Entre para seguir isso  
Seguidores 0
galaca

Duvida sobre troca de carro.Devo esperar mais?

18 posts neste tópico

Pessoal, to pagando um gol g5 1.0 em 60x de R$760,00. Já paguei 24 parcelas e pensei em trocar por um sandero 1.6 zero. Quiseram me dar R$7.000 :silent: na concessionaria, aí a parcela do sandero que custa R$39.000 ficaria de novo 60x de R$780,00 :eh: . Vcs aham que devo ficar mais um tempo com o gol pra valer mais na entrada, e pagar o novo (sandero) em no maximo 48x ? Qto tempo vcs acham q devo ficar?

Sei que o forum é de gol, mas tentando ser imparcial, oq vcs acham do sandero? :think: tenho medo de me arrepender pq não gostei da marcha que fica trepidando igual um trator :thumbdown: (não sei se o testdrive estava com defeito), de resto achei bem grande e aparentemente robusto, filtrando bem os buracos das ruas :thumbup: , mas com o carro com 5 adultos, não achei o 1.6 8v de 95cv emplogante :eh: , ele correu, mas tive de pisar forte na acelerador.

Eu quero um carro veloz :twisted: , que tenha uma média de consumo em torno de 9km/l na cidade :D . Alguma sugestão até R$40.000 (só vale carro completo).

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

vish sandero tem uma pessima revenda depois , ele e considerado mico em muitos lugares ...

ja penso nessas opçoes

punto 1.4 ou 1.6 ja vem completo, e por mais uns trocados na parcela vc pega um com teto panoramico

polo 1.6 o mesmo caso do punto so que tem o cambio firminho dos vw

fox 1.6 nao tem um porta mala grande mais da pra pega um com teto tbm e e muuuuuito espaçoso , rrecomendo

nissan march 1.6 recomendo da uma olhada , quando eu fui na cs da uma olhada ja tinham vendido ate o do show room!!

ou se nao esperar , daki uns dias a fiat vai lança um novo palio heheh ja vi um na rua e ta mto bonito :thumbup: pelo menos o que deo pra ver vai ser uma mistura de punto com bravo e alfa romeu ... vai fica beeem legal

nao recomendo

novo uno se vc reparar bem se entrar alguem grande na frente quem nao sobra espaço pra ir atras

fiesta ... muuuuito feio , desatualizado e daki uns dias ta chegando o novo

palio ... mesmos motivos do fiesta

agile porta malas esquenta que e uma beleza e os canos do ac sao danados do passagero esbarrar neles

renault em geral tem fama de ser mico na hora da revenda ...

peugeot 207 alem de ser feio tem a mesma fama da renault e alem disso fama de peças caras o capo de um paralelo custa 500 pratas aki na minha cidade ja fui com um parente meu compra um pro carro dele ...

corsa ... ta saindo de linha

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Dá uma olhada no Corsa hatch, o sedan vai sair de linha a partir do ano que vem e o hatch vai ficar um pouco mais, porém é um carro que já tá desvalorizando tudo que tinha...

É um carrinho que anda muito bem (anda parelho com vários 1.6), boa revenda, manutenção barata... o único contra dele é o consumo, ele gasta que nem 1.6 mas anda parelho como eu havia dito... na cidade deve fazer no máximo 10km/l.

Outro carro bom é o fiesta, aí vai do teu gosto entre corsa x fiesta, eu particularmente ficaria entre esses 2.

Se tu quer mais potência, entre populares fuja de pug, renault, fiat...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Vai de Polo brother.. tive um por 3 anos... carro super confortavel, espaçoso, bom motor, cambio e é completo, só não sei se dá pra vc pegar 0KM, mas eu tentaria aliviar um pouco essa parcela ai, 60 de 800 conto.. é um juros lascado hein..

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Não troca agora, a partir de abril de 2012 já vem 2013 e por cima vc vai perder muito $, eu pegaria outro gol 1.6, carro que a anos lidera vendas e é cheque($) ao portador!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Sandero como o pessoal já citou é complicado mesmo, fora o que eles falaram, o acabamento é muito mais frágil que o do Gol. Quanto a loucura de entregar um carro sem quitar e assumir mais parcelas, pode estar certo que vai sair perdendo dinheiro logo de cara. Antes de mais nada, se fosse eu, quitaria o carro primeiro depois pensaria na troca.

Abraços

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Sandero como o pessoal já citou é complicado mesmo, fora o que eles falaram, o acabamento é muito mais frágil que o do Gol. Quanto a loucura de entregar um carro sem quitar e assumir mais parcelas, pode estar certo que vai sair perdendo dinheiro logo de cara. Antes de mais nada, se fosse eu, quitaria o carro primeiro depois pensaria na troca.

Abraços

falou tudo

meu primo alugou uma sandero quando o G5 power dele estava arrumando umas coisas e disse horrores sobre o tal

enfim, vai de cada um!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Estão querendo dar apenas R$24.000 no gol 1.0 completo 09/10 com 15.000 rodados. Pensei em vender, quitar e pegar o resto e juntar mais uns 10.000 reais até lá pra marco e pegar um na faixa dos 40.000 reais e pagar no maximo em 48x

Só q nesse caso eu ia sobrar hj, apenas R$4.000 depois de quitar o gol, só q como a parcela é 750,00 rapido eu atinjo os 10.000,00. Aqui em casa tem o carro da minha mae q nao sai da garagem, e poderia utiliza-lo até o ano q vem.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Cara, na minha opinião faria a troca ano que vem. Esperaria virar o ano, carros mais atualizados e vc ñ perderá muito. Gol é gol... dificilmente quebra e a manutenção e peças são baratas. Por mais que o seguro deixe a desejar.

Estou para trocar o meu Voyage G5 2010.. porém com dúvidas tb entre nova montana, Peugeot Hoogar....

Boa sorte na sua escolhaa...valewsss

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

ate 40 k eu ficava com o gol 1.6, se voce quer um carro diferente experimenta orçar um novo fox, que utiliza mesmo motor do gol e tambem possui uma excelente aceitação no mercado de usados, um camarada meu conseguiu um Rock and Rio por 41k, é um carro diferente mas com alguns beneficios do gol...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Sandero não dá...já dirigi e achei uma bosta, direção pesada, cambio tremia que nem um trator e nas curvas era nitido o barulho do combustivel dançando no tanque.Tem espaço sim, mas deve-se pensar no futuro, o preço de revenda dele é horrível, desvaloriza mt, e sem falar q toda hora lançam um modelo novo contribuindo pra isso.Pega um gol power, ou então espera quitar esse, fazer mais parcelas é loucura.Vou dizer, brasileiro não consegue poupar grana, se tem oportunidade de gastar ou de fazer mais crédito não perde tempo, não estou me excluindo disso...mas realmente é dificil de se controlar.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

É pessoal, obrigado pelas dicas, não vou me desesperar e dar minha goleta novinha pra essas concessionarias sangue-sugas. Deixar eu continuar com o meu carrinho 1.0, não corro muito, mas ando de ar escutando um sonzinho. 8-)

Qdo ele tiver surrado ou tiver quebrando eu penso em outro, trocar um semi-novo num zero não tem graça, o bom é qdo o velho já está velho pq o novo tem mais graça!

Sandero, realmente, nunca mais penso nisso, quase cometo uma besteira. Eu já havia dito q meu proximo carro teria q vir com direção elétrica e comp de bordo, além de todos os luxos q meu gol ja possui, então é bom esperar q eles vão atualizando os futuros lançamentos. Tenho quase certeza q o nissan march 1.6 vir completinho com direção eletrica e air bag duplo por R$36.000 fará as 4 grandes se mecherem e lançar logo logo um com pelo menos direção elétrica (é uma das coisas q vc só percebe q precisava qdo dirige um q tenha). Gostei de ver o pessoal do forúm participando :clap: Valeu galera!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Opa que é isso estamos ai pra ajudar mesmo. Que bom que a opinião da galera serviu pra te ajudar.

Abraços

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

eu fiquei +- com esse dilema ai, mas resolvi terminar de pagar, e depois pegar um seminovo, provavelmente com 1 ano de uso so. mas dai quero pegar um com porta mala maior, quero coloca dois subs e nao perder muito na mala :)

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  
Seguidores 0