Entre para seguir isso  
Seguidores 0
Bruno Dias

Volkswagen lança Gol e Fox Rock in Rio

12 posts neste tópico

110715-gol01.jpg

A Volkswagen lançou duas séries especiais do Gol e do Fox, em celebração ao Rock in Rio, evento musical que será realizado no Rio de Janeiro.

O diferencial dos modelos está no acabamento externo e interno. Os carros serão oferecidos nas cores Azul Boreal e Branco Cristal.

Por fora, um largo adesivo corre nas laterais. O logotipo Rock in Rio e um friso estão localizados nas portas. A coluna B tem adesivo preto. Na dianteira, o parachoque tem friso cromado e faróis escurecidos. Já na traseira, destaque para as lanternas fumê e faixa preta entre os refletores.

Já no interior, a série especial conta com tecido exclusivo nos bancos, logotipo em vermelho nos encostos, além de uma silhueta de uma guitarra em azul. Detalhes como aros das entradas de ar e moldura da alavanca de câmbio também são vermelhos. A soleira é em alumínio e o volante multifuncional. O sistema de som também merece destaque: são quatro alto-falantes e dois tweeters.

O Gol Rock in Rio conta com rodas aro 14 e motor 1.0 flex de 76 cv de potência. Já o Fox vem com propulsor 1.6 de 104 cv e rodas aro 15.

A série especial será oferecida durante apenas três meses, a partir de julho, e terá produção limitada a 900 exemplares do Gol, que sai por R$ 35.350 reais e 350 do Fox, que custa R$ 40.990. Os compradores vão receber uma senha exclusiva para baixar da Internet músicas gravadas ao vivo durante o evento.

110715-gol02.jpg

gol-rock-in-rio-traseira-730x486.jpg

Gol_RockinRio_Perfil_640x408.jpg

Fonte: QuatroRodas

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

eles nao deveriam faze o branco cristao... para tornoar exclusividade do advatage (algo assim) akela serie de 30 unodades

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

axo q vou colocar aquelas partes pretas em baixo no meu tbm.. parachoque e caixa de ar

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

eu ja nao curti aquela parada preta na placa trazeira.

nao sei se era original, mas nos carros que vi, era algo colado e ficou bem estranho

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Pena que o Gol é só 1.0 =/

+ 1

outra, aqui estao cobrando 45k no fox, com direito a bancos de couro sintético :thumbdown:

+2

achei que o fox ficou mais HARMONICO!!!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

vi o gol rock in rio pessoalmente, é bonito sim mas acho que não vale o que pedem

e nem tinha farol de milha

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

eu vi um Rock in Rio hj, branco

muito bonito.

Pô, 900 unidades? Considerem uma RARIDADE, assim como o Vintage, que só foram produzidos 30 e o Seleção, que fizeram 3000. Quem comprou o seu hj daqui do clube, fica com o carro por uns 10 anos e vende como raridade

É igual o gol Seleção. A maioria dos donos tirou os adesivos "SELEÇÃO", mas ele é facilmente identificável pelas rodas e pelo aplique preto no parachoque, atrás da placa traseira.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
engrassado que so tem comercial pro fix. nao vi nada na tv sobre o gol :thumbdown:

Verdade. Fiquei louco pra ver a propaganda com o gol e nada. A do fox ficou bem legal.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  
Seguidores 0