Entre para seguir isso  
Seguidores 0
gui_mcastro

Instalar A/C ou trocar o carango

34 posts neste tópico

Ae galera, agradeço muito todas as opiniões, mas ja me decidi.

Vou fazer a instalação do ar mesmo.

Para trocar ficaria um pouco complicado, visto que meu carro não é quitado ainda

e achei um ar de custo muito baixo: 2,2k.

É um ar usado, de carro batido, dizem que é melhor que comprar novo paralelo,

pois este é adaptado, e o que eu vou colocar é original. E se colocar o ar original

novo, daí fica uma fortuna.

Mas foi muito boa a discussão, assim que eu instalar, deve ser pro fim deste mes

eu posto aqui minha experiencia deste up.

Abs

Lembra de não deixar gambiarra....

tem q trocar várias peças como já citei! e tem as travinhas tb!

abraço!!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Ae galera, agradeço muito todas as opiniões, mas ja me decidi.

Vou fazer a instalação do ar mesmo.

Para trocar ficaria um pouco complicado, visto que meu carro não é quitado ainda

e achei um ar de custo muito baixo: 2,2k.

É um ar usado, de carro batido, dizem que é melhor que comprar novo paralelo,

pois este é adaptado, e o que eu vou colocar é original. E se colocar o ar original

novo, daí fica uma fortuna.

Mas foi muito boa a discussão, assim que eu instalar, deve ser pro fim deste mes

eu posto aqui minha experiencia deste up.

Abs

Lembra de não deixar gambiarra....

tem q trocar várias peças como já citei! e tem as travinhas tb!

abraço!!

Com certeza, ficarei ao lado do cara até ele fica de saco cheio. hehehe

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Olá galera do NGC.

Bom galera to querendo colocar ar condicionado no meu golzinho, não aguento mais quando chove ele embaça demais. E sempre tem gordura no vidro, creio que qd vai pro lava jato usam pano com cera, sei la.. sei que qd chove o vidro embaça demais... Minha duvida é a seguinte. Meu gol eh 1.0 alguém já tem problema de perda considerável de potencia por causa do ar condicionado? perda eu sei que tem, digo no caso do carro morrer e talz.

Quero colocar o Ar mais especificamente para desembaçar o vidro. Pois sei que 1.0 + ar condicionado, nao foram feitos um para o outro. Mas aceito sugestões para acabar com esse embaçamento. VLW :thumbup::crazy:

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Não sei te responder se o gol é assim, mas em casa usamos um carro 1.0 com ar e nunca chegou nem perto de morrer por causa disso, mas potencia na hora o carro perde sim.To querendo um gol tambem 1.0 c/ ar e tava pensando: se colocar uma 17" em um 1.0, fica muito complicado de andar? alguem por aqui tem essa combinação( 1.0+ar+17) e pode argumentar sobre isso?

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Cara... Tenho um gol 1.6 2009 completo e te falo: A perda de potência infelizmente é considerável sim. No meu caso nem é tanto porque o motor é 1.6 mas quando eu ligo o ar condicionado você sente que há uma pequena redução na força do motor e quando se desliga, também é fácil de se notar o ganho de potência. Na minha opinião o ar condicionado não irá "salvar" você do embaçamento. E as vezes esse "embaçamento" nem sempre é devido a aplicação de certos produtos no vidro e sim nossa própria respiração que se não é retirada tende a piorar a transparência e consequentemente a visão. Além do mais você irá gastar uma grana legal para a instalação do ar no seu gol. Algumas precauções podem ajudar. Existe no mercado alguns produtos para a limpeza interna dos vidros . Eu comprei um e aprovei o resultado. Se chama PROAUTO Limpa-Vidros Antiembaçante. Pode usar. Eu recomendo. Você também pode instalar aquelas famosas calhas que nos dias de chuva você poderá deixar o vidro aberto a pelo menos de dois a três dedos antes de fecha-lo totalmente. Isto ajuda mas só um pouco. E se seu veículo tiver o ar quente será uma mão na roda pois uma vez acionado ajudará muito para desembaçar os vidros. Espero poder de alguma forma ter dado uma ajuda pra você. Abraço.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

tinha outro sobre o mesmo assunti, entao fundi os dois para manter um topico so

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

eu tenho um Clio 1.0 8v e o bixo falece quando ligo o A/C hahahaha mas é a melhor coisa pra desembaçar vidro, principalmente em dias de chuva e no inverno. no Gol quase não dá pra perceber a perda de potência comparando com o Clio, mas eu limpo ele com um limpa-vidros e é difícil embaçar

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  
Seguidores 0