Entre para seguir isso  
Seguidores 0
dennegolg5

Ducar Auto Parts - ALGUEM J� COMPROU?

6 posts neste tópico

Ducar Auto Parts Ltda

Rua Albano Schmidt, 700

Joinville - SC

http://www.ducarautoparts.com.br/

Gostaria de saber se alguem já comprou nesta loja?

Estou perguntando porque quero realizar uma compra, e gostaria de saber as procedencias desta loja, já que resido em outro estado (Ceará). E minha compra dá em torno de R$300,00 (junta homocinética, brack light + frete).

Se possivel, gostaria que se alguem poderia conferir para mim se realmente a junta homocinetica que esles tem se é GOL G5 1.0 ano 2008. Ficaria muito grato!!!

Obrigado!!!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

daew galera.

Essa loja ducar autoparts eh de confiança sim, essa semana mesmo tive que ir ate la para comprar um para lama, pois um filho de uma p*** de um caminhoneiro me corto a frente e arregassou o para lama (lata que fika em cima da roda), estourou com todo o parachoque dianteiro e arranhou o capo e ainda o desgraçado fugiu..., sendo assim a css aki de jlle me pediu 290,00 reais so no para lama mais 637,00 no para choque (e mais os valores para pintura que seria 300 reais para pintar o para choque e mais 180 para pintar o parachoque), sendo assim fui la na ducar autoparts e comprei o mesmo para lama por 95,00 reais ainda para pintura, sendo que era de um gol que tinha dado PT.(e ainda minha sorte era preto)mas mesmo assim tive que mandar pintar.essa brinkadeira do caminhoneiro me custo 1050,00 num valor total, sendo 637 no parachoque comprado na delta com NF, mais 95 do para lama, e mais 618 reais de mao de obra, pintura do parachoque, do para lama e o arranhão do capo, totalizando 1350,00, como paguei a vista ele me deixou por 1050,00

uma mecanica conheçida minha.

Se fosse acionar o seguro pagaria uma franquia de 950,00 reias mas qdo fosse renovar, o aumento do seguro seria maior que a diferença que eu paguei...

Ah dennegolg5 essa loja so te falo que nao e 100% porcedencia de mercado legal, ela trabalha um pouco com vendas de produtos do mercado negro se por vc nao tem problemas....

eu nao comprei o para choque e o restante pois ele nao tinha em estoque e o para lama eu vi eles desengatando de um gol la no patio deles mesmo.se eu quisesse o parachoque seria 350 somente mas teria que aguardar umas 2 semanas pois os fornecedores deles nao tinham no momento a peça. e sinceramente eu nao sou a favor...

mas se quiser a vontade, conheço pessoas que compraram as peças ai de outros estados e td chegou em perfeito estado.

por isso dou minha palavra referente a loja compre sem medo, somente tire todas as suas duvidas com eles la, por e-mail...

Ja respondi la seu MP...

qualquer duvida estou a disposição

abraços a todos...

OBS:peguei a placa do desgracido mas fui visualizar qdo fui fazer o BO o caminhao pertence a um homen que ja foi preso duas vezes por tentativa de homicidio...dai prefiro pagar e nao me encomodar mais pra frente

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

cara falo tudo... loja 100%

gostei dos preços das peças;;; uma boa dica.. vou deixa gravado aqui

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

ah galera mais uma coisa

pra quem quer comprar peças e coisas para o seu gol G5, qdo ocorreu o acontecido passou na minha cabeça de colocar para choques similares(nao os originais) e entao dei uma pesquisada nos preços

e entao encontrei esta outra loja que fika em jlle tbm por acaso e que tem uns preços mto bons.

ela trabalha com peças similares,(ex. parachoque similar ao original mas que cabe perfeitamente, me pediram 210 reais, aparentemente eh igual, vi pessoalmente) e se quiser peças nao similares e sim originais ela tbm trabalham da mesma forma que a ducar autoparts, com oficinas de seguradoras e no mercado noa 100%legal, indo um pouco para o mercado livre

o estoque deles e mto grande, eles tem td que imaginam e ocm um preço tbm mto tentador, so vi comentarios bons sobre eles, despacham peças para todo brasil e ate na semana passada eles estavam com 3 carcaças de gol g5 que deram PT.

se tiverem sorte...sao atenciosos nas respostas dos e-mails e sao mto eficientes nos esclarecimentos das duvidas

ta ai a loja

http://karros.com.br/

so lembrando que nao tenho nenhuma ligação com esse pessoal da loja eh que achei interessante e estou disponibilizando esta informação

eles tem perfil no mercado livre tbm.

abraços e ate mais

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Valeu mesmo!!!

Sou muito grato por estas informações suas!!!

Na Ducar Auto Parts ficaram de enviar fotos hoje da junta homocinética. Pedi as fotos para confirmar se realmente é a junta do GOL G5. Pois há muitas outras parecidas. A do GOL G5 contem 22 frisos para encaixe, a dos demais gol (gol g4, gol bola, etc) contem de 28 a 32 frisos de encaixe.

Obrigado!!!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  
Seguidores 0