Entre para seguir isso  
Seguidores 0
Tato SP

Adesivo/logotipo Novo Gol Clube

89 posts neste tópico

Opaaa, fala ai galera, sou novo aqui no forum mais com relação a ideia do adesivo eu to de apoio tbm.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Cara a idéia do antigo fórum é boa, mas mesmo assim alterava alguma coisa como aquele "O" gigante que pra mim num tem nada a ver, acredito que a proposta da frente seria uma coisa diferenciada pra fugir do lugar comum, mas vamos lá quem sabe aparecem mais idéias por ai.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Fiz uma mudança no adesivo que tinha, coloquei o farol mais junto, achei estranho ele "perdido" ali na frente, agora vamos as opiniões né...rs

NOVOGOL.jpg

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

vou postar aqui o meu e o que era utilizado antigamente

antigo:

artefinalpreta1.png

artefinalbranca2.png

190420110211.jpg

meu, atual logo do forum

novo_gol_logotipo.gif

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

A idéia do logo antigo é legal, mas será que ai não seria caçar encrenca com o pessoal das antigas?

Vou dar uma mexida nesse logo antigo e ver o que podemos alterar pra não deixar tão a mesma cara e posto aqui.

Abraços

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
A idéia do logo antigo é legal, mas será que ai não seria caçar encrenca com o pessoal das antigas?

Vou dar uma mexida nesse logo antigo e ver o que podemos alterar pra não deixar tão a mesma cara e posto aqui.

Abraços

é o meu medo sabe. o antigo dono queria vender o banco de dados, talves nao deva gostar que usemos este logo

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
A idéia do logo antigo é legal, mas será que ai não seria caçar encrenca com o pessoal das antigas?

Vou dar uma mexida nesse logo antigo e ver o que podemos alterar pra não deixar tão a mesma cara e posto aqui.

Abraços

é o meu medo sabe. o antigo dono queria vender o banco de dados, talves nao deva gostar que usemos este logo

Bom, sou advogado, e a unica maneira de criar qualquer problema com esse logo antigo, se estivesse patentiado, como uma patente custa quase 5 mil reais dependendo da região, não acredito que isso tenha sido feito...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Opa eu topo colocar...eu jah tenho so que é do forum antigo....gostei do adesivo do eduardo...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Achei muito bacana com esse texto mostrando o site tb, porém deixaria o resto como tava (tira a lanterna vermelha e o milha).

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Ai galera o antigo logo, um pouco mexido, vejam o que acham...

Achei o melhor...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Achei muito bacana com esse texto mostrando o site tb, porém deixaria o resto como tava (tira a lanterna vermelha e o milha).

da ora... concordo com v1era de tirar a lanterna vermelha e o milha...... o adesivo do bruno tb axei da ora....so falta decidir qual... para por ^^

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

boa, só achei que tem muito vinco(linha reta) na silueta, e nome gol poderia estar em vermelho ou em destaque , vou tentar montar um modelo.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Fala Galera, eu criei um tbm, mas na verdade soh troquei a letra e achei mto bom, mas como q eu posto fotos mesmo?

alguem me ajuda??hehe

abracos!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

eu tbm.. colocava uma letra mais simples.. mais tranquila de ler.. farria www e .com menores

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Com o logo em vermelho, e preto sobreposto, sem milhas e lanternas vermelhas

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
gostei tbm... mais.... ainda sou ele todo preto ou todo branco

+1

e sem anteninha plss :mrgreen:

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  
Seguidores 0