Entre para seguir isso  
Seguidores 0
Tato SP

Adesivo/logotipo Novo Gol Clube

89 posts neste tópico

Seguindo as sugestões ai vão.

1º Sem antena (achei que ficou meio vazio)

2º Todo Branco (fundo preto)

3º Todo Preto (fundo branco)

Ainda acho que o vermelho deu mais destaque ainda mais depois que estiver pronto.

Por enquanto é só pessoal.

Abraços

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

e ae pessoas, querem fazer uma enquete para escolher? ou fica essa ultima mesmo?

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Essa última creio que seja unanimidade não? :mrgreen:

não! A votação tem que ser pra com antena ou sem antena. Fundo branco com linha preta ou Fundo Preto vai depender da corro do carro, pois se for colocar em vidro com film tem quer ser linha branca... se for carro preto tem quer ser linha branca... se o carro for branco tem quer ser linha preta. FIKDIK

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Sim, a cor tem que ser as 2, é indicutível isso, mas com antena ou sem antena faz como o nandi disse, quem quer tira.

A votação deveria ser sobre o design em geral de cada design do pessoal que postou a sua arte :)

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Sim, a cor tem que ser as 2, é indicutível isso, mas com antena ou sem antena faz como o nandi disse, quem quer tira.

A votação deveria ser sobre o design em geral de cada design do pessoal que postou a sua arte :)

cor, faz branco e faz preto, ai o cara escolhe.

sobre a antena, deixa ela, se nao quizer, tira

a votaçao seria para definir o design, tem uns 3 ou 4 ai no topico.

e ai, ja pode ser feito a enquete?

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

outra ideia eh fazer uns com o contorno do gol preenchido e outros nao oq acham ?

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Com certeza tem q ter a antena!

E eu prefiro uma coisa mais simples e limpo!

Tem mta informacao esse ultimo adesivo do Tato, esta escrito 2 vezes "Novo gol clube", poderia deixar uma vez soh!

Quanto mais limpo e simples melhor.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Pessoal as idéias estão ai, agora é decidir por qual modelos e ai eu peço a cotação aqui com meu fornecedor.

Quanto a idéia do escrito "NOVO GOL CLUBE" é que ele completa o logo, e o endereço do site é pra galera acessar o forum, acredito que só o endereço do site acaba deixando o logo mais fraco, pois a fonte que usei puxa pelo estilo do logotipo do próprio Gol, e acredito que complete mais o adesivo.

Vamos ver, assim que chegarmos a um consenso, passo os arquivos pro fornecedor cotar.

Abraços

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Entao Tato, acho q vai ser dificil agradar a todos, sempre vai ter alguma coisa q nao agrade!!haha

E oq vc achou do meu adesivo? mto simples?

Pq cada um tem um gosto isso eh dificil!!haha

Mas escrito 2 vezes jah fica mta informacao e acaba nao combinando, minha opiniao.

Mas teria q ter algum outro adesivo completamente diferente desse, mas acho q a galera nao eh mto de criar por aqui. :problem:

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

essa que o eduardo chips postou, simples e bonito

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Bom pessoal, mantendo o assunto em dia, hoje mandei para orçamento os modelos dos adesivos vencedores na enquete.

O tamanho padronizado será de aproximadamente: 18cm de largura x 8cm de altura.

Mandei cotar ambos, tanto o branco, quanto o preto.

Assim que tiver resposta já repasso pra galera aqui, lembrando que estou buscando um serviço de qualidade, e com preço justo pra todo mundo.

Abraços

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  
Seguidores 0