois filtrar tais palavras..

vlw!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

cara, fiz um rapido ajuste no servidor, poderia verificar se o problema continua?

eu to terminando a implementaçao da busca atraves do prorpio google, vai melhorar 100% nas buscas, o problema que so tenho a noite para ir testando.

ate o final de semana eu habilito a busca via google

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Mandei recriar o indice e fiz uns ajustes na maneira em que esse indice é criado.

testei aqui e aparentemente funcionou.

Testa ai e me avisa

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

é bom mesmo que incentivemos a busca

aqui tem 4 tópicos sobre AC, 3 sobre VE, 5 sobre pneus, 8 sobre xenon, 10 sobre volante, 4 sobre molas, 7 sobre película(insulfilm)

tá uma zona

n seria melhor mesclar esses tópicos em um só?

nesses aqui que criei, só uma sugestão

Nesses abaixo

------------------------------------------------------------------------------------------------

Molas esportivas

viewtopic.php?f=5&t=536

Pneus

viewtopic.php?f=3&t=533

Vidros Elétricos

viewtopic.php?f=3&t=568

Película

viewtopic.php?f=3&t=568

Ar condicionado

viewtopic.php?f=3&t=569

Seria bom mesclar os outros tópicos nesses aqui que sugeri. Os caras do Club Peugeot, VWGolf club, VWPoloclub fizeram assim e lá eles são bem organizados

se eu pudesse arrumava, mas só acesso via lan house(tinha pc,mas quebrou).

só uma sugestão

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  
Seguidores 0