Entre para seguir isso  
Seguidores 0
Tato SP

Adesivo/logotipo Novo Gol Clube

89 posts neste tópico

Fala galera, tenho uns contatos bons aqui em SP pra fazer adesivos, o que acham? Posso desenvolver um layout pro nosso novo Clube e depois da aprovação da galera, podemos ver a possibilidade de mandar fazer esses adesivos, o que acham? Bruno acha que teria algum problema? Temos que nos unir e expandir a idéia.

Abraços

PS- Bruno se achar que o post está no lugar errado, por favor peço que recoloque no tópico certo.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

opa eu apoio a ideia e gostaria de dar uma sugestão, eu to tentando já faz um tempo fazer um desenho do gol g5 de frente mais seria somente os traços, é apenas uma ideia se alguem puder fazer para vermos como que fica...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

bom, estive conversando com o Tato, e le ficou de dar uma olhada e fazer um layout pro adesivo. o interessante seria usar o mesmo para o adesivo e logo do forum.

uma sugestao, que acabei nao comentando com ele, seria de agente criar uns 2 ou tres modelos, e o pessoal votar.

bom, eu ja criei o meu :)

novo_gol_logotipo.gif

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
bom, estive conversando com o Tato, e le ficou de dar uma olhada e fazer um layout pro adesivo. o interessante seria usar o mesmo para o adesivo e logo do forum.

uma sugestao, que acabei nao comentando com ele, seria de agente criar uns 2 ou tres modelos, e o pessoal votar.

bom, eu ja criei o meu :)

novo_gol_logotipo.gif

Cara... acho que pode fazer os 2 ou 3 modelos e nem botar em votação, fabricar logo os 3 e o pessoal escolhe o que quer colocar no carro ....

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
bom, estive conversando com o Tato, e le ficou de dar uma olhada e fazer um layout pro adesivo. o interessante seria usar o mesmo para o adesivo e logo do forum.

uma sugestao, que acabei nao comentando com ele, seria de agente criar uns 2 ou tres modelos, e o pessoal votar.

bom, eu ja criei o meu :)

novo_gol_logotipo.gif

Cara... acho que pode fazer os 2 ou 3 modelos e nem botar em votação, fabricar logo os 3 e o pessoal escolhe o que quer colocar no carro ....

Nao concordo!!

Quem tiver sugestoes boas e conseguir montar, vai postando para uma votacao!

COm certeza quanto mais melhor para acabar votando apenas 3 adesivos mais votados.

O adesivo q eu acho mto loco e ainda quero um desse colado no meu golzinho esta nesse forum postado pelo Eduardo Chips, q eh soh o contorno do g5 q esta de perfil.

esta nesse link...

viewtopic.php?f=18&t=57

Para mim esse adesivo tem q estar entre os 3 adesivos.

abraco!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Fala galera, então os layouts estão em casa agora no trampo num tem como postar, assim que chegar em casa eu posto as 2 idéias na qual estou trabalhando uma foi justamente as linhas, mas achei que ficou meio vago e teriamos que desenvolver adesivos diferentes para Gol, Voyage e Saveiro, a outra estarei finalizando hoje a noite e assim que tiver pronto o esboço eu posto pra vocês verem, e foi mais ou menos a idéia do amigo Eduvendra, seria ele de frente. Assim que conseguir finalizar posto aqui pra vocês verem. E fico feliz que todo mundo tenha curtido a idéia.

Abraços

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

a vantagem de fazer um de frente, é que poderia ser aproveitado pelos tres modelos, incluindo a saveiro

quem quizer contribuit, manda bala

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Senhores,

Claro que podemos mudar bastante ainda, por isso preciso da opinião dos senhores pra me ajudar a desenvolver... uma prévia, todas as sugestões serão bem vindas, claro que quem vai decidir depois é o diretor né..rsrs.. mas vamos encher ele de duvida enquanto isso..rsrs

golgtiyn31.jpg

Abs

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
a vantagem de fazer um de frente, é que poderia ser aproveitado pelos tres modelos, incluindo a saveiro

quem quizer contribuit, manda bala

Opa...

o que acham?

golgtiyn31.jpg

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

nao gosteu... nao tem como colocar esse adesivo no carro e ficar bacana

axo melhor aquele estilo padrao dos foruns de carro

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Como logo achei bacana tb, talvez com as letras da placa em negrito e/ou outra fonte, e a placa em fosco ou mais brilho, menos nitidez (sei lá como tu fez hehe) tb ficaria melhor na minha humilde opinião :mrgreen:

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Acho que como Logo tem que mudar muinto, a imagem esta grande, a fonte ta feia, ta muito quadradão... tem que muda o fundo. Acho que vai dar muito trabalho, mas se colocarem em votação o projeto tem que melhorar!

Sinceridade!!!

vlw

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Bom galera como foi prometido ai vão os esboços que criei. Um utilizando as linhas do carro e outro com a frente, sendo que com a frente fiz a projeção também com fundo preto pra visualizar melhor como ficaria nos carros com insufilm.

novogolclube01.th.jpg

novogolclubefdopreto.th.jpg

novogolclubefdobranco.th.jpg

Vamos as opiniões.

Abraços

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Vamos lá galera já temos algumas propostas o que acham?

Abraços

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Eu gostei mais do estilo das que o Eduardo postou, são mais harmoniosas, só tem que tirar a antena do teto, particularmente acho muito feio.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Eu gostei mais do estilo das que o Eduardo postou, são mais harmoniosas, só tem que tirar a antena do teto, particularmente acho muito feio.

Também gosto muito desse modelo, acho que a antena no teto até representa a masculinidade do GOL. Já o celta, ka e uno (principalmente o modelo novo) são carros pra mulher... pequenininhos e gutiguti shIAUHSIUahiushas

zueira, foi só pra discontrair. Aqui na auto escola as mulheres preferem esses carros e os homens gostam mais do GOL.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

pessoal, os modelos estao legais.

eu gosto do modelo do forum antigo, so nao sei se podemos utilizar.

vamos dar mais uns dias pro pessoal postar seus modelos, depois faço a enquete, blza?

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

eu tinha a intençao de que o logo e o adesivo fossem o mesmo, para criar uma identidade. mas o forum nao é meu, é nosso, entao vamos desenvolvendo as ideias, e depois coloco em votaçao

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Fala Galera!!

Entao eh esse adesivo q o Eduardo postou q eu estava falando!

Mesmo se nao for aprovado eu quero colar um desse no meu carro, eu acho q tem q ser coisa assim, simples, limpo e facil de entender.

E Tato, valeus pelo trampo, mas eu acho q ficou mto confuso, nao dah para saber q eh gol.

E vamos esperar mais sugestoes!!

E tenho uma sugestao... a foto de perfil do ab.nandi, poderia ser um adesivo dessa mesma forma, o g5 de frente, soh com alguns tracos, farois acesos e com o emblema da vw.

Sera q deu pra ter uma ideia?

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  
Seguidores 0