Entre para seguir isso  
Seguidores 0
dennegolg5

Porta Traseira Batendo

37 posts neste tópico

Verdade, não está abrindo.... rs

Desculpe.

http://imageshack.us/photo/my-images/97 ... 04543.jpg/

20111017185304543.jpg

Coloquei de novo e tbm mandei o link.. caso dê erro novamente.

Abraços!!

então é pra mexer no suporte onde a porta encaixa quando fecha?

eu estava pensando que era pra mexer na dobradiça da porta!

Exatmente, você desparafusa um pouco e coloca um pouco mais pra dentro o suporte e PRONTO!!

O meu ficou outro carro.. sério mesmo...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
E Leo nada é perfeito,a porta fica um pouco para dentro mesmo rss..meu gol power tá com 34k e não tem nenhum barulhinho...tirei todos ! rss.... tirei do porta luvas,banco traseiro,tampão traseiro e das portas...OBS:comprei o carro usado e dei sorte de não ser uma unidade com problemas,o que ajuda na remoção dos barulhos.

oh marcio, ensina para nois ae mano, o quee vc fez para tirar o barulho da tampa traseira, porta luvas, e o banco amigo, pode ser, pq eu estou com estes problemas =/

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
E Leo nada é perfeito,a porta fica um pouco para dentro mesmo rss..meu gol power tá com 34k e não tem nenhum barulhinho...tirei todos ! rss.... tirei do porta luvas,banco traseiro,tampão traseiro e das portas...OBS:comprei o carro usado e dei sorte de não ser uma unidade com problemas,o que ajuda na remoção dos barulhos.

oh marcio, ensina para nois ae mano, o quee vc fez para tirar o barulho da tampa traseira, porta luvas, e o banco amigo, pode ser, pq eu estou com estes problemas =/

Eu to montando um tutorial pra tirar barulhos, amigo!

Mais alguns dias e BINGO! Tá pronto... rs

Abraços!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Pow pessoal vamos voltar esse tópico ativo novamente. Estou com o mesmo problema, na porta traseira, ja andei analisando, logo mais vou desparafusar essa porta... Não precisa desmontar td ? Quando passo no buraco faz um barulho, parecendo que a porta esta aberta...

valeu..

abracos

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Pessoal ja vi que essa parte esta bem fixa:

20111214065717741.jpg

Tem que desmontar inteira?

2011121513325961.jpg

Esta parte tem que desparafusar?

20111214065725936.jpg

E aqui, mexe?

20111215133308495.jpg

Desculpa a enchecao de saco...mas ta @#$@$!!! o barulho!!!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Moçada o problema de porta batendo tanto dianteira como a traseira se resolve na PRIMEIRA FOTO...O PROBLEMA ESTÁ NA REGULAGEM DO BATENTE DA PORTA !!! desparafusa um pouco os dois parafusos...alinha ele com a porta e coloca para dentro :thumbup::thumbup:

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Fala Marcio...cara..to achando que é isso mesmo!!!REGULAGEM DO BATENTE DA PORTA!!! essa porta (traseira, lado do motorista) ela esta um pouco para dentro...nao esta alinhada a lataria...igual a do outro lado...Tanto que, se vc der uns "soquinhos"nela... (por fora) com a porta fechada, faz o mesmo barulho de qdo eu passo no buraco..

Vou fazer isso entao... desparafusa um pouco os dois parafusos (primeira foto) ... mas esse alinhamento...como funciona ?

Abcs!!!

e valeu!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Cara a regulagem é no olhometro mesmo rss...procura deixar bem reto com relação a porta agora se a porta ficar muito para dentro, vc volta um pouco o batente até achar a regulagem ideal :crazy::crazy:

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Meu pode reparar que seu batente está torto e para fora...vc vai reparar pela marca de sujeira do batente quando vc colocar ele para dentro!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  
Seguidores 0