Bruno Dias

Vidro das janelas batendo

40 posts neste tópico

PEssoal, se eu abaixo os vidros das janelas dianterias, elas ficam vibrando, batendo la dentro da porta quando passo em qualquer buraquim. parece que estao soltos.

tenho que dar uma leve subida para eles firmarem

o que fazer para resolver isto?

obs.: o carro tem vidro eletrico.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

putz cara, desde semana passada estou com o mesmo problema no vidro dianteiro do lado do carona: quando abaixo ele todo o mesmo fica vibrando,mas se levanto ele só um poquinho para... até aí tudo bem agente vai levando. Como alegria de pobre dura pouco, hoje estava reparando que mesmo com o vidro meiado tava fazendo o mesmo barulho, estou na duvida se levo na cc ou na loja de um parceiro meu... o que vcs fariam ? :crazy:

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
sera que é o som que faz isso(grave do sub rss )? ou os buracos?

meu som é original do power, então creio que seja mais por causa das trepidações do dia a dia e da ECONOMIA PORCA DA VW em nossos carros!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Até hoje tranquilo, mas vamos ver se esse fato é mais um dos problemas do G5! Espero que não, que sejam fatos isolados. Eduardo eu levaria na CC mesmo, se tiver problemas durante a garantia use e abuse é obrigação deles resolver o problema, eu farei isso se tiver qualquer problema que seja.

Abraços

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

nunca percebi isso, ando na maioria das vezes com vidros fechados, agora só abrindo para saber se as calhas estão soltas ou se houve desgaste prematuro de algum outro componente.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Acredito que o meu esta batendo nos auto falantes tambem, pois o barulho começou dps q instalei o som, quando tiver tempo vou tentar calçar e posto aqui o resultado.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

hehehe o meu por ter o vidro eletrico da vw tech nao bate nada heheheheheh mais eu ja notei isso num Voyage comfortline , no trend nao dava nada pois ele nao tinha som ... heheh deve ser o falante mesmo ... e esse problema e vw em geral que o fox daki de ksa deu esse mesmo problema tbm ,depois tbm que instalo o som, eles resolveram foi o primeiro barulho do carro e ate agora o ultimo heheheh o meu tem um barulho no teto desde 0km!!!! heheheh pra vcs verem ... barulho no novo gol começa desde novo ....

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

hahah poe espuma em rolo http://produto.mercadolivre.com.br/MLB- ... rolos--_JM, esse e com 10 rolos vai dura ate para os seu netos kkkkkk, e so tirar o painel da porta ,desparafusar o auto falante e socar espuma neles ... nunca mais vao bater ... e ainda e bom que deve melhorar a acustica do carro kkkkkkk

abraço

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

O meu faz tbm. E acho que não é por causa dos falantes....

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

nunca notei pois eu também ando com vidros fechados direto

vou ver isso, todo caso levo na conc.!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Com tantos relatos, certamente é falha de projeto, abro pouco o vidro cerca de 2 dedos e já notei a fragilidade das canaletas desde novo, um amigo comprou uma saveiro nova e na primeira semana caiu o vidro pra dentro da porta.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

vou pega essa espuma com cola.. do link ali e cima

tbm vou fazer tratamento acustico nas minhas portas.. soh sobrar grana pra comprar a manta asfaltica

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Bruno e galera,

Eu estava com esse MESMO problema, o que eu fiz?

Simplesmente abaixei todos os vidros, tirei a borracha que fica envolta deles e com um alicate eu fui diminuindo um pouco o espaço onde passa o vidro (fica umas marquinhas mas relaxa que a borracha cobre depois e fica perfeito)..

Nos vidros da frente vc tem que desmontar a lateral e tirar os retrovisores (se vc quiser um negócio bem feito) pra vc apertar com o alicate...

Deu um trabalhinho mas depois disso meus vidros não BATEM NADA! Mas cuidado pra nao apertar muito e prender o vidro, tem que deixar 1 mm só a menos..

Testem, o meu ficou perfeito ...

Estou bem corrido no serviço e fds resolvendo um monte de coisa do casamento(é vou casar...rs) mas assim que aliviar eu vou montar um SUPER TUTORIAL.. pois eu consegui eliminar praticamente todos os barulhos do meu gol, mexi em tudo, mas o bicho ficou perfeito, não é por nada, mas não parece que é um gol sinceramente.. com 18 mil rodados ainda.. =)

Abraço! Qualquer coisa estou no skype: l.leonardo.l

HildegardoPS curtiu isso

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Bruno e galera,

Eu estava com esse MESMO problema, o que eu fiz?

Simplesmente abaixei todos os vidros, tirei a borracha que fica envolta deles e com um alicate eu fui diminuindo um pouco o espaço onde passa o vidro (fica umas marquinhas mas relaxa que a borracha cobre depois e fica perfeito)..

Nos vidros da frente vc tem que desmontar a lateral e tirar os retrovisores (se vc quiser um negócio bem feito) pra vc apertar com o alicate...

Deu um trabalhinho mas depois disso meus vidros não BATEM NADA! Mas cuidado pra nao apertar muito e prender o vidro, tem que deixar 1 mm só a menos..

Testem, o meu ficou perfeito ...

Estou bem corrido no serviço e fds resolvendo um monte de coisa do casamento(é vou casar...rs) mas assim que aliviar eu vou montar um SUPER TUTORIAL.. pois eu consegui eliminar praticamente todos os barulhos do meu gol, mexi em tudo, mas o bicho ficou perfeito, não é por nada, mas não parece que é um gol sinceramente.. com 18 mil rodados ainda.. =)

Abraço! Qualquer coisa estou no skype: l.leonardo.l

Boa Leonardo!! :clap:

vamos esperar esse tuto!!!

abraaco!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Pessoal, tive o mesmo problema no meu G5 2009, começou vibrando vidro (elétrico) da frente lado do carona e depois começou a vibrar o do lado do motorista. Não se, se teve ligação, mais o cabo de aço do lado do carona estourou logo depois que essas vibrações começaram. Como o meu antigo G5 era dos primeiros modelos cheio de Recall antecipei sua troca por um G5 2011/2012, antes que desse mais algum problema.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Gustavo, os meus vibram mas nao é quando é acionado. eles ficam meio que batendo, parecem soltos, quando estao totalmente abaixados

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!


Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.


Entrar Agora