Bruno Dias

Vidro das janelas batendo

40 posts neste tópico

Boa tarde bruno dias!

Pois, é a minha situação estava a mesma da sua,baixando os vidros por completo eles vibravam, eu tinha que deixa-los com pelo menos uma margem de uns cemtimetros na porta pois assim eles ficavam sem vibrar. acredito que a barracha dos vidros davam uma travada neles para não vibrarem.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

O meu com o mesmo defeito... acho que pela trepidação de carro rebaixado com aro maior.

Vou ter que abrir e ajustar alguma coisa, vou tentar e depois posto a solução pra vcs.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

ainda bem que não estou sozinho nessa, tenho um voyage trend 1.6, o vidro dianteiro do carona começou com isso tb, e foi logo depois que foi colocado o som, entao eu acho q seja o vidro batendo no falante mesmo, vou olhar isso com mais calma, pois outro dia olhei, olhei e nao achei da onde vinha essa maldita folga, carro com 1200km é foda, nunca mais compro essas porcaria da VW, deveria ter comprado o Astra, mesmo saindo de linha...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Barulho é marca registrada da VW, sem dúvida alguma.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Aproveitando o tópico...

Fiz uma viagem hoje, 300km, agora to notando o carro vibrando perto do pára-brisas, plástico do painel seilá, parece q é na frente do volante, não sei direito.

O q vcs costumam fazer com esses barulhos vibracionais?

Como resolvem?

Aperta algum parafuso por baixo do painel? =S

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Aproveitando o tópico...

Fiz uma viagem hoje, 300km, agora to notando o carro vibrando perto do pára-brisas, plástico do painel seilá, parece q é na frente do volante, não sei direito.

O q vcs costumam fazer com esses barulhos vibracionais?

Como resolvem?

Aperta algum parafuso por baixo do painel? =S

procure no forum por barulho atras do panel.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Mesmo problema de vibração nos vidros do Voyage...

Aja saco viu... pagar tão caro em um carro que tem N problemas!!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Mesmo problema de vibração nos vidros do Voyage...

Aja saco viu... pagar tão caro em um carro que tem N problemas!!

Caramba, =/

me parece q é atrás do painel.

aconteceu com vc?

como solucionou?

vou dar um pulo na concessionária hoje pra resolver umas coisas e vou perguntar sobre isso.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

O meu está com este mesmo problema na porta dianteira direita, a do carona. Semana passada fui à css e informei o caso ao consultor. O mesmo se prontificou a resolver o problema gentilmente. Ele me disse que são uns rebites que se desgastam criando uma folga na calha interna (dentro da porta) do vidro elétrico. Resultado: fizeram o serviço, mas na porta dianteira esquerda!!!!, :kez_15: a do motorista, que não estavam fazendo barulho algum!!!! Parece coisa de filme dos trapalhões!!!! São umas topeiras, mesmo. Assim ccs, você mata o papai!

É rir pra não chorar de raiva. E mais, quando chove ou molham-se os vidros, os barulhos somem...fiquem atentos a isso. Fiz o teste com o armador da css e passei a maior vergonha :oops: Enfiei o carro na buraqueira e nada! Silêncio total na porta... Fica a dica!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

O meu também batia muito ai eu resolve abrir o revestimento da porta e coloquei uma espuma expansiva em spray e ficou 100% bacana o meu carro nem parece ser um gol tá ai a dica o spray é esse ai , é só passar em algumas partes do assoalho da porta e no vidro na parte de baixo , esse spray é como se fosse um Isopor após secar e corta com estilete e etc

OBS: Use Luvas

Editado por GuardianHell

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Acabei de chegar da css...

O mecânico colocou jornal por baixo do painel, acho q era alguma coisa relacionada a saída do ar, agora parou.

O cara me falou q se ele ganhasse comissão por resolver barulhos internos, ele já tava rico.

Todo dia tem carro pra ele descobrir os grilos...haha'

Essa espuma ae parece uma boa heim, vou dar uma olhada...

Editado por paranoia44

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

o meu tambem tem esse barulho no lado direito do carona... Nao sei se vale a pena levar na CC,será que eles conseguiriam resolver?

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

meu som é original do power, então creio que seja mais por causa das trepidações do dia a dia e da ECONOMIA PORCA DA VW em nossos carros!

sera que é o som que faz isso(grave do sub rss )? ou os buracos?

Não eh por causa do som...o meu não tem som e faz o mesmo barulho, só preciso levantar um pouquinho o vidro tb.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Meu Gol tem 6.000km e faz este bendito barulho, começou na porta dianteira do motorista, depois a dianteira do passageiro e agora faz na traseira do lado esquerdo. Isso me deixa com uma tremenda raiva e desanimo. Coloquei molas esportivas ai parece que cada dia aparece um ruido novo, até penso em erguer de volta. Tenho receio de levar na CC e voltar pior, pois os caras estão cagando, vão desmonta de qlqer geito e vai ficar uma merda. Então nem sei oque fazer. Alguém encontrou uma solução, mesmo que tenha passado mto tempo rs. (Obs, meu carro tem som original VW)

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!


Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.


Entrar Agora