Rodrigolm

Duvida sobre instalação de retrovisores eletricos

78 posts neste tópico

Isso Iuri, use uma lampada, vai ai mais uma dica p vc; o positivo do falolete vc aproveita e ja puxa do botão do vidro eletrico na propria porta mesmo, e o negativo tbm ja tem no botão do vidro eletrico, vc só vai precisar de puxar da caixa de fusivel o pós-chave ok? Vlw irmão :thumbup: Qualquer duvida pode postar ai blz?

Valeuzão brother!

Ainda não consegui, já liguei no vidro elétrico seguindo sua dica, mas não meti as caras pra achar o fio pós-chave... É muito fio, tô meio inseguro hehehe!

Vou deixar pra quando eu tiver com bastante tempo sobrando!

Muito obrigado mesmo pelas dicas!

Abração!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
E ai brother! Blz? Em cada retrivisor seu tem 5 fios sendo; [ vermelho - positivo pisca alerta ] [ preto negativo - pisca alerta ] [ lilas - retrivisor eletr ] [ lilas/verde - retrivisor eletr ] [ lilas/branco - retrivisor eletr ]

Siga este modelo, pois as cores dos fios do retrovisor dir e esq seu são iguais

http://img96.imageshack.us/img96/9030/esquemaretrovisoreletri.jpg

e logo apos veja esse topico q criei como criar o conector do botão.

viewtopic.php?f=12&t=1799#axzz1saqHZp4Y

 

Alguém poderia postar o esquema elétrico novamente ?

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

E ae Sergio, só uma duvida; vc conjulgou os pisca do golera? Vlw :thumbup:

 

 

e ai administred blz? cara to com uma duvida sobre esses retrovisores elétricos..

o meu gol veio seco peladinho haha entao meu retrovisor é manual e sem pisca. ja tentei procurar um com pisca e com ajuste manual mas nao encontro de jeito nenhum. só encontro os elétricos com pisca.

tava pensando em comprar os elétricos mesmo, mas n faço questao dos movimentos elétricos. teria como ajustar o espelho com as maos? ou ele é fixo mesmo só no comando elétrico para ajustar ele? 

 

obs: tentei instalar as capas com pisca.. fiz os cortes certos mas mesmo assim n deu certo ;/ 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Pessoal comprei os dois retrovisores eletricos com pisca para por no voyage e eles ja era eletricos so quero aumentar os picas o lado esquerdo veio com o total de fios que voces falaram aqui ja o direito veio com fios a mais sera que é porque tem aquele esquema que abaixa quando engata a re? e voces poderia reposta o esquema eletrico que o que foi postado nao esta mais funcionando ?

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Truta esse instalador ai tah trocando as bolas, curte só; no kit trend vem o chicote para SOM esse chicote realmente sobram 2 conectores, 1 do lado esq e outro do lado dir, sendo esses conectores para ligação de twitter na area da coluna no parabrisa! APENAS O GOL POWER VEM COM O CHICOTE DO RETROVISOR ELETRICO DE FABRICA!!! Obs: O chicote é facil de fazer bro, é preciso 3 pares de fio polarizado, vou postar aki ok? vlw :thumbup:

bom dia , me ajuda por favor li todo o topico porem não consigo visualizar as imagem, estou ja algum tempo tentando instalar os retrovisores, se puder me enviar por e-mail 

 

[email protected]      obrigado.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

boa noite, galera estou louco atras deste esquema para eu instalar meu retrovisores aqui ele não abre se tiverem por favor me enviem no e-mail [email protected]

 

agradeceria muito!!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Ola amigo sou novo aqui nao consegui vizualizar o esquema dos retrovisores em que vc comentou disponibilizar.. como faço pra ver Abraço

E ai galera, vamos lá... Como foi o prometido, vou postar aki todo o esquema eletrico da instalação dos retrovisores eletricos ok?
Para quem ainda não axou as tampas (molduras) dianteiras interna, segue o codigo:
5u08379731nn (lado esquerdo)
5u08379741nn (lado direito)
Cada peça na CSS é R$10,00

Botão acionador (observe que tenq ser com 10 pinos)
Original cod: 1J1959565D
Paralelo cod : 5Z0959565
No ML vc acha o mesmo na faixa de R$ 50.00
Segue o esquema:
esquemaretrovisoreletri.jpg
Vai ai um agradecimento pro Fernando, pois ele cedeu o Power dele para cópia do esquema eletrico hehehe vlw bro! :clap:
Tah ai rapaziada qualquer duvida pode postar ai q estarei eclarecendo blz? Flw :thumbup:

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

se tiver adaptaçao eh moleza ... o dificil eh que tem que passar fio ate a frente do carro

Que adaptação é essa?  ligar os fios No plug nos pinos do Pisca e puxar ate o pisca da frente?,  tb tenho essa duvida queria saber se no chicote ja tem os fios que vai ate o pisca da frente ou eu teria que fazer uma ganbiara kkkk' e se o encaixe do plug é igual

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Pessoal, eu tenho o esquema do botão regulador do retrovisor elétrico do gol g5/voyage/fox . entrem em contato [email protected]

Tudo bom? lhe mandei um Email para pegar o esquema do retrovisor.

Alguem sabe me informar, como faço pra funcionar o Tilt Down? Meus retrovisores são do g6, o botão testei no carro de um amigo e funcionou no retrovisor dele com a ré.

Aguardo

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Galera,

 

Por favor alguem sabe como fazer a ligaçao do Pisca no retrovisor do gol g6 ? se na porta ja tem o chicote ou teria que puxar? Obs: retrovisores ja sao eletricos so nao possuem os pisca...

 

Aguardo

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

administred help

 

Boa tarde amigos!

Não consigo visualizar a imagem do esquema elétrico, alguém pode me ajudar? 

 

Comprei os retrovisores com pisca esta para chegar e eu mesmo quero instalar!

 

Obrigado a todos

 

[email protected]

Editado por Gilvan

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Que adaptação é essa?  ligar os fios No plug nos pinos do Pisca e puxar ate o pisca da frente?,  tb tenho essa duvida queria saber se no chicote ja tem os fios que vai ate o pisca da frente ou eu teria que fazer uma ganbiara kkkk' e se o encaixe do plug é igual

Vei, se quiser ligar os piscas do retrovisor, na soleira das 2 portas passa o fio do pisca assim fica mais fácil de ligar...

Editado por DouglasMDC

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Pessoal parece que morreu o assunto?

 

Assim como os colegas aí, também estou interessado em instalar os retrovisores. Quem tiver o esquema, o passo a passo, manda novamente para que possamos instalar e assim continuar com o assunto vivo no forum.

 

Abraços a todos.

paulo.augusto curtiu isso

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Galera, ainda no aguardo para os esquemas de instalação dos retrovisores elétricos. Aqui é um Gol G6... quem souber, ajuda "noiz aei" kkkk

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Alguém poderia colocar o esquema de novo por favor.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

4a6y5y8y.jpgGalera, posta ai como faz pra tirar as capas do retrovisor.ha tira a capa do retrovisor so depende de calma e paciência pois quando a capa nunca foi tirada pode ser que quebre alguma travinha..porisso a calma sem pressa heheh....primeiro saque espelho se o dedo não der utilize uma chave de fenda ou filips envolta a um pano e coloque um pocou de força nao muita ate ouvir um clic dai vá com os dedos ate ele sair...agora tem a parte da frente uma moldura preta utile uma chavinha de fenda pra destravar duas travas e puxe pra frente...dai só ai destrave a capa e a puxe pronto se fizer com calma a essa altura tudo tara bem sem quebra ou prejuizo...É isso Abraço! Enviado de meu GT-I9300 usando Tapatalk

Seu carro é um g6 ...se for não tem erro a dois conectores um maxho e um femea um vem do carro (macho) o outro da porta (femea)...dai vc pode instalar utilizando um fio passado pelo retrovisor sem desmontar nada mais alem do retrovisor e sua capa de acabamento de dentro...passando o fio por dentro daquela borracha tipo sanfoninha...arrume ou compre um conector macho e fêmea igual ou semelhante desmonte e aplique pino ja com fio nos orificios que estão vago tanto ko femea tanto jo macho..que fiquem correspondentes. ..pronta ai ja estara tudo por dentro sem fio aparente e sem desmontar...as duas pernas do chiconte do carro uma vc aterra a outra ..vc compra um conector que clipa ache o fio positivo da seta..como? Va la na lanterna trazeira utileze um multimetro ou uma lampada de teste. .aterre e vai no terminal da lanterna e teste um por um com o alerta ligado oq acesder a lampada ou der corrente no multimettro é o positivo dai veja a cor dele qual lista tipo (branco com listra preta)...va la na frente nos pezinhos e ache o no chicote pronto clip um no outro...lembre se chave desligada calma passo a passo...se nao conseguir traz pramim que eu faço cobro baratim rsrsrs post-16195-1397773315,49_thumb.jpgdasunu3u.jpgpost-16195-1397773417,33_thumb.jpgEnviado de meu GT-I9300 usando Tapatalk

post-16195-1397773139,42_thumb.jpg

post-16195-1397773353,89_thumb.jpg

post-16195-0-41168500-1397774369_thumb.p

Editado por Bymarunorocha

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Boa tarde galera, tenho o gol power. 2009 alguem sabe dizer onde encontro o chicote dos restrovisores?

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Todos os tópicos de retrovisores que vi estão meio parados. Queria saber se alguém já comprou os retrovisores elétricos com pisca completos e qual foi o vendedor. 

Estou pesquisando bastante, só que não vi ainda um lugar de confiança.

Se alguém puder dar uma sugestão, vou agradecer.

 

Valeu, abs.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Fala galera!

Também estou querendo colocar o retrovisor elétrico no meu GOL além das setas embutidas também!

Vi um tutorial de como instalar só a seta e ja foi um trampo do caramba, por que vc tem que passar o chicote pela porta inteira, além também de quando for fazer na porta direita vc terá de levantar o forro para passar esta fiação! ( pesaaaado demais )

 

Quando você fizer, da um toque aqui para a galera para saber aproximado o valor que você pagou e em quanto tempo ficou pronto!

 

 

Valeeu  :winkextra6:

Editado por Bruno Zanardo

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Galera, estou negociando com um camarada no mercado livre os dois retrovisores elétricos com a seta no retrovisor. Os itens são usados e ele está pedindo R$ 450,00 em tudo com o botão de regulagem. Segue link: produto.mercadolivre.com.br/MLB-588154195-espelho-retrovisor-eletrico-original-gol-g5-cpisca-_JM

 

Queria muito a ajuda dos mais experientes. Só vou fechar o negócio depois da opinião de alguém que tenha experiência no negócio. Hehehe

Lembro que o meu veículo tem retrovisores manuais.

 

Se alguém puder dar uma força e dizer se o preço está dentro do praticado por aí!

 

Abs e fico no aguardo.  :praia:

Editado por Leandro.Vieira

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!


Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.


Entrar Agora